☠︎︎J̶o̶s̶h̶ b̶e̶a̶u̶c̶h̶a̶m̶p̶☠︎︎
__só isso mesmo Josh,agora pode ir voltar pra sua amada
Finalmente, não aguentava mais
__antes preciso beber água,vamo comigo lá no bar
Noah apenas assente e saímos do escritório indo até o bar.
__Tiffany,me vê um copo de whisky
Tiffany vive tentando ter algo comigo,mas não a dei chances
Me viro de costa e encaro as pessoas dançando enquanto minha bebida não fica pronta.
__aqui está chefe, então....
Me viro e pego minha bebida,ela começa a enrolar seu cabelo no dedo, credo.
Parece cena de filme de terror,ainda bem que a minha baby não tá aqui,se não ia ter pesadelos de noite.
__já estou indo Josh,até amanhã
Dou tchau pra ele e coloco o copo em cima da bancada recendo um olhar ansiosa de Tiffany.
O que essa garota tem hoje!?
Resolvo ignorar e subo pra pegar meu celular, carteira e a chave do carro.
Sinto uma leve tontura e coloco minha mão na mesa,vejo alguém vindo em minha direção mas não consigo identificar quem é.
__hoje você será meu chefinho, consegue dirigir até sua casa?
De quem é essa voz?!
Não digo nada apenas Assinto confirmando.
__ótimo, vamos,temos que aproveitar
Alguém pega em minha mão e paro de frente ao meu carro, entro dentro dele e o ligo.
Coloco a mão em minha cabeça,mas que merda é essa?
Começo a dirigir com minha visão ainda um pouco turva e logo estaciono na garagem de casa.
Sou retirado do carro e entro dentro de casa.
Começo a subir as escadas devagar tentando enxergar direito tudo que está em minha frente,mas apenas vejo um borrão.
Sou jogado em algo macio e apago.
↭
☞︎︎︎𝐀𝐧𝐲 𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲☜︎︎︎Daddy estava demorando
Acabei assistindo o filme sozinhaResolvo mimi!
Mas não estava conseguindo,tava chuvendo muito folte
Ny tem medo de chuvaTem barunhos que assuta
E se o bicho papão vim pega a ny?Aí meu deusinho,ny tá com medo
Selá que o daddy já chegou?
Me levanto da minha caminha, calço as minhas pantufinhas e pego a coberta indo até o quarto do daddy.
Ablo a polta divagalinho e o vejo ablançando uma mulher
Sinto meus olhinhos se enchelem de água e volto plo meu quarto sem parar de chorar.
O daddy não ama mais a ny?
Quem vai protejer a ny?
E o bicho papão?ele vai me pegar.Fico olhando no quarto e vem uma ideia na cabeça de ny.
Perto da porta tem uma mesinha,e um espaço bem pequeno onde fica um tapete fofo.
Se a ny deitar lá e fica bem encolhidinha o bicho papão não vai ver e não vai pegar a ny.
Vou até lá e deito no espaço pequeno,me cubro até a cabeça assim não vê a ny,ihihi.
Pu que o daddy tava com outra mulher na cama?
Selá que o amor que a ny da não e suficiente?
Ny tá tisti.
Daddy magoou a ny,machucou meu colaçãozinho.
Até o próximo capítulo
☼︎☽︎sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄʜᴏʀᴀ ᴄᴏᴍ ғᴀᴄɪʟɪᴅᴀᴅᴇ, sᴇ ᴘʀᴇᴘᴀʀᴇ ᴘʀᴀ ᴜᴍ ᴅᴏs ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏs ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏs,ᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴏ ᴊᴏsʜ ᴠᴀɪ ʟᴇʀ ᴀ ᴄᴀʀᴛᴀ ᴅᴇ ᴅᴇsᴘᴇᴅɪᴅᴀ ᴅᴀ ᴀɴʏ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇝𝑴𝒚 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒐𝒖𝒔 𝒔𝒕𝒐𝒏𝒆一𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
Hayran Kurgu{«Beauany»} História revisada Josh Beauchamp um dos maiores mafiosos vê sua vida mudada ao encontrar Any,uma menina infantilista que bate na porta de sua casa numa noite chuvosa pedindo ajuda ━━será que vuxe pode ajudar a ny? Obra de minha autoria H...