Ele não quer pintar o cabelo

816 154 437
                                    

- E?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E?

Será que ele sabia o que era líder estudantil?

- Vou te apresentar o colégio. - disse sem desfazer a postura ereta, a indiferença do outro o deixava intrigado. Então apenas sorriu amarelo, e tentou controlar um bufar ainda com a mão levantada para que o outro apertasse.

Mais silêncio.

Taehyung já estava ficando irritado, o maxilar travado já demonstrava seu humor, e ele ainda foi totalmente ignorado pelo menor. Tentou ser legal, só quis ajudar e fazer seu trabalho, mas tudo que ganhou foi uma sobrancelha arqueada e olhar debochado vindos do Jung.

- Jung Hoseok? - foram interrompidos por uma voz feminina. Era a diretora que se aproximava dos dois. Hoseok olhou para ela e a mesma continuou: - Terá que mudar sua cor de cabelo. Na nossa universidade é proíbido cores que não sejam naturais. - Jung abriu um sorriso sarcástico nos lábios.

- Mas essa cor é natural - sorriu passando a mão nos fios.

- Eu estou falando sério.

- Pois então, eu nasci assim. Sabe, é uma condição rara e tals. Você não entenderia... - tombou a cabeça para o lado e entrelaçou os dedos atrás do corpo, ainda com o um sorriso nos lábios.

O senhor que acompanhava o garoto ouvia tudo, tentando segurar o riso. Jung era sempre assim. Ele não tinha filtro, falava tudo que pensava, sem pensar duas vezes, independente para quem seje. Não ligava para nada, e a cada dez frases, onze eram com tom sarcástico ou contendo irônia. Uns diriam que ele era mimado, mas para o Sr. Park, ele era apenas faladeiro.

Este que constantemente tinha que acobertar o garoto por esse fato.

A diretora suspirou. A cara fechada demonstrava que não gostara nada da brincadeira do garoto. - São as normas. - sorriu gentil. Taehyung quase vomitou com o sorriso amarelo da mulher.

Jung bufou. Oras, que regra estúpida era aquela? ele tinha acabado de pintar daquela cor. Tinha amado o resultado, combinara com seu estilo. Que caralhos de regra era aquela?

Irritou-se. Não iria mudar cor de cabelo nenhum. Ela que mudasse as regras. Otária.

- Enfia essa norma no...

- HOBI! - O senhor que o acompanhava exclamou, com os olhos arregalados interrompendo-o antes que o garoto terminasse aquela frase - Me desculpe senhora Kwang, ele está estressado com a viajem longa, não dê importância para o que ele diz. Vou providenciar para que ele pinte o quanto antes, não se preocupe. - respirou fundo, tentando passar confiança para a mulher e olhando irritado para o garoto.

Agora pronto, ele iria ser expulso sem ao menos ter estudado. Pensou.

Já Taehyung, se encontrava com os olhos arregalados e com a boca aberta em um perfeito "o". Não tinha coragem de contradizer a mulher, quem dirá xinga-la. Contudo, o garoto não tinha chegado nem a vinte minutos, e já fizera mais que o Kim tinha feito em um ano.

Blasfêmia • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora