"Sacrificar sua felicidade pela felicidade de quem se ama é, de longe, o mais puro tipo de amor."
— Uchiha Itachi.
Naruto estava mais do que confuso quando pousou sentado sobre a superfície macia de um travesseiro, e esse era grande o suficiente para que conseguisse imitar seu futon em casa. O loiro ficou tenso e se levantou com cautela enquanto olhava ao seu redor.A sala era quase inteiramente de uma superfície branca; semelhante a uma pedra em textura, porém, ela era estranhamente quente ao tato e de alguma forma também passava uma sensação reconfortante ao toque. Três paredes eram construídas com esse material e, a única que não era, parecia conter uma espessa parede de névoa branca que ondulava fracamente.
Pela sala havia um berço baixo, alguns kotatsu, travesseiros e almofadas espalhados por todo o local, e aquilo dava uma sensação estranha para o Uzumaki. Era comparável a uma bagunça, mas ao mesmo tempo era tão ordenada que fazia duvidar se essa seria a palavra adequada para descrever.
Aquilo tudo passava de alguma forma uma áurea familiar e acolhedora. E isso o acalmava, mas ao mesmo tempo o deixava inquieto. Não deveria se familiarizar com um local estranho.
Olhando para as paredes do lado direito e esquerdo da espessa parede de névoa, ele viu portas com placas de metal em branco, sem nada escrito sobre sua superfície lisa, e isso atiçou seu lado enxerido.
Para onde dariam essas portas?
Curioso, o loiro atravessou o mar de almofadas e travesseiros que estavam no meio da sala, mas acabou caindo de bunda em uma almofada próxima quando Kakashi, Sasuke e Sakura apareceram na sua frente com um flash de luz.
— Teme? Kakashi-sensei! Sakura-chan!
O loiro pulou de pé, animado quando viu seus companheiros do time sete.
— Vocês não vão acreditar! Eu não sei muito bem o que aconteceu; mas eu estava indo me encontrar com vocês para irmos juntos a segunda fase do exame chunin e aí eu acabei parando nessa sala bem esquisita. E também...
— Dobe, cale-se!
O Uchiha falou de modo ríspido. Seus olhos negros deslizaram pelo loiro discretamente e quando não viu nenhum ferimento, ignorou o Uzumaki a favor de olhar para os arredores e ficou atento a qualquer movimento suspeito; seguindo assim um dos poucos exemplos de Kakashi.
— Kakashi-sensei, onde estamos?
Sakura recuou com a grande sala desconhecida ao seu redor.
— Eu não sei, Sakura. Mas, aparentemente, o responsável deve ser alguém muito proficiente na arte dos selos.
Disse apontando para o teto, um padrão intrincado de pequenas gravuras semelhante aos selos era mostrado em um telhado feito com um cristal estranho, o mesmo emitindo um brilho dourado com bordas vermelhas nos cantos. E essas mesmas bordas tinham um cheiro leve de sangue cobrindo-as.
Sem mais chances de dar a eles o que pensar, uma onda de luz forte iluminou a sala por alguns momentos antes de desaparecer novamente. Os times oito, nove e dez, junto com seus respectivos senseis, foram os primeiros a entrarem na linha de visão deles; seguido dos três Sannins Lendários, o Sandaime Hokage (Hiruzen), o Raikage (A), o Mizukage (Yagura), o Tsuchikage (Oonoki), o Kazekage (Rasa) e os três ninjas de Suna — Gaara, Kankuro e Temari.
Logo depois deles veio uma garota ruiva de olhos vermelhos, Karin Uzumaki, e um garoto pálido de cabelos e olhos negros; um jovem sem nome que logo seria reconhecido como Sai. Um segundo depois, nove ninjas de mantos pretos com nuvens vermelhas apareceram, onde um homem de cabelos platinados xingou alto por um ritual de suma importância ter sido perdido, acabando por ser repreendido pela única mulher da organização, Konan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifício (Naruto reagindo / Naruto react)
Fanfic"- Por favor, você me deve pelo menos isso. O homem olhou para a pequena figura a sua frente, a frieza ressentida que desprendia de seu olhar era cortante. Haru aparentemente não se importava com a própria existência, ou o quanto era importante para...