Capítulo- 06. (Penúltimo)

480 59 104
                                    

Notas: Estamos chegando ao fim, espero que gostem desse capítulo, e tenham uma boa leitura.

OBS: A música mencionada no capítulo é This Ain't A Love Song  - (Bon Jovi)



(x)


Eu deveria ter notado quando as rosas morreram

Deveria ter visto o fim do verão em seus olhos

Eu deveria ter ouvido quando você disse boa noite

Você realmente quis dizer adeus

O silêncio entre ambos era tão denso que chegava a ser palpável, os dois homens continuaram se encarando por um curto espaço de tempo, mas ninguém estava contando os minutos passando, pois, parecia que os dois haviam congelado naquele momento, o Zhou sendo mais emotivo, permitiu que suas lágrimas corressem por seu rosto livremente, não tinha serventia alguma esconder, afinal, ele nunca foi de ter segredos com o Wen, desde quando estavam realmente juntos, e tentou ser sincero ao máximo, mas existem coisas que fogem ao nosso controle, nos pegando na curva feito um carro desgovernado em alta velocidade, quando percebemos, já fomos atropelados.

Baby, não é engraçado?

Como nunca se aprende a cair?

Você realmente está de joelhos

Quando você pensa que está de pé

Mas somente os tolos são os sabe-tudo

E eu banquei esse tolo por você

— Você dormiu com ela enquanto estava comigo? — Kexing resolveu finalmente quebrar aquele silêncio desconfortável, quase causando uma ruptura entre ambos, fazendo uma pergunta que ele considerava muito pertinente, esta que começava a atormentar os seus pensamentos naqueles últimos instantes de incerteza, porque não importava em qual direção olhasse, tudo parecia enganoso, então procurava segurar bravamente as lágrimas presas em suas orbes, ficando avermelhadas, devido ao que esforço decidiu fazer para contê-las.

Eu chorei e chorei

E houve noites que eu morri por você baby

Eu tentei e tentei negar que o seu amor me deixou louco... baby

— De jeito nenhum! — Zishu negou imediatamente, procurando esclarecer aquilo, como o famoso teria coragem de ir para a cama com os dois ao mesmo tempo? Seria necessário ter muito sangue frio para tal, e apesar de estarem num relacionamento clandestino, considerando que o mesmo ainda era legalmente casado, ele não teria coragem.

— É ridículo da minha parte eu estar lhe perguntando isso, ela é a sua esposa, vocês manterem relações conjugais seria a coisa mais normal desse mundo. — O Wen falou fazendo um movimento negativo com a cabeça, se achando um tolo de marca maior, quem estando no seu lugar ficaria ofendido em saber que eles haviam transado eventualmente? Ele era o amante, afinal, então deveria se colocar no seu devido lugar e calar a boca, contudo, imaginá-lo ao menos beijando aquela mulher, lhe provocava náuseas.

Se o amor que eu tinha por você se acabou

Se o rio que eu chorei não foi suficiente

Então eu errei, sim eu errei

Esta não é uma canção de amor

— Não tem nada de errado nisso, pelo contrário, estando no seu lado dessa história que também iria querer algumas explicações, caso estivéssemos em posicionamentos diferentes, você pode ter certeza absoluta, que eu iria querer... Nada aconteceu depois do nosso final de semana naquela praia, acho que aconteceu antes de nos envolvermos, durante aquele período enquanto nós estivemos afastados, depois do beijo, você ficou me evitando, uma noite eu acabei bebendo demais, e acordei com ela do meu lado, mas foi certamente o maior porre da minha vida, porque eu não lembrava de praticamente nada, nem sabia se tinha acontecido mesmo. — O Zhou tratou de explicar rapidamente, em suas lembranças haviam apenas flashes borrados daquela noite – que acabou resultando na gravidez da modelo - mas era estranho, levando em consideração que ele não sentia mais desejo nenhum pela loira.

O Guarda-Costas ( WENZHOU VERSION)Onde histórias criam vida. Descubra agora