Hoseok observava seu futuro alfa conversar com seus amigos do outro lado da arquibancada. Taehyung conversava animado com outros alfas mas sempre que tinha um ômega por perto ele se calava, era algo que intrigava hoseok.
Eles estavam destinados, o ômega dele já tinha aceito taehyung como alfa, mas sempre que estava perto de taehyung ele fugia de si e não respondia as suas saudações.
"Com outros ele é tão amigável, porque comigo ele é tão frio?"
Se perguntou enquanto via seu alfa rir de algo que os amigos falaram. Suspirou triste e voltou a prestar atenção na conversa de seus amigos. Jimin e Jungkook incluíram ele na conversa rapidamente ao notar o estado de ânimo do ômega.
- relaxa hobi, ele é assim com todos os ômegas, ninguém sabe ao certo o porque. - tentou explicar jimin.
- mas isso não é motivo pra tratar o ômega dele mal! - reclamou jungkook.
- Ele não me trata mal, ele é apenas distante quando está comigo. Eu nunca consegui conversar com ele, ele nunca me responde por mais que sejamos destinados. Eu não sei mais o que fazer. - disse cabisbaixo.
- essa situação pede uma festa pra levantar o astral. - jimin sorriu com sua ideia e jungkook revirou os olhos.
- como assim festa? Uma festa de 3 pessoas? A gente não tem muitos amigos jimin. - negou jungkook com a cabeça.
- podemos chamar o yoongi hyung e o Jin hyung, ele com certeza vai ir com o alfa dele, o namjoon. - fez bico e hoseok negou rapidamente.
- não, não! De jeito nenhum eu quero o yoongi hyung perto de mim nesses momentos. Ele vai arranjar confusão se descobrir que Taehyung é meu alfa.
Não era que não gostasse da presença do alfa moreno, mas yoongi era superprotetor consigo. Como irmão mais velho de hoseok ele se via na obrigação de proteger seu irmãozinho ômega de qualquer alfa. Não era atoa que nenhum alfa se aproximava de hoseok na faculdade. Yoongi ameaçava todos.
- mas ele é nosso alfa! - reclamaram jungkook e jimin ao mesmo tempo.
Jimin e jungkook tinha descoberto que eram ômegas destinados a yoongi quando acidentalmente entraram no cio ao mesmo tempo e yoongi entrou no quarto que eles estavam. Foi uma situação extremamente vergonhosa mas valeu a pena, porque depois disso yoongi os tratou com ainda mais carinho e delicadeza.
- vocês sabem como o yoongi hyung é! - fez um biquinho chateado.
- eu o que? - perguntou atrás de hoseok.
Yoongi estava ali sorrindo para hoseok e os amigos dele que tinham sorrisos bobos no rosto. Hoseok bufou e pegou sua mochila a colocando na costas.
- não é nada. Vamos embora hyung. - se levantou e yoongi o seguiu sendo acompanhado pelos outros dois ômegas.
Caminharam até a casa dos min entre conversas e risadas. Hoseok estava feliz por seu irmão e amigos, eles tinham uma química que podia ser vista de longe. Ele só queria ser assim com Taehyung.
Sua mãe o cumprimentou assim que abriram a porta. Era uma alfa baixinha de pele branca como yoongi, os cabelos castanhos como os de hoseok e com um temperamento calmo.
- Oi mãe. - respondeu cabisbaixo e seguiu seu caminho pro quarto, deixando para trás seus amigos e parentes.
- o que aconteceu com ele? Está tristinho assim porque? - perguntou a alfa.
- é por algo da faculdade, nada demais. - jungkook tentou achar uma desculpa.
Ouviram um barulho da cozinha e logo viram o pai de hoseok e yoongi aparecer. Era um ômega de cabelos pretos e pele meio bronzeada, hoseok Era a cópia dele a não ser pelo cabelo, assim como yoongi era de sua mãe.
- pra mim isso aí é por causa de um alfa. Não acham estranho que ele ainda não tenha encontrado seu destinado? - perguntou o pai vendo a cara de indignação da esposa e do filho.
- Claro que não! - responderam juntos.
- jimin, jungkook me falem a verdade, somos ômegas. Nos entendemos apenas com olhares, vocês não podem mentir pra mim. -cruzou os braços e fez uma cara de convencido quando os ômega abaixaram a cabeça.
- isso não é possível! Eu protejo o hoseok, sei de qualquer alfa que se aproxima dele. A faculdade inteira sabe disso. Quem é esse alfa?! - respondeu yoongi enciumado.
- tá vendo?! É por isso que nosso filho não trouxe ainda seu destinado para um jantar! Yoongi é igualzinho a você espantando os alfas. Como você quer ter netinhos com esse seu filho intrometido? - reclamou o pai vendo sua mulher rosnar em desaprovação.
- vamos ter netos por parte de yoongi. Ele tem esses dois destinados lindos que nos darão muitos netinhos. Hoseok não precisa de um alfa. - fez bico enciumada.
Hoseok era seu filhotinho, seu único filho ômega, um frágil e delicado ômega com lindas intenções e um ótimo bom humor que sempre procurava ver o lado positivo das coisas. Não queria que alguém tirasse ele de sua casa ainda, era muito jovem. Talvez com 54 anos ele possa sair.
- os alfas dessa família são todos problemáticos! Eu vou procurar saber quem é esse alfa e ele vai vir jantar com a gente. Sem reclamações. - avisou quando viu os dois alfas abrirem a boca para protestar.
Yoongi ainda estava envergonhado pelo que sua mãe tinha dito mas não se comparava aos seus ômegas que estavam vermelhinhos e nervosos. Era fofo. Jungkook olhava pro chão envergonhado enquanto jimin olhava pro outro lado, procurando evitar contato visual com o alfa.
...
Hoseok estava fazendo suas atividades quando seu pai entrou em seu quarto, trancando a porta no processo. Hoseok parou o que fazia já que sabia o que aquilo significava. Era a hora da conversa de pai e filho.
- o que aconteceu meu amor? Você chegou todo tristinho. Conta pro pai, eu vou te ajudar no que eu puder. - falou assim que se sentou na cama ao lado de hoseok, observando como os olhinhos deste estavam tristes.
- é que, tem um alfa. Meu destinado...
- então você finalmente o encontrou! Eu já suspeitava.
- sim. Só que eu não acho que ele me reconheça como ômega dele. Eu já tentei falar com ele diversas vezes, mas em todas ele me ignorou e agiu distante. Ele sempre fala com os amigos alfas mas nunca com um ômega. Será que ele não gosta de mim por eu ser um ômega? É a minha natureza que incomoda ele? Eu me sinto rejeitado. - desabafou enquanto segurava as lágrimas.
Seu pai o abraçou enquanto fazia carinho em sua costas. Hoseok era alguém muito sentimental, qualquer coisa o fazia ficar sensível. Ele sonhava em encontrar o alfa destinado e quando conseguiu não era o resultado que esperava.
- meu amor, eu acho que ele não sabe se expressar apropriadamente. Não tem como você rejeitar seu destinado, vocês vão acabar ficando juntos uma hora ou outra. Eu não sei exatamente o que o faz querer ficar longe de você, mas dê um tempo a ele.
Hoseok assentiu, ficaria nos braços do seu pai por um tempo. Era um de seus lugares favoritos, o fazia se sentir seguro.
- Eu preciso terminar o jantar e ter uma conversa séria com sua mãe e seu irmão. Acredita que eles querem proibir seu alfa de vir aqui? - falou desacreditado enquanto se levantava.
- O que? Eles sabem? - perguntou nervoso. Sabia do temperamento de yoongi e sua mãe. Eram territoriais e protetores demais.
- não se preocupe por isso. Eu vou cuidar daqueles dois. Tente pensar em algo para conversar com seu alfa. Tenho certeza que ele vai lhe corresponder. - Sorriu e saiu do quarto.
Depois de minutos pensando hoseok chegou a conclusão de que devia achar uma oportunidade de falar a sós com Taehyung. Seja na escola ou fora dela.
Jungkook e Jimin entraram no quarto depois para fazer as atividades. Enquanto eles conversavam Hoseok só conseguia pensar no seu alfa e em como faria para ele lhe aceitar. Era a única coisa que pode se concentrar no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alpha's Voice
FanfictionE se você estivesse destinado a um alfa que não fala? Que foge de você e sempre o ignora. O que você faria? Eu achava que ele só era assim comigo. Mas notei que qualquer ômega que chegava perto dele recebia indiferença e distanciamento da parte do a...