30

1.3K 138 78
                                    

Pov: Vinnie

Acordei com uma claridade vinda da janela, demorei alguns segundos pra raciocinar e perceber que não estou no meu quarto. Olhei pro lado e lá estava ela, minha garota, segurando minha mão.

- Amor? Você acordou - disse animada e um pouco sonolenta ainda

- Oi minha princesa, senti muita saudades de você, você não imagina o quanto

- Eu também senti, meu amor, mas agora vai ficar tudo bem

- O que aconteceu depois?

- Eles foram presos, Nick levou um tiro na perna. Trouxeram a gente pra esse hospital, fizeram uns exames em mim e trataram do corte na minha cabeça. Você passou por uma cirurgia pra retirar a bala, e ocorreu tudo bem

- Estou tão feliz de ver você novamente - falei a puxando pela cintura, fazendo a mesma chegar mais perto e me beijar

Um beijo cheio de saudades, sem malícia. Continuamos o beijo mas fomos interrompidos pelo pigarro de uma mulher, imagino ser a enfermeira

- Vejo que já acordou e se sente bem, não é mesmo senhor Hacker?

Mereço

Revirei os olhos e segurei na mão de Ana novamente.

- Bom, já que se sente bem, vou dar banho no senhor - disse com o sorriso malicioso, pegando uma cadeira de rodas

Ela falou como se não estivesse enxergando Ana do meu lado

Ana pegou a cadeira de rodas de forma grosseira da mão da mesma e disse:

- Eu mesma vou dar banho no MEU NAMORADO - disse dando ênfase no meu namorado

A enfermeira revirou os olhos e saiu da sala bufando, batendo a porta fortemente.

- Ciúmes? - provoquei

- Não, apenas estou te livrando de uma tarada - disse e eu sorri pra garota

Com a ajuda dela, me sentei na cadeira. Não estou sentindo muita dor, mas Ana disse que eu terei que andar de cadeira de rodas por pelo menos 3 dias, pra não forçar o curativo.

Ana me levou até o banheiro que fica no quarto e com cuidado tirou a roupa de hospital. Depois me levantou e me levou até o box. Colocou o chuveiro pra cair água quente e ligou o mesmo. Ela começou a me dar banho e eu não estava conseguindo mais aguentar. Puxei a garota pro meu colo, molhando um pouco o vestido curto que a mesma usado, que foi levantado automaticamente.

- O que você tá fazendo, Vi? A gente tá no hospital e você tá operado

- É só você não sentar com força, amor - falei sorrindo e a mesma revirou os olhos

A garota se levantou e começou a tirar sua roupa, colocando no mesmo lugar onde a minha estava.

A garota voltou a sentar no meu colo e juntou nossos lábios em um beijo quente, cheio de excitação. Nossas línguas travavam uma guerra, que por muita luta, eu venci.

Ana começou a rebolar com cuidado em cima de mim, e com uma das minhas mãos, segurei em sua cintura, guiando seus movimentos. E minha outra mão foi parar no seu pescoço, onde eu puxei agressivamente para outro beijo.

Pov: Ana

Com cuidado para não machuca-lo, levantei do colo dele, recebendo um gemido rouco de reprovação, mas logo mudando quando apoiei minhas duas pernas no chão, e me sentei direito.

Levantei um pouco o meu corpo e coloquei seu membro já duro, em direção a minha entrada, e sentei novamente, lentamente. Vinnie jogou a cabeça para trás e gemeu quando comecei a fazer meus movimentos de sobe e desce.

Ele segurou possessivo em minha cintura e eu comecei a sentar mais rápido, porém com cuidado.

Uma de suas mãos subiram pelo meu corpo, parando no meu seio esquerdo, onde começou uma massagem gostosa. E no outro, ele começou a chupar e dar até umas mordiscadas. Soltei um gemido um tanto alto quando ele passou a ponta da língua na auréola.

Continuei com meus movimentos e sua boca deixou meus seios sensíveis um pouco de lado e foi para meu pescoço, depois voltando novamente para meus lábios. Sua mão que estava em meu seio, foi para meu pescoço, me enforcando levemente. Eu amo quando ele faz isso.

- Vai mais rápido, amor, ou você não consegue? - disse com um sorriso malicioso no rosto

- Vamos ver se você aguenta - falei e comecei a quicar rápido no garoto, me esquecendo até que passou por uma cirurgia há 3 dias atrás

- Eu vou... Gozar - disse entre gemidos e então eu me levantei

Fiquei de joelhos em sua frente e comecei a chupar e massagear seu membro. Vinnie segurou em meus cabelos, me forçando a ir mais fundo, me fazendo até engasgar. E quando a cabecinha de seu membro tocou em minha garganta, foi o toque que faltava pra ele gozar em minha boca.

O loiro a minha frente soltou um gemido rouco quando se desfez, e eu me levantei novamente, sorrindo satisfeita.

Comecei a dar realmente o banho nele e ele segurou em minha nuca e me puxou, fazendo meu ouvido ficar perto de sua boca.

- Em casa te faço gozar - disse e na mesma hora eu me arrepiei

______________________________________

Maratona 3/3

Talvez o próximo cap seja o último 😳

Me perdoem qualquer erro, cliquem na estrelinha, por favor 💞

- Jubs

Best Friends 2 || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora