(amores não esqueçam de dar a famosa estrela , isso é muito importante e ajuda bastante.)
Kang YeoSang estava disposto a acabar com um namoro que durou 2 anos e meio , ele amava tanto seu namorado , mas não podia continuar com aquilo , se sentia cada vez mais sozinho , mas não entendia o motivo de Seonghwa estar o traindo.
Porque? Se perguntava pra si mesmo.( Pov yeosang)
-Precisamos conversar. - disse yeosang.
-Tudo bem , pode falar. - falou Seonghwa se sentando em frente ao garoto que já estava meio nervoso.
- Eu quero terminar ... eu não posso mas continuar com isso Seonghwa , não aguento mais ver você me deixando de lado , e você pensa que eu não sei que você me trai com um tal de hongjoong que trabalha com você? Eu te amo muito e você sabe disso , mas eu não posso continuar sendo um idiota. Sempre é a mesma coisa , desculpas e mais desculpas. Sinto muito mais não quero mais. - disse yeosang com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Eu nunca te trai yeosang , de onde você tirou isso? . -disse Seonghwa com um olhar surpreso.
-Não se faça de inocente agora Park Seonghwa , você acha que eu não sei com quem você sai toda noite depois que sai do seu trabalho em? vc acha que eu sou tão ingênuo assim ? Todo esse tempo eu andei desconfiando de você , mas nunca tive provas confiáveis pra poder te dizer , mas eu vi Seonghwa , eu vi com meus próprios olhos você e aquele homem saindo de um restaurante ontem a noite.- disse yeosang com a voz um pouco alterada e com lágrimas caindo sobre seu rosto.
-Não sei doque você está falando amor , e o Hongjoong é só um amigo , nada mais. - disse Seonghwa.
-Amigos não se beijam Seonghwa , amigos não se acariciam , amigos não vão em um jantar romântico Seonghwa , eu só quero que você me fale a verdade.
- Ok , você quer a verdade ? então vou te dizer , eu amo o Hongjoong yeosang , já faz algum tempo , tive medo de te dizer pra não te machucar , nossa relação já não é a mesma coisa , eu não consigo te olhar do mesmo jeito , não consigo te tocar , não consigo te beijar , não consigo sentir prazer , não consigo sentir aquela sensação de amor como era antes , eu percebi que já não te amo mais , então encontrei o Hongjoong , e com ele eu pude sentir tudo isso denovo , eu sinto muito yeosang , eu sinto muito mesmo por te machucar , me desculpa.
Aquelas palavras entraram como uma facada no coração de yeosang , depois de se passar 2 anos ele nunca imaginou que ouviria isso da boca do seu namorado , não esperava que Seonghwa estava desgastado da relação e se sentiu culpado por não perceber isso , se sentiu egoísta por só pensar em si mesmo e não parar pra prestar atenção em seu namorado , achava que ele era o único que estava sofrendo com esse relacionamento.
(5 meses depois)
Se passaram meses e yeosang ainda matutava aquelas palavras em sua mente , achava que nunca iria superar Seonghwa e também achava que jamais amaria alguém como amou park , então decidiu que nunca mais iria se apaixonar por ninguém novamente, bom isso era oque ele achava que faria.
E lá estava ele limpando o balcão da cafeteria , fazia anos que yeosang trabalhava lá , e tinha planos em comprar o lugar mais pra frente , amava seu trabalho , ele não tinha renda o suficiente pra poder abrir seu próprio negócio , então trabalhar ali era o suficiente para o garoto que amava café.
YeoSang morava sozinho em um apartamento não muito grande , seus pais deram pra ele quando o mesmo completou 18 anos , as vezes seu amigo wooyoung passava a noite lá com ele , mas normalmente Yeosang ficava sozinho , já que wooyoung vivia na casa do seu namorado San, antes tinha Seonghwa , mas como aviam terminado , yeosang vivia sozinho , as vezes o garoto sentia falta de companhia mas logo tirava os pensamentos da mente alegando que não precisava de ninguém , estava muito bem sozinho , mas wooyoung sabia que yeosang ainda não tinha superado park e que precisava de alguém para o ajudar com isso.
