Pov: Vinnie
Eu sei que Ana está com raiva de mim, e provavelmente vocês também... Mas eu juro que não foi culpa minha.
Quando Hannah e eu namorávamos, ela tinha vários problemas; ansiedade, baixa autoestima, crises e problemas com os pais. Eu era a pessoa que mais ajudava ela, e quando ela me traiu, eu terminei com ela. Mas parece que ela ainda não superou, mesmo tendo se passado mais de 4 anos do nosso término.
Imagino que Ana esteja se sentindo como eu me senti. Mas na verdade eu não traí ela. Hannah me ligou dizendo que precisava de ajuda, eu me ofereci pra ir na casa dela mas ela pediu pra vim na minha casa e eu fiz a burrada de deixar ela vim, sendo que eu estava sozinho em casa.
Ela chegou já chorando, falando que havia brigado com o pai dela e então eu fiquei conversando com ela até a mesma se sentir melhor. Qualquer um faria isso no meu lugar, independente de tudo, ela é um ser humano.
Quando Hannah ficou mais calma, eu disse que ela precisava ir embora, e assim ela fez. Mas quando chegamos no lado de fora de minha casa, ela disse que me amava. Eu falei que namoro... Ou namorava com a Ana, e então ela roubou um beijo meu. E foi quando Ana chegou.
Eu não sei o que deu na minha cabeça pra não ter empurrado aquela garota pra longe de mim. E agora meu relacionamento foi pro lixo por causa dela. Ana deve está me odiando agora...
Pov: Ana
Acordei e comecei a me arrumar, sim eu dormi o dia inteiro. Acordei já era mais de 17h da tarde.
Vesti uma calça jeans azul, uma camisa normal verde escuro e um casaco preto por cima. Calcei minhas botas de salto e fiz um penteado fofo no meu cabelo. Coloquei algumas presilhas de borboleta cabelo e vi a presilha que Vinnie me deu há 3 anos atrás. No momento só me veio a imagem dele beijando aquela vagabunda. Só de raiva peguei a presilha que ele me deu e rumei longe, fazendo com que Jolie se assustasse.
Por um momento pensei em ir na casa dele pra ouvir sobre o que aconteceu, mas parece que ele deixou tudo muito bem claro
Tirei Vinnie dos meus pensamentos e continuei me arrumando, coloquei alguns assessórios e fiz uma maquiagem leve.
Meu celular tocou e na tela estava escrito "Nick 🥰", peguei meu celular e atendi
~ ligação on ~
- Oi, já tô aqui embaixo
- Tá bom, espera só
um minutinho, já
tô descendo- Beleza
~ ligação off ~
Peguei meu celular e minha bolsa e desci.
- Nossa - disse me olhando de cima a baixo - Você tá linda, com todo respeito, é claro
- Obrigada - respondi com um sorriso meigo - Você também tá lindo
- Vamos?
- Vamos
Fomos até o carro dele, ele abriu a porta pra mim e eu entrei.
A praça não era muito longe do meu apartamento mas se fossemos andando íamos nos cansar.
Chegamos na pracinha depois de alguns minutos. Mesmo estando de noite, tinha uma boa quantidade de pessoas lá.
Tinha crianças brincando no parquinho, umas senhoras de idade conversando nos banquinhos, alguns adolescentes jogando futebol e um grupo de senhores de idade jogando xadrez.
Nós compramos cachorro quente e nos sentamos, observando os senhores jogando xadrez.- Sabe jogar? - perguntou
- Sei, quer dizer, acho que sei... Nunca joguei mas sei como funciona - falei
- Quer tentar?
- Vamos... Mas só pra você saber, eu sou muito competitiva tá? - falei e o mesmo assentiu rindo
Fomos até os senhores e pedimos pra jogar, eles liberaram e então começamos.
(...)
Ficamos jogando por um bom tempo e fizemos várias coisas na pracinha. Até jogamos futebol e brincamos com as crianças.
Depois disso o Nick veio me deixar em casa, e logo em seguida foi pra sua casa.
Assim que cheguei, tomei um banho e vesti roupas quentes pelo frio que estava fazendo nessa noite.
O meu passeio com o Nick foi bem divertido, me fez esquecer um pouco da existência de Vinnie. Foi bom eu ter saído.Pov: Vinnie
Hoje eu decidi ir na pracinha, pra pairar um pouco a cabeça, mas me arrependi amargamente. Ana estava lá com um garoto que não conheço. Os dois brincavam e riam, ela estava feliz...
Pensei em falar com ela, tentar explicar tudo o que houve ontem, mas ela parecia estar tão feliz que não quis estragar esse momento. Talvez eu devesse esperar mais alguns dias pra poder me explicar, dar um tempo pra ela. Só espero que ela me entenda.
Voltei pra casa depois de ver toda aquela cena, quase bati o carro duas vezes por não prestar atenção direito nas ruas.
- Cheguei, mãe - falei fechando a porta
- Oi querido, como está a Ana? - disse tirando uma forma do forno
- Que?
- A Ana, você não saiu com ela? - disse tirando suas luvas e olhando pra mim
- Não, ela tava ocupada - menti
Não contei pra minha mãe que nós terminamos, ela ama muito a Ana, é como se fosse uma filha pra ela. Se eu contasse, era capaz dela me bater por ter sido tão burro.
- Se a senhora não se importa mãe, eu vou pro quarto
- Tudo bem... Mas você não quer comer meu bolo de chocolate que é seu preferido? Acabei de fazer
- Desculpa, mãe, tô sem fome
- Ah, ok, dorme bem, meu filho
- Valeu, mãe
Subi em direção ao meu quarto e fechei a porta. Sentei na cama e comecei a chorar.
Essa sensação é horrível, sabe?
Amar tanto uma pessoa, e de um dia pro outro perder ela... Eu me odeio tanto por isso. Como fui deixar aquela garota escapar tão fácil assim?______________________________________
É vinagrete, eu te entendo ✊🏼
Me perdoem qualquer erro, cliquem na estrelinha e comentem, por favor 💞
- Jubs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends 2 || Vinnie Hacker
Fanfiction2ª temporada de Best Friends. "um casal, vários problemas" pra entender essa fic, é necessário ler a 1ª temporada (tá no meu perfil) (contém sexo explícito, brigas, conteúdo sensível, se não gostar é só não ler) iniciada: 27/05/2021 terminada: 27/0...