Continuação

249 26 8
                                    

....
- Como você ter tanta certeza assim? - sorrir sacana, Bil desliza dentro do seu vestido, põe a calcinha dela de lado e penetra dois dedos, ela fecha os olhos e geme com os movimentos que ele faz dentro dela, ele tira quando ela está quase gozando.

- Essa é a prova -  ela choraminga. Tá cedo de mais - rir e à beija um beijo intenso e feroz que vai se acalmando Bil tirar seu vestido e deixa ela apenas com roupas íntimas, ele beija o seu pescoço, quando a Ju tenta encosta nele ele segurar a tempo, e junta mais o corpo deles, o que faz a toalha do mesmo cair, ele tirar as peças que faltavam da Juliette e beija o seus seios, beijando e mordendo.

- Por favor bil

- Oque? - segura e no queixo dela fazendo ela encará-lo em um movimento rápido Juliette ficar por cima dele que sorrir safado, quando ia te penetra, juliette se afasta e rir, ele não entende, Ju desce os beijos, quando ia beijar o peito do mesmo que à puxa pela nunca e falar entres os beijos - não. Rapidamente Bil deixar Juliette por baixo e te penetra com força, os dois geme juntos  e depois de longos minutos gozar. Juliette levanta.

- Aonde você vai?

- Tenho que almoçar e tomar remédio.

-Remédio?

- É bil, você não quer te um filho com uma prostituta.

- Você não é mais uma prostituta, fica aqui. Vamos conversar?

- Sobre oque?

- A Nanda obrigou você se prostitui ou você quis?

- Me obrigou - alguém bate na porta e Bil veste uma bermuda rápido. Juliette estava saído do quarto, quando Bil pega em seu braço.

- Será que eu posso ganhar um beijo? - Juliette dar um beijo no rosto de Bil e sai.

.....

The Stripper❤Onde histórias criam vida. Descubra agora