Pov: Ana
... Ele começou a apertar mais forte minha bunda, enquanto minhas mãos estavam ao redor de seu pescoço, onde eu lhe dava alguns arranhões.
Separamos o beijo por conta da falta de ar e Vinnie voltou a beijar meu pescoço.
Uma de suas mãos que estava na minha bunda, foi de encontro a minha intimidade.
O loiro puxou minha calcinha de lado, logo depois descendo um pouco seu short, fazendo seu membro pular pra fora.Sem mais delongas, Vinnie enfiou seu membro duro dentro de mim. Soltei um gemido alto ao senti-lo todo dentro de mim.
Doía por seu membro ser grande, mas o prazer de sentir ele dentro de mim, era maior do que a dor.Vinnie tinha começado com estocadas lentas e carinhosa, mas aumentou logo quando o pedi para ser mais rápido.
Suas estocadas começaram a passar de lentas para violentas e rápidas, num instante.Comecei a rebolar enquanto ele socava mas ele me parou, segurando forte na minha cintura.
- Desse jeito eu vou gozar rápido - disse com uma voz rouca de excitação
O ignorei totalmente. Tirei suas mãos fortes de mim e voltei a rebolar nele, fazendo o garoto soltar um gemido.
Vinnie cedeu e continuou com seu trabalho.Aquela água quente, só me deixava com mais tesão, e acredito eu que Vinnie também estava assim.
Senti Vinnie cansar e desci do seu colo. Fui até as pedras e fiquei de costas pro Vinnie. Coloquei minhas mãos na pedra e dei uma leve empinada.
Ele veio até mim, segurou em minha cintura com uma de suas mãos e com a outra abriu mais minhas pernas.
Ele pegou seu membro e ficou passando na minha entrada, que escorregava por conta da água e da minha excitação.
Estava sendo uma tortura pra mim.- O que você quer, amor? - perguntou puxando meu cabelo pro lado
Seus olhos que são cinzas, estavam escuros de desejo.
- Eu quero que você me foda - me virei para o olhar e falei. O mesmo deu um sorriso malicioso e encaixou forte.
Dei um gritinho surpresa logo atrás de um gemido.
Vinnie socava forte, do jeito que eu gosto.Esse loirinho é um perigo
Meus gemidos se intensificaram e eu senti meu orgasmo se formar. Não demoraria muito pra que eu gozasse, e Vinnie também não, já que socava cada vez mais forte e rápido.
Vinnie ficou com uma mão na minha cintura, apertando forte e com a outra ele segurou meu cabelo, o puxando para trás, fazendo nossos corpos ficarem colados.
Minhas pernas começaram a tremer e logo eu gozei, ficando fraca. Vinnie me segurou já que eu não conseguia ficar em pé direito.
Ele deu mais algumas estocadas fortes e logo gozou também.Com a respiração ofegante, nós nos ajeitamos e sentamos nas pedras, para descansar.
Ficamos alí, lado a lado, aproveitando a companhia um do outro.Coloquei minha cabeça no seu colo e comecei a falar...
- Eu não sei se antes era assim, mas esse sexo violento foi muito bom - confessei e o garoto sorriu
- Acho que nós nunca fizemos sexo fofinho
- É estranho ainda pra mim, mas foi muito bom
- Se quiser podemos fazer de novo - disse com um sorrisinho malicioso
- Tá doido? Você acabou comigo hoje. Acho que vou ter que ir embora de cadeira de rodas - falei e o garoto gargalhou - Mas quem sabe outro dia
- Se esse outro dia for amanhã eu irei ficar muito feliz
- Amor, acho que você não entendeu. Eu não vou conseguir andar direito por pelo menos 2 dias
- Eu espero esses dois dias passar
- Meu Deus garoto, você tem o que aí embaixo?
- Pau de ferro - disse me fazendo rir
- Percebi
Ficamos alí conversando, até que começou a escurecer e esfriar, então decidimos voltar pra casa.
Vestimos nossas roupas e fomos pro carro. Adentramos no mesmo, colocamos o cinto e eu encostei a cabeça no banco, decidi dormir, já que a viagem seria longa...
______________________________________
✨ maratona 2/3 ✨
Próximo cap da maratona com 35 comentários, conseguem? 😼
Me perdoem qualquer erro, cliquem na estrelinha, por favor 💞
- Jubs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends 2 || Vinnie Hacker
Fanfiction2ª temporada de Best Friends. "um casal, vários problemas" pra entender essa fic, é necessário ler a 1ª temporada (tá no meu perfil) (contém sexo explícito, brigas, conteúdo sensível, se não gostar é só não ler) iniciada: 27/05/2021 terminada: 27/0...