☠︎︎J̶o̶s̶h̶ b̶e̶a̶u̶c̶h̶a̶m̶p̶☠︎︎Any amou a surpresa que fiz a ela, quando ela viu tudo que eu havia preparado seus olhos ganhou um brilho a mais.
Kira me indicou da um bichinho de estimação pra ela,pra não se sentir muito sozinha quando eu estiver ocupado.
Achei uma ótima ideia!
Agora Any não larga o coelho dela, não que nem saber de mim mais.
Termino de comer e a observo pegar uma tijelinha colocar alface e logo em seguida colocando o coelho em cima da mesa que começa a comer.
(Lembrei de quando eu pego alface e dou pra coelha da minha irmã,e tão fofo ver ela comendo)
Começo a rir de seu ato
__princesa, não vai comer?
__coloca pra ny pu favor?
Apenas Assinto e me levanto,começo a colocar sua comida e a entrego
__come tudinho,quero você saudável
Observo any que estava capotada no sofá, estávamos assistindo um filme e ela acabou dormindo.
A pego com cuidado e subo as escadas,a partir de hoje any irá dormir comigo.
Não vejo motivos pra dormimos em quartos separados.
A coloco com cuidado na cama e observo sua coelhinha deita na caminha que comprei também.
A cubro com uma pequena manta,sei que quando Any acordar amanhã e vê que não coloquei um lençol pra ela irá ficar brava.
Tomo um banho rápido e coloco apenas uma calça de moletom pra dormir.Me deito na cama e puxo any com cuidado até mim.
☞︎︎︎𝐀𝐧𝐲 𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲☜︎︎︎
Acordo com algo pulando em mim,abro meus olhinhos e vejo nina,daddy me deu uma coelhinha.
Ny tá muito feliz!
Pego com cuidado nina e começo a fazer carinho,vejo daddy saindo do banheiro.
Pu quê ny dormiu no quarto do daddy?
__bom dia princesa, coloquei sua coelhinha aí na cama pra ver se você acordava,deu certo
ihihi
__daddy,pu quê a ny tá aqui no seu qualto?
__porque agora você irá dormir com o daddy
Ny able um sorriso,ihhh
Ny vai dormir com o daddy,o bicho papão não vai mais pegar a ny.
__venha escovar o dentes e descemos pra tomar café.
Ny Apenas assente.
Coloco a Nina na sua caminha e vou escovar meus dentinhos.
Até o próximo capítulo
☼︎☽︎Pᴏsᴛᴀɴᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴀᴠɪsᴀʀ ǫᴜᴇ ᴀ ғɪᴄ ᴠᴀɪ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴄᴀʟɪᴛᴜʟᴏ 40,ᴇsᴛᴀᴍᴏs ɴᴏ ғɪᴍ.
Tenham um ótimo final de semana
Até segunda-feira☼︎☽︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝑴𝒚 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒐𝒖𝒔 𝒔𝒕𝒐𝒏𝒆一𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
Fanfiction{«Beauany»} História revisada Josh Beauchamp um dos maiores mafiosos vê sua vida mudada ao encontrar Any,uma menina infantilista que bate na porta de sua casa numa noite chuvosa pedindo ajuda ━━será que vuxe pode ajudar a ny? Obra de minha autoria H...