04

1.5K 231 38
                                    

Hoseok não perdeu a oportunidade quando descobriu os sentimentos do alfa em relação a ele.

No dia seguinte ele esperou todos saírem da sala do alfa para conversar com ele. Ontem não teve tempo, pois assim que iria entrar na sala do alfa e o interrogar seus pais ligaram para irem a casa logo, pois iriam sair.

Quando todos saíram ele adentrou a sala em silêncio vendo Taehyung guardar os matérias de costas a si calmamente. Trancou a porta e andou até o alfa, tocando em seu ombro.

Taehyung se assustou ao notar o ômega ali e tampou a boca, andando para trás até suas costas tocarem na parede. O deixando ainda mais nervoso por não ter escapatória.

- Alfa. - chamou manhoso. Taehyung sentiu todo o corpo se arrepiar.

O que hoseok fazia ali? E mais importante, como ele fugiria do ômega caso esse insistisse em lhe ouvir?

- Nem pense em fugir alfa. Se o fizer eu não irei perdoa-lo novamente. - cruzou os braços, com um bico chateado nos lábios.

Taehyung assentiu. Hoseok continuou o olhando, esperando por alguma fala mas o chão parecia mais interessante pro alfa do que sua presença.

- Taehyung! - chamou. Estava irritado.

Se aproximou a passos rápidos. Taehyung fechou os olhos e virou o rosto para não ter que olhar a expressão furiosa do ômega.

Sentiu uma mão em seu rosto o obrigando a abaixar um pouco. Sua outra mão foi pega pelo ômega e colocada em seu coração, que batia velozmente.

- Taehyung, você é meu alfa. Você não se sente assim quando está perto de mim? Meu coração bate tão rápido todas as vezes que eu te vejo e eu fico tão nervoso só de pensar em me aproximar. Mas você só foge, me diga...eu sou o problema? Você não gosta de mim? - a voz chorosa fez o alfa abrir os olhos preocupado.

Sua mão sentia o coração do ômega bater e o quão quente e aconchegante era sua mão. Ele sentia, sentia tudo aquilo que o ômega estava falando e um pouco mais. Precisava ter coragem. Não podia apenas ficar todo vermelho ali enquanto o seu ômega se declarava.

Sua mão pegou a do ômega e a guiou a seu coração que estava acelerado. Hoseok não tirou os olhos dos seus. Ele pôde ver as bochechas se tornando vermelhas e o sorriso do ômega começar a crescer.

- Você também sente isso...Mas porque não fala? Eu passei muito tempo pensando que o problema fosse minha categoria de ômega.

Como explicar que era justamente por isso que eles não podiam se comunicar?

Taehyung o pediu para esperar e abriu a mochila tirando dali um caderno e lápis. Escreveu algo enquanto sentia o olhar de hoseok em si.

"Eu não posso falar"

- Por que não? Está com algum problema na garganta? - perguntou preocupado.

"Mas ou menos isso. Eu não posso falar perto de ômegas."

- Ah, então minha categoria é realmente um problema para você. Me desculpe. - cabisbaixo fez um bico que logo se desfez ao ver o caderno novamente do alfa.

"Se você quiser eu posso levar você na minha próxima consulta para que o médico explique melhor minha condição."

- Eu adoraria. - sorriu.

Taehyung suspirou aliviado. A abordagem do ômega não tinha sido como ele imaginou, foi bem calma na verdade comparada a sua imaginação fértil. Em todas as hipóteses o ômega sempre o rejeitava por não poder falar e começava a lhe desprezar. Ainda bem que sua mente não estava correta.

- Taehyung, não importa o que aconteça. Pode contar comigo para tudo. - ditou confiante.

Taehyung sorriu antes de assentir animado. Ele finalmente estava falando com o ômega mesmo que não fosse do jeito que gostaria.

"Você já deve saber que somos destinados mas o que vamos fazer quando seu irmão descobrir?"

"Yoongi vai me matar apesar de eu ser um dos melhores amigos dele."

Hoseok leu aquilo e depois travou. Ele não tinha pensado nisso. O máximo que se passou por sua cabeça foi se dar bem com o alfa. Não tinha nada sobre sua família estar metida ali no meio.

- bem, vamos com calma. Cada coisa de uma vez. Primeiro o problema na sua garganta. Depois as apresentações a família, ok? - viu o alfa assentir e suspirou aliviado.

Seu pai não seria um problema já que sabia quem ele era e estava ansioso para demais para que ele lhe apresentasse formalmente. Mas sua mãe e yoongi eram outro caso. Talvez tentar uma abordagem direta causasse problemas.

- Ah! Eu penso nisso depois. Quer ir comer alguma coisa? - perguntou esperando poder passar mais tempo com o alfa.

"Eu trouxe meu lanche. Raramente como com os meninos. Prefiro ficar aqui na sala assistindo minhas séries."

- Eu posso ficar aqui com você?

"Pode."

...

Satisfeito pelo plano dar certo e agora poder finalmente ter um tipo de comunicação com o alfa, hoseok foi com um sorriso radiante para casa.

Yoongi até estranhou seu comportamento e iria perguntar a jungkook e jimin mas estes estavam mais confusos que ele. Afinal hoseok mantera segredo de sua interação como alfa para que os amigos não contassem a yoongi.

Ele estava planejando cuidadosamente os próximos passos e vendo as várias possibilidades de dar errado e de dar certo. Mas antes de tudo ele precisava falar com os pais de taehyung e ver uma maneira de se comunicar com o alfa.

Ele não se imaginava a vida inteira falando apenas por mensagens ou cartas. Ele queria ouvir a voz do alfa, ele sonhou com esse momento a vida inteira mas infelizmente esse sonho foi pisado e feito em pedacinhos.

De qualquer forma ele deveria se adaptar a seu alfa assim como ele a si. Se realmente não desse para ter uma conversa então ele pensaria em outro método. O importante era a comunicação e confiança entre os dois para o relacionamento dar certo.

- Ah...pensando nisso... - colocou a mão no queixo andando bem atrás dos amigos e irmão.

Ele não tinha dado indicios de que queria um cortejo e o alfa não parecia ter ideia do que fazer. Será que ele teria de pedir para ser cortejado? Bem, eles podiam ser destinados mas sua mente não aceitaria o alfa apenas por isso. Ele sempre sonhou em ganhar flores, poemas, chocolates e ursinhos, além de ouvir os interesses do alfa por horas.

Poderia parecer clichê mas esse era o único tipo de cortejo que sabia graças aos filmes adolescentes.

Chegando em casa seu pai nem esperou ele tirar os sapatos. Foi puxado para o quarto deixando a mãe, Yoongi e os ômegas confusos.

- e então, como foi? Me conta tudo! - se sentou, batendo palminhas animado.

- ocorreu tudo bem. Eu tranquei só nós dois em uma sala e o fiz falar comigo. Bem, não foi um falar, falar, já que ele não pode falar perto de ômegas mas conversamos por mensagens? Ele escrevia no caderno e eu respondia. - suspirou apaixonado e se jogou na cama.

- Espera. Ele não pode falar com ômegas? - perguntou confuso.

- É. Ele tem um problema na garganta. Pelo que eu entendi a voz dele não pode ser escutada por ômegas. Mas ele me convidou para ir a próxima visita ao médico. Ele quer que o médico dele explique pra mim. Posso ir?

- Com certeza. Eu fiquei bastante curioso sobre isso. Eu vou dar um jeito na sua mãe e no yoongi e você vai escondido. Mas depois eu vou querer saber de tudo!

- Não se preocupe, vai ser o primeiro a saber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Alpha's VoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora