boa leitura, nenéns🫂
desculpem os errinhos,
eu não revisei :(O sinal estridente soou indicando o fim das aulas. Taehyung saiu do prédio de design e foi em direção aos dormitórios depois de passar na diretória e pegar um tablet que seria do Jung.
A parte teórica era enviada para o aparelho, e os alunos faziam virtualmente. Era mais fácil para o professores corrigirem pois caia tudo no sistema deles, era mais prático e não precisavam ficar carregando livros e cadernos pesados, eram todos virtuais. Um recurso simples e prático.
O Kim teve de ir correndo devido aos pingos de chuva que caiam. Ele esquecera de pegar seu guarda-chuva ao sair de manhã, e agora teria que se virar com o capuz de seu casaco.
Ele iria usar o restante da tarde para apresentar a universidade para o Jung, e não estava nem um pouco animado ou bem humorado para aquilo. Estava um dia chuvoso e frio.
Ele não gostava de chuva e muito menos do calouro.
Teve uma péssima noite de sono, estava cansado devido a prova estressante que teve, e ainda tinha que estudar para outra que teria no dia seguinte.
Apesar de ser um ótimo aluno e ter notas impecáveis, ele não podia bobear, seu futuro estava em risco. Ele planejava aquilo desde seus quinze anos.
Mordia os lábios em um gesto nervoso, estava ansioso e preocupado. Estava tendo muitos trabalhos ultimamente, a época de provas estava começando e ele não podia deixar suas notas cairem.
Isso nunca.
Passou pelo jardim florido e finalmente adenteou o prédio onde ficavam os dormitórios. O elevador estava com o aviso de ainda estava en reforma, o que fez o Kim ter que subir pelas escadas, deixando-o mais irritado do que já estava.
Subiu os cinco lances de escada, resmungando pois torceu de leve o pé no meio do processo. Chegando a porta do dormitório do garoto, bateu na porta e ninguém atendeu. Será que ele teria saído?
Bateu de novo e não ouve nenhuma resposta. Respirou fundo, apertando o tablet que havia pego na diretoria em um gesto irritado, fazendo a ponta de seus dedos ficarem esbranquiçadas devido ao aperto.
Bufou, olhou para os lados vendo que não tinha ninguém por perto, e então, estendeu sua mão para cima, tateando o batente da porta em busca da pequena chave reserva que Jimin sempre deixava ali para o Kim e o irmão mais novo.
Entrou no apartamento e suspirou, talvez ele não esteje ali. Porém resolveu olhar no banheiro, vai ver o garoto estava no banho e não ouviu ele bater na porta.
Foi ao banheiro e bufou. O garoto não estava ali e não tinha o número dele para ligar.
Onde ele estaria? Ele não conhece nada. Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blasfêmia • Vhope
Fanfic[EM ANDAMENTO] Sempre querido por todos ou senão invejado por muitos. Taehyung era assim, sempre acima - como prefere dizer. Ganhando, sendo o centro das atenções, líder, aluno modelo, orgulho da família e de todas as escolas em que estudou. Contudo...