03

1.2K 210 77
                                    

Hoseok bufou impaciente enquanto olhava a ômega a sua frente ignorar o choro da filha. A garota estava chorando fazia mais de dez minutos e sua paciência já tinha se esgotado. Seus ouvidos doíam e sua cabeça estava dando sinais de uma dor leve.

Qual a dificuldade de mandar a garota calar a boca? Ou até mesmo lhe dar uns tapas? Se fosse seu pai, já teria apanhado e aprendido que não deveria fazer cena em público.

Se fosse ele o pai, reclamaria e colocaria de castigo e caso não adiantasse daria motivos para a criança chorar de verdade.

Estava ao redor de 30 minutos na loja de conveniência e quase metade do tempo tinha escutado essa criança chorar. Já estava lhe incomodando e não duvidava que aos outros clientes também.

Se soubesse que passaria por esse estresse teria ficado em casa. Saiu por necessidade, seus supressores estavam acabando e precisava repor o mais rápido possível. Era totalmente indispensável para sua vida cotidiana.

Quando finalmente chegou sua vez pagou o que tinha pego olhando severamente para a mulher que nem se importou continuando a passar as coisas no caixa. Parecia estar acostumada com a situação. A criança estava sentada no chão, ao lado de sua cadeira enquanto soluçava de tanto chorar.

- que irresponsável. A criança só quer atenção e ela só fica na merda do celular ignorando a existência da filha. Se não queria um filho que fechasse as pernas ou tomasse um anticoncecional. - resmungou irritado quando saiu do estabelecimento.

Andou apressado até em casa. Tinha trabalho para terminar e atividades inacabadas. Pretendia fazer tudo hoje e amanhã descansar e tirar um tempo para si. Isso se os professores fossem gentis e não passassem mais atividades.

Abriu a porta de casa e já pôde sentir um ambiente animado. Se perguntou se tinha esquecido alguma data importante ou algum feriado mas pelo que sabia era apenas uma quinta-feira como qualquer outra.

Talvez seus pais só estivessem empolgados com mais um filme ou seria apenas yoongi com seus amigos jogando vídeo game.

Amigos...

Taehyung!

- Não pode ser... - tirou o chinelo rapidamente e correu para a sala.

Yoongi estava ali jogando seu vídeo game com Namjoon. Não havia sinal de Taehyung o que o fez ficar cabisbaixo. Se pelo menos tivesse a presença do alfa ali poderia se animar um pouco do dia estressante que teve.

- Oi Namjoon! Tudo bem? - cumprimentou.

- Oh, Hoseok! Tudo sim e você? - notou o irmão do amigo e iria se levantar para abraça-lo se yoongi não tivesse lhe advertido com o olhar.

- Estou bem. Yoonie, onde estão nossos pais?

- Eles saíram tem alguns minutos. Disseram algo sobre comemorar algo ou alguma coisa assim. Eu não prestei atenção. - deu de ombros o que fez hoseok revirar os olhos.

- Eu vou está no meu quarto. Qualquer coisa é só chamar. - avisou.

Subiu as escadas o mais rápido que pôde. Queria se isolar e chorar. Estava se sentindo péssimo. Se Taehyung não queria falar com ele na escola era óbvio que ele não viria até sua casa. Isso doía mais do que gostaria de admitir.

Com a visão embaçada pelas lágrimas não se deu conta do que tinha a frente e bateu a cabeça. Iria se queixar por ser desastrado quando sentiu mãos em seu corpo, uma na cintura e outra no queixo o levantando um pouco.

Pôde ver perfeitamente Taehyung lhe examinar com o olhar preocupado o que fez seu coração acelerar e suas bochechas corarem instantaneamente. Era o primeiro contato que tinha com o alfa desde que descobriu que ele era seu destinado.

The Alpha's VoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora