17 "final?"

591 71 8
                                    

VCS VÃO DECIDIR SE É O FINAL DIGAM AQ→

Não esqueçam de votar

NANJOON

Já faz quase 2 anos q eu e Jin estamos morando juntos e namorando, se eu tô feliz? Eu tô feliz pra caralho. Jin está fazendo faculdade, e acabou virando modelo oq me deixa com um pouco de ciúmes mas ele q decide se ele quer ou não, não vai ser eu q vou dizer q ele não pode, quando os pais de Jin descobriram q eu tenho alguns 0 nas minhas contas bancárias eles começaram a encher o saco querendo dinheiro depois q Jin virou modelo só piorou, quando eles começaram a pedir dinheiro Jin disse q não e eu só concordei eu não queria dar de todo jeito mas depois de tanta insistência eu queria dar milhões pra eles só pra ter paz pq fala sério 2 caducas chatos pra caralho mas continuo dizendo não se Jin diz não é não quem sou eu pra desobedecer Kim Seokjin. Com esses dois anos eu descobrir q Jin e adorável parece uma criança mas q ele pode ser o capeta e quando ele descuide ser o capeta não tem nada nesse mundo q possa resolver, teve uma vez q ele me expulso da minha própria casa fiquei 1 semana dormindo na casa do Yoongi ouvindo gemidos.

Eu e Jin estamos pensando em adotar um(a) filho(a) estamos muito feliz com a ideia mas não queremos uma criança nós queremos um adolescente de no mínimo 13 anos pq além da gente não ter todo aquele trabalho de encinar tudo a gente tbm quer um mais velho pq geralmente ele não são adotados por causa da idade e ficam lá até atingir a maior idade e são expulsos do orfanato com uma pequena quantia de dinheiro por isso queremos um mais velho, Jin quer 2 mas acho melhor adotarmos 1 e depois a gente adotar outro, ainda estamos decidindo isso. Não posso falar q a nossa relação é perfeita pq não é a de ninguém é e se aparenta ser perfeita é pq tem alguma coisa muito muitoooo errada.

______________________________

E aí gente vcs decidem é o último cap eu terá mais 1? Tá na mão de vcs

Não esqueçam de votar

meu jardim de estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora