único

2.8K 247 83
                                    


Shikamaru POV

Era mais uma manhã calma em konoha,sem muita missão e todos estavam em suas rotinas diárias .

Como sempre bocejei enquanto caminhava pela vila ,era um saco estar de pé em pleno sábado .

Cheguei ao prédio do Hokage e lá estava meu surto pessoal ,com olheiras,cara de sono ,cansado ,mais ao me ver sorriu e tudo parou .

Sendo estrategista suspirei ,notando que Naruto estava morando ali ,tinha uma "cama " se é que pode chamar aquilo de cama .

Algumas roupas e Naruto estava só de camiseta e  calça ,e por algum motivo senti extremecer .

- bom dia shika !
Falou o loiro ,usando uma garrafa térmica e tomando café ,franzi o cenho afinal Naruto não gosta de café .

- bom dia....desde quando se mudou para cah ?
Ele sorriu e esfregando o rosto foi até onde eu estava e parou de frente pra mim ,e seu hálito quente tocou minha pele .
- não quer sentar ,pra você eu conto .

Deu uma vontade de tragar meu cigarro mais ,o estranho foi ficar ansioso pra ele aproximar mais .

Sentei no sofá ,e Naruto sentou ao meu lado e tinha espaço mais como sempre ele sentou colado a mim .

Deu um longo gole no café e ao engolir fez careta ,e olhou pro chão .

- tem um mês que me separei da Hinata ,ela está apaixonada pelo kiba , é bom ,ela merece ser feliz.

Sua voz não era triste ou sofrida ,ele parecia em paz .
- por que você não parece ... infeliz?
Falei tentando notar todas as expressões de seu corpo .

- por que eu deveria me sentir infeliz? Isso e parte da regra? Você se sentiu infeliz ao termina com a temari?

Touché ....
Ele me pegou nessa afinal eu também não senti .
- eu me senti aliviado ,foi estranho ir morar sozinho ,mais eu fico melhor sozinho.....

Falei rindo e pegando a carteira de cigarro e puxando um e acendi ,sem perceber tragando a nicotina pulmão a dentro .

E ai notei ele meio murcho ,e voltou a beber o líquido preto .
- você tinha planos ?
Falei notando ele tenso e sem graça, e ergui minha mão e toquei seus cabelos macios que tinham voltado a crescer .
- sei lá....

Falou vermelho ,e eu enterrei meus dedos no mar loiro e fiz a cabeça dele se virar pra mim .
- você sempre e bem vindo na minha casa Hokage ,afinal você já está na minha vida.

Mesmo com o tom de brincadeira ele me olhou como se fosse procurar mentiras .
- tudo bem aqui não e tão ruim assim ...e além do mais posso ficar com o Sasuke ou Kakashi sensei ....

Não sei o que deu em mim eu apertei seus cabelos e puxei com tudo o trazendo cara a cara comigo ,e encarei eu me sentia muito irritado .

- minha casa não e boa suficiente ? Minha cama não e macia para que você se deite nela ?
Eu me sentia tremer e ao contrário de ver medo ou até mesmo raiva ,eu vi a travessuras em seu olhar ele também se aproximou quase nós colando .

- não disse nada disso ,me leve pra sua casa que testo sua cama shika ,ou você se importa de um teste drive ?

Pela primeira vez mordi os lábios e ainda preso em seus cabelos eu o beijei ,eu não era impulsivo ,não era atirado ,mais Naruto sempre despertou os sentimentos mais loucos e perfeito que eu já tive como na adolescência onde eu sempre queria arrastar ele para uma caverna ,quarto e fazer ele ser só meu .....

Delírios ......
Mas ali era real nois estavamos nos beijando ,e senti seus lábios macios e finos era tentador,seu gosto de café misturado com minha nicotina mentolada dava uma sensação estranha e boa .

só hoje Onde histórias criam vida. Descubra agora