Oiiee,como estão? Gente,hj eu vim avisar vcs que talvez possa demorar um pouco pra sair o próximo Cap pq essa semana eu vou estar ocupada estudando pois eu vou ter prova.E além de eu estudar eu cuido o meu sobrinho,essa semana eu não postei cap pq eu tava cuidando da minha sobrinha de 6 anos e do meu sobrinho de 3 anos,a mulher que cuida a minha sobrinha tem duas filhas e uma tava com Covid aí minha sobrinha tava ficando todos os dias cmg(inclusive EU NÃO AGUENTO MAIS A MÚSICA"Bipolar", minha sobrinha escutava TODOS OS DIAS essa música) gente, eu tava cuidando de duas crianças ao mesmo tempo,uma de 6 anos e um de 3 anos,eles nunca se acertam,véi,a Lara (minha sobrinha) chegava aqui em casa de manhã, eu colocava desenho pra ela assistir e dava algo para ela comer, ela ficava brincando aí dps ela almoçava algo (ela inclusive comia tudo bem direitinho)já o Gregor (meu sobrinho)chegava aqui e ficava olhando desenho,mas os dois brigavam TODO o tempo,ele queria assistir Power Rangers e ela queria assistir Luccas Neto, meu irmão faz faculdade ai ele chegava da faculdade e tava a Lara e o Gregor chorando aí ele pegava o controle da tv e começava a assistir"modern family"(inclusive é a minha série preferida)
Gente,outra coisa que eu queria saber, viu colocar aqui👇 uma foto do meu irmão (Higor) e vcs podem me tirar uma dúvida? cês acham ele parecido com o Fiuk?
O apelido que eu dei pra ele foi "Fiuk"pq eu acho ele mto parecido com o Fiuk (e ele é do msm signo que o Fiuk)
Voltando para minhas rotina de babá, eu dava almoço pra meus dois sobrinhos,Lara e Gregor,a Lara comia tudo bem direitinho (depende,as vezes ela não queria comer)já o Gregor não comia nada,toda vez de dar almoço pro Gregor ela chorava tanto,mas tanto,que os vizinhos iam achar que eu tava batendo nele,mas existe um porém,o Gregor é tão parecido cmg(não só na aparência)ele não come nada, ele é uma criança mto chata pra comer e eu quando era do tamanho dele também era mtoooo chata(gente é sério,pensem em uma menininha chata).
♥.........................................................♥
Se quiserem podem deixar estrelinhas ❤✨Uma foto de uma menininha chata (eu)👇
Gente eu percebi que esse"recado"(que não era Cap)durou mais que um Cap Normal kkkk
Eu não escrevi ontem pq tava muito cansada aí eu fui dormir e esqueci de escrever ❤
Amo vcs 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories-Brazcoli (Revisada)
Ficção Adolescente{Autora: gente finjam que eles são jovens e ainda estão na escola ok?kkkk} Arthur picoli studa a algum tempo na Eye School.uma garota estudará na Eye School e pelo jeito ela e o Arthur se darão mto bem(ou nem tanto). ♡vem ai:✨Memories✨ (Revisada)