Ainda era manhã cedo em nosso navio, o sol sequer estava aparecendo direito, esse era pra ser o exato horário que Buggy estaria incorporando a "flor do dia", e estaria gritando comigo por algum motivo completamente besta...
Mas até agora ele nem deu as caras...
—"Será que ele tá bem?..." Pensa Shanks, estranhando o silêncio que estava no momento.
Logo se dirigido para o quarto que dividia com o buggy.
Quando o mesmo entra, pode avistar o fanfarrão de cabelo azul deitado na parte de Baixo da beliche.
—"Buggy?"— pergunta o Ruivo, sendo completamente ignorado—"eu disse:Buggy!"— diz o mesmo elevando um pouco a voz, sendo ignorado novamente.
—"oque foi agora? Ta me ignorando porque? "—pergunta Shanks, não gosta de ser ignorado, principalmente por seu amigo.
Vendo que não iria ter nenhuma resposta de Buggy, o Ruivo se senta na cama onde o palhaço se encontrava e dá um leve suspiro, logo ajeitando seu chapéu de palha.
—"eu... Realmente odeio você... "— pronuncia Buggy, e pela primeira vez, usando um tom de voz sério.—"hmph! Saía logo daqui! Seu estúpido!"—diz Buggy novamente, voltando a usar seu tom de voz natural.
—"hummm"—Shanks olha para e porta e percebe que a trancou, então fez algo que queria fez um bom tempo...
Buggy se surpreende com Shanks, que em um movimento rápido tinha se sentado em seu quadril e colocado as mãos em seus ombros, empurrando gentilmente em encontro ao colchão.
—"Pois é... Mas eu gosto de você! Não me ignore"—fala Shanks, com aquele seu típico sorriso.
—"VOCÊ TA LOUCO?! SAI DE CIMA DE MIM! TA ME MACHUCANDO!"—grita Buggy, corando com a atitude repentina do Ruivo.
—"Ah! Desculpa!"—Diz Shanks, dando um selinho no nariz de palhaço de Buggy, fazendo o seu rosto corar por completo —"Hahaha, você ficou vermelho!"—Ri Shanks, achando a cena extremamente adorável.
—"SEU BASTARDO"— Grita Buggy, dando um soco no ombro de Shanks.
E o resto do dia voltou ao "normal", ou seja, Buggy brigando com Shanks, e Shanks colocando lenha na fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu realmente odeio você...(BuggyxShanks)
FanfictionAinda era manhã cedo em nosso navio, o sol sequer estava aparecendo direito, esse era pra ser o exato horário que Buggy estaria incorporando a "flor do dia", e estaria gritando comigo por algum motivo besta... Mas até agora ele nem deu as caras... ...