Rap da Kushina (Naruto) - Foi Por Amor [Funkeira de Konoha/Letra original adulterada].
Vendo Himawari clicando em algo no pequeno objeto brilhante, todos viram a parede de névoa ondular e imagens, junto com uma melodia e voz feminina, começando a tocar. O vislumbre de Kushina na tela que se formou atiçou a curiosidade de todos.
Filhos, tô louca pra ver vocês
Desde o dia em que eu soube
Que vocês viriam a este mundo— Que fofa.
Sakura suspirou, um sorriso sonhador em seu rosto enquanto as imagens de Kushina em um consultório particular apareciam. Pelo canto dos olhos, ela observou discretamente o Uchiha ao lado de Kakashi.
— Vocês serão pais maravilhosos.
Rin comentou emocionada ao ver os rostos radiantes do casal Uzumaki na tela, abraçados e felizes com a notícia de sua família aumentando mais uma vez.
Eles estavam seguindo em frente. Isso estava bem, era o que o filho deles iria querer no fim das contas. O lindo menino de cabelos loiros que conheceu queria ter tantos irmãos e irmãs quanto possíveis, ela adorava ver o sorriso no rosto do casal quando o via fazer pequenas esculturas de argila para os seus futuros irmãozinhos.
Naruto estranhamente não conseguia desviar o olhar da tela, seus olhos azuis brilhando com tristeza e o desejo imenso de ter pelo menos uma parte daquele amor direcionada a si. Ino viu o rosto do loirinho, a melancolia e o desejo encoberto, e não pôde deixar de se sentir desconfortável com o aperto repentino em seu peito. Já Deidara olhava a tela como se estivesse hipnotizado, sem notar o olhar observador de Sasori e Tobi.
Mas eu não sabia é que esse mesmo mundo
Nos traria um destino tão injusto— I-Injusto?
A pequena Hinata engoliu em seco, um mau pressentimento tomando conta de si e Kurenai deu tapinhas de conforto em sua mão, tentando acalmar sua aluna.
A cena em que o primeiro bebê nasceu foi mostrada, era uma linda menina, mas o desespero acabou preenchendo a parteira e os pais da criança quando viram a mesma tendo dificuldade para respirar. A Kushina na tela começou a se agitar com isso, angustiada.
A assistente da parteira parecia chamar alguém repentinamente e Inoichi Yamanaka entrou, Minato falou com o homem rapidamente e olhou com ansiedade enquanto o amigo sumia com o bebê nos braços.
Vendo aquela cena, a mão de Kushina apertou o braço do Yondaime, memórias do que sentiu naquele momento vindo a tona. Ver sua menina puxar desesperadamente o ar em seus minúsculos pulmões fez seu coração doer mais uma vez. Se sentia culpada, pensado que não se cuidou adequadamente durante a gestação, mas não era assim e ela sabia. Não era sua culpa.
Minato olhou para esposa e beijou sua testa com carinho, uma das mãos segurando a delicada mão da ruiva em um aperto reconfortante.
Tenten, Ino e Sakura também não se sentiram bem com a cena que se desenrolava na tela, engolindo em seco enquanto a única loira sentia sua garganta fechar pouco a pouco.
O que aconteceu? Por que seu pai estava ali? Não me diga...
O simples pensamento fez o coração da garota errar uma batida.
É que de repente escutei gritos
E um choro tão aflito
Por que um ninja mascarado apareceuA imagem do ninja acorrentado apareceu, ele estava com o segundo bebê chorando nos braços enquanto o ameaçava com a ponta de uma lâmina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifício (Naruto reagindo / Naruto react)
Фанфик"- Por favor, você me deve pelo menos isso. O homem olhou para a pequena figura a sua frente, a frieza ressentida que desprendia de seu olhar era cortante. Haru aparentemente não se importava com a própria existência, ou o quanto era importante para...