Yeosang levanta a cabeça olhando pra porta da cafeteria que havia sido aberta alertando que havia chegado algum cliente.
-Bom dia , seja bem vindo.- yeosang disse ao garoto a sua frente.
-Bom dia , eu quero um americano gelado por favor. - disse o garoto
-É pra já , senhor... ? .
-Jongho , me chama Jongho. - disse o garoto com um pequeno sorriso em seus lábios.
-Ok Jongho , vou preparar seu café , você quer com açúcar ou sem ? .- disse yeosang também com um pequeno sorriso no rosto.
- Com açúcar por favor.
-Ok ok.
Enquanto fazia o café yeosang estava pensando em como o garoto , quer dizer o Jongho era bonito e por algum motivo seu coração deu uma disparada.
-Yeosang pare com isso , você não vai se apaixonar denovo lembra? - disso o garoto pra si mesmo afastando os pensamentos e já terminando o café .
-Aqui está seu americano gelado Senhor Jongho.
- Obrigado , e por favor me chame de Jongho , eu deve ter a mesma idade que você ou até menos. - disse Jongho com um grande sorriso no rosto.
- ooh me desculpa Jongho - disse yeosang um pouco envergonhado.
- Sem problemas , então até mais.- disse Jongho indo em direção a porta mas logo já voltando.
- Qual o seu nome mesmo? .- disse Jongho
- ooh claro , Yeosang , me chamo yeosang.
- Ok yeosang , até mais , tenha um bom dia.
- Você também Jongho e volte sempre.
Depois do menino sair da cafeteria , yeosang passou o dia inteiro pensando em Jongho , talvez o garoto bonito avia mexido com seu coração.
(Pov Jongho)
Jongho tinha acabado de sair de casa , mas como estava atrasado não teve tempo pra tomar café , então decidiu passar em uma cafeteira no caminho pra comprar um café antes de ir direto pra faculdade.
Logo quando avistou uma cafeteira , foi caminhando até ela , entrou na mesma e se deparou com um belo moço loiro a sua frente , sentiu seu coração um pouco acelerado mas agiu normalmente.
Logo ouviu o garoto dizendo bom dia e respondeu já pedindo seu café , pediu um americano gelado já que amava aquela bebida. Enquanto esperava por seu café ficou observando o garoto a sua frente , como ele era bonito , talvez já tivesse uma namorada ou namorado , mas logo descartou a possibilidade quando olhou na mão do garoto e não viu aliança alguma , talvez ele não usasse no trabalho. Um garoto bonito daqueles teria muitas meninas e até meninos atrás dele. Logo parou seus pensamentos quando ouviu o garoto lê entregando o café , trocou algumas palavras e já ia saindo da loja , mas logo pensou consigo:-Talvez eu devesse perguntar o nome dele não é? eu disse meu nome pra ele , acho que ele também vai dizer o seu .
Perguntei o nome do garoto e logo ele me respondeu .
- Ooh claro , yeosang , me chamo yeosang.
Além de Bonito ainda tinha um nome bonito , pensou Jongho e saiu da cafeteria já indo a caminho de sua faculdade.
Jongho estava fazendo faculdade de direito , não porque gostava , mas sim porque seu pai queria que ele fosse advogado , era o sonho dele e Jongho amava muito seu pai pra dizer não. Seu pai estava muito doente já fazia um anos e Jongho tinha muito medo de o perder , então tudo que seu pai o pedia ele fazia sem reclamar . Na verdade Jongho queria muito ser fotógrafo , amava fotografia e as vezes em seu tempo livre ele sai pela Cidade e tirava várias fotos de diferentes paisagens.
Passou o dia inteiro pensando no yeosang , talvez o garoto loiro havia mexido um pouco seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the coffee maker. - Jongsang
FanficYeosang tinha prometido nunca mais se apaixonar , mas tudo muda quando conhece Jongho. ______________________________________________________ ✨ Fic Jongsang (Jongho & Yeosang) ✨ ⚠️Ship totalmente fictício⚠️ ❌Não aceito adaptações ❌ ✖️ PLÁGIO É CRIME...