8

749 104 3
                                    

Oi então eu decidi continuar com a fic como nanjin mas eu queria pedir a vcs q votem e falem pra mais pessoas divulguem a fic pra mim eu gosto muito de fazer fic pq isso me ajuda muito mas eu gosto mais ainda quando vcs demonstram q estão gostando da fic então comentem e votem.

______________________________

SEOKJIN

Já faz um mês q eu venho na casa do nan hyung, meu pai falou q era pra mim vir morar com o nan já de uma vez assim ele gasta menos dinheiro ainda comigo eu falei isso pro nan e ele deu uma risada e disse q eu podia ir morar com ele mesmo mas eu acho melhor não, enfim eu e o Nanjoon hyung estamos muito próximos ele fica em casa os fins de semana e a quarta a tarde, esse mês eu tive provas e todas elas o Nanjoon quis saber quanto q eu tirei todas valia 10 eu tirava sempre 9 ou 8 eu estudei muito mas em inglês e em química eu tirei 5 e por causa disso ele me fez revisar a matéria de química toda e agora ele me ensina inglês pq segundo ele o inglês vai ser muito importante pra mim enfim o meu professor de inglês particular é Kim Nanjoon e o de vcs em? KKKKKK e eu ainda não pago nem um centavo olha como o meu inglês tá melhor "hi I'm Kim Seokjin nice to meet you I live in South Korea" quando q vcs tem um inglês desses em? Kkkk mentira isso é só o básico q eu nem sabia antes do Nan me ensinar. Enfim nesse exato momento aqui estou eu em pleno sábado de manhã arrumando uma mochila com algumas coisas pq o Nan combinou com nós meninos da gente ir em um park aquático, tô feliz lógico eu vou sair com os meus amigos os 3 imbustis e o Nan hyung e aí da vou poder ver ele sem camisa hihihi essa visão maravilhosa vcs não vão ter, ah e esse dias eu fiz uma descoberta muito interessante e boa q enquanto o Nan lê ele vai desabotoando a camisa, não q eu seja um pervertido longe disso mas é q Kim Nanjoon é um Deus grego.

Ouço um barulho de buzina e desço

Jn- tô saindo talvez eu durma na casa do Nanjoon

Ap- vai logo

Sai de casa e vi o carro do Nan vou até o carro e entro na frente

Jn- oi hyung bom dia

Nj- bom dia bebê, vamos?

Jn- e os meninos?

Nj- vão nos encontrar lá

Jn- hum entendi vamos ☺️

Fomos pro park aquático ficamos o caminho todo conversando e brincando. Chegamos lá peguei minha mochila e desci do carro correndo em duração aos meus amigos enquanto Nanjoon vinha atrás

Nj- cuidado pra não cair correndo seokjin

Jn- tá bom appa

Nj- dês de quando eu sou o seu appa? Em? (Disse se aproximando)

Jn- desde q passou a se preocupar e me tratar como se eu fosse o seu filho hahahahah

Ele solta uma risada negando com a cabeça

8888888888888888888888888

Então gente vou deixar por aq e oq será q vai acontecer nesse park aquático em me digam oq vcs acham q vai acontecer

meu jardim de estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora