15| noite estrelada

1.2K 136 21
                                    

Desculpem os erros <3

Mais de 260 leituras--- vocês são tudo, sério!!!

--

De fato aquela tarde na piscina foi longa. Os garotos fizeram questão de aproveitar cada segundo. Agora estavam sentados na sala de Oikawa procurando algo para fazer. Havia voltado cada qual para sua casa buscar roupas limpas, já que as que usavam estavam molhadas. Poderiam simplesmente ficar em casa e acabar o dia por ali, não é? Não. A vida é muito curta pra não aproveitá-la direito.

- Gente, gente!!! Uma amiga minha convidou a gente para um cinema!!! - Shoyo interrompeu a gritaria para avisar.

- Cinema? Nós vamos direto nesse daqui da cidade. Não tem muita graça... - Yamaguchi confessou.

- Quem disse que é um cinema comum? Provavelmente vocês já ouviram falar daqueles que você assiste em cima do seu carro!

- Espera, ao ar livre? - Iwa perguntou.

- Exato.

Todos os garotos se animaram. De fato era algo diferente e aparentava confortável. Hinata contou mais detalhes e eles poderiam levar quanta comida quisessem, já que assistiriam em seus carros. Como a maioria ali era menor de idade (e alguns só tinham moto), Oikawa resolveu alugar uma van de seu amigo Ukai. Foi um pouco difícil convencê-lo, mas no final acabou cedendo.
E ali estavam eles: Hinata, Oikawa, Tsukishima, Yamaguchi, Kageyama, Bokuto, Akaashi e Iwa na van, e Asahi, Nishinoya, Kuroo e Kenma no carro de Asahi.

O caminho não foi longo como imaginavam. A Yachi (amiga do Shoyo) havia mandado a localização e ajudado eles a não se perder.
Quando chegaram, pagaram o ingresso e seguiram até o estacionamento.
Se tratava de um grande telão de cinema. Muitas pessoas estavam sentadas no teto dos carros com cobertores, salgadinhos, bebidas e etc. Dois filmes passariam, ou seja, ficariam mais de três horas no local. Haviam placas indicando banheiros na esquerda do local também.
O carro e a van ficaram lado a lado - bem próximo ao carro da Yachi e das garotas que a acompanhavam -, mas eles logo subiram trazendo as comidas e doces que compraram.
Os garotos que estavam no carro de Asahi resolveram ficar na van, deixando Kuroo e Kenma sozinhos sentados no teto.

- Vem Kozume. - o moreno estendeu a mão para que o loiro subisse.

- Valeu. - agradeceu dando um sorriso sincero. Mas sua mente estava ocupada com outras coisas, palavras de Shoyo.

"Só se vive uma vez, né?"

- O filme vai um pouquinho pra começar, ainda estamos nos créditos. - Kuroo contou, interrompendo seus pensamentos.

- Tudo bem. - ele juntou suas mãos com as dele. - Kuroo, eu sinto muito.

- Pelo quê? - ele olhava diretamente para o loiro agora.

- Você sabe quase tudo sobre mim; sobre meus hobbies, sobre o meu passado, sobre os meus interesses, sobre os meus que agora são nossos amigos e eu não sei nem sua cor favorita... - Tetsurou ficou quieto, provavelmente sem saber o que falar, ou no aguardo de uma continuação.

- Eu quero saber... sobre você. Quero te conhecer e me apaixonar ainda mais, Tetsurou.

- Quer dizer que já está apaixonado? - o moreno obtinha um sorriso no rosto.

- Não é óbvio? - ele negou com a cabeça. - Então você que é lerdo mesmo. - Kuroo fingiu uma expressão ofendida.

- lerdo... - Kozume completou e o filme começou. Os garotos não prestaram atenção direito, estavam ocupados demais aproveitando sua companhia e observando o céu estrelado.

——
Notas finais

Esse capítulo ficou muito boiolinha KKKKK

Espero que estejam gostando <3

𝗯𝗲𝗮𝘂𝘁𝗶𝗳𝘂𝗹 𝗲𝘆𝗲𝘀 | 𝗄𝗎𝗋𝗈𝗄𝖾𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora