Capítulo- 04.

641 82 154
                                    

Notas: Mais um capítulo, espero que gostem, e boa leitura!!!



(x)


O famoso infelizmente nem pode dormir como estava prevendo que faria, pois, sua esposa adentrou ao cômodo fechando a porta num rompante, provocando um barulho quase insuportável assim que a madeira bateu estrondosamente contra a fechadura, em suas feições ele pode claramente comprovar, que aquilo que estivesse por vir, não seria nada bom, simplificando: eles teriam uma nova discussão.

— Ele, por acaso, está sendo pago para te carregar nos braços também? Até onde tenho conhecimento, essas não são funções para um simples segurança. — Questionou ironicamente soando ultrajada pelo comportamento dos dois homens, que ao seu ver; estavam criando laços estreitos de forma demasiada, tornando-se próximos além do aconselhável. — Você imaginou caso minhas amigas vissem uma cena ridícula como essa acontecendo, ou ficassem sabendo disso? Eu seria a nova chacota da rodinha mais tarde! — Acusou irritada, pois, trabalhava duro para manter sua imagem intacta, não queria ser motivo de piada alheia.

— Você está sempre preocupada consigo mesma para enxergar verdadeiramente ao seu redor, ele foi apenas gentil comigo, nada demais, então sem necessidade desse show todo por pouca coisa! — O homem rebateu veementemente, demonstrando-se nada interessado nos faniquitos diários da loira, parecendo-lhe bastante incomodada com suas atitudes.

— Porque qualquer coisa relacionada a sua imagem, atinge a minha também, você é idiota, ou o que? — SangGui perguntou desdenhando.

Agora ele conseguia distinguir perfeitamente, como eles eram diferentes, enquanto seu prestativo guarda-costas demonstrava ações generosas, por outro ângulo, a sua esposa revelava toda mesquinhez que existia dentro dela.

— Meu irmãozinho ficou desaparecido numa mata fechada e machucado, eles poderiam ter morrido, eu precisava do seu apoio nesse momento difícil que passamos, mas as únicas pessoas que estiveram ao meu lado, foram A-Xiang o WeiNing, e o Shen Wei, a quem eu amo como se fosse um pai para mim, somente esses estiveram comigo, enquanto minha própria mulher me virava às costas insensivelmente, então não venha com exigências agora, bancando a vítima dessa história, porque você certamente não é! — Retorquiu decidido, compreendendo que o segurança vinha ocupando um lugar, que anteriormente era dedicado a loira, este fato mostrava-se incontestável depois daquilo.

— Acontece que o Shen Wei jamais será seu pai, até, porque eles morreram meu caro, então, nem adianta você ficar procurando substitutos! — Ela alfinetou, compreendendo quanto àquelas constatações machucavam profundamente seu marido, atingindo-o num ponto sensível dele, de forma muito intencional.

— Mas é como se ele fosse! — O Zhou vociferou prontamente de volta, elevando seu timbre de voz, perdendo a compostura, porém, pouco importando-se. — E eu não aceito que digam ao contrário, não estou colocando ninguém no lugar dos meus pais biológicos, porque vou amá-los enquanto continuar vivendo, contudo, isso não significa que não possa amar outras pessoas também de modo semelhante, mas como posso esperar algum sentimento, partindo duma mulher tão indiferente quanto você?

— Posso ser insensível, mas nós ainda somos casados, não se esqueça desse pequeno detalhe querido! — SangGui disse numa ameaça quase explícita, saindo da suíte igualmente como entrara, fechando a porta usando força desnecessária, deixando-o sozinho e pensativo.

Zishu preferia não comentar aquilo com absolutamente ninguém, pelo menos, por enquanto tomava alguma decisão definitiva, no entanto, começava a considerar internamente, a hipótese de um divórcio acontecendo, num futuro não muito longínquo.

O Guarda-Costas ( WENZHOU VERSION)Onde histórias criam vida. Descubra agora