O RITUAL

5 1 0
                                    

O PESADELO SE INICIA COM MINHA IRMÃZINHA E EU ANDANDO A PÉ ATÉ A IGREJA PARA O ENSINAMENTO BÍBLICO DO DIA (CATEQUESE)CHEGANDO LÁ ENCONTRAMOS VÁRIOS DE NOSSOS AMIGOS,CUMPRIMENTAMOS TODOS E DEPOIS SENTAMOS PARA ESPERAR O PADRE PARA COMEÇARMOS A CATEQUESE PORÉM A ESPERA FOI TAMANHA ESPERAMOS MUITO E NENHUM SINAL DO PADRE CHEGAR,POR FIM CANSAMOS DE ESPERAR E ESTÁVAMOS COMEÇANDO A IR EMBORA, QUANDO UM HOMEM DESCONHECIDO APARECEU DIZENDO QUE O PADRE ESTAVA OCUPADO E QUE ELE FOI ENVIADO PELO MESMO PARA DAR A APRENDIZAGEM DA BÍBLIA,ELE PARECIA SER LEGAL MAS EU SEMPRE PERMANECIA DESCONFIADO OLHEI PARA SEU ROSTO E NOTEI ALGUMAS CICATRIZES PROFUNDAS ,EM SEGUIDA NOS CHAMOU PARA A CAPELA ONDE ESTUDAVÁMOS ENQUANTO ESTAVA ANDANDO ATÉ A CAPELA VI ALGUMA COISA NAS FLORES DA PARÓQUIA QUANDO OLHEI MAIS A FUNDO VI QUE SE TRATAVA DO CORPO DO PADRE QUE MORREU ALI E O MAIS ESTRANHO É QUE NINGUÉM CONSEGUIA VER SOMENTE MINHA IRMÃ E EU.
NÃO PENSEI DUAS VEZES PEGUEI NO BRAÇO DA MINHA IRMÃ E FUGI ATÉ O PORTÃO SEM OLHAR PRA TRÁS CHEGANDO ATÉ A RUA OLHEI PRA TRÁS E NÃO VI MINHA IRMÃ CORRI DE VOLTA À CAPELA PARA SALVA-LA MAS JÁ ERA TARDE DE MAIS E ACABEI VENDO A CENA MAIS PERTUBADORA QUE JÁ VI ,A CAPELA ESTAVA FECHADA SÓ PUDE VER PELAS FRESTAS E NÃO CONSEGUI ENTRAR LÁ DENTRO VI OS CORPOS DAS CRIANÇAS MORTAS O HOMEM DESCONHECIDO COM UMA ROUPA VERMELHO-SANGUE E MINHA POBRE IRMÃ NO MEIO DE UM CIRCULO DE VELAS COM UMA CABEÇA DE URUBU EM UMA DAS MÃOS FAZENDO UMA DANÇA ESTRANHA E EU SÓ PUDE CHORAR E ME DESTESTAR POIS NÃO FUI CAPAZ DE SALVA-LÁ.

O LIVRO DOS PESADELOS Onde histórias criam vida. Descubra agora