POV Anne on;
Draco: como assim só tem uma cama?
Anne: você dorme no chão.
Draco: claro que não, você que dorme no chão.
Anne: cala boca.
Draco: então o que vamos fazer, em?
Anne: Eu que pergunto senhor inteligente.
Draco: o jeito é nós dividimos a cama.
Anne: O QUE?
Draco: relaxa, eu coloco travesseiros no meio.
Anne: mas gênio só tem um travesseiro aqui.
Draco: mas já bastava ter que dormir com você na mesma cama agora vou dormir grudado.
Anne: agora me diz que trouxe um lençol.
Draco: Eu imaginei que aqui teria.
Anne: e tem porém só é um.
Draco: UM?
Anne: é, vamos logo dormir e se você tocar em mim sai sem os dedos.
Draco: relaxa não sou esse idiota que você pensa tá.
Olho pra ele e me deito, ficamos de costas um para o outro, o calor do corpo dele e a frieza do meu parecia que qualquer momento aconteceria alguma coisa, eu adormeci porém no meio da noite sinto uma mão no meu ombro, sou uma pessoa que se meche muito quando vi já estava abraçada com ele, sim com o Malfoy.
Me senti confortável e protegida junto dele.
Depois ele acordou primeiro e senti que estava me encarando sorrindo, depois acordei também, mas vou me fingir de sonsa.
Anne: aaan (digo sonolenta) calma, O QUE EU TO FAZENDO ABRAÇADA COM VOCÊ?
Draco: Para de gritar maluca, são 6:30 da manhã e você gritando.
Anne: não te dei essa intimidade de me abraçar.
Draco: se toca Anne, você que me abraçou e agora tá se fazendo de sonsa.Ok ele me deixou sem argumentos
Anne: você é um idiota.
Draco: e lindo também.
Anne: sonha menos, vou me ajeitar depois você vai, certo?
Draco: quer ajuda?
Anne: depois eu pego aquele abajur e jogo na sua cabeça não me pergunte o pq.
Draco: tá bom né.
Menininho mais abusado, bom agora estou me ajeitando para ir pra aula.
Prontinho, AAAAAAAA eu me esqueci que não era para está falando com o Malfoy mas não tem como nós estamos dividindo o dormitório e ele também é monitor, só quero ver o que ele vai dizer.
Dei tchau pro garoto no caminho encontrei o Eric amigo de Ced estava jogando charme nas garotas da corvinal.
Eric: olá Anne- diz acenando com a mão para mim.
Anne: oii Eric- digo retribuindo o aceno.
Segui para a aula de transfiguração.
E o Jonh foi a minha dupla outro amigo de Ced em falar nele ele está com a Mel, estavam se aproximando até eu involuntariamente escorrego e torci o meu tornozelo e Ced veio correndo me ajudar veio muito rápido (uma habilidade de vampiros) alguns ficaram chocados com a rapidez que nem liguei.
Anne: aí tá doendo - digo com a mão onde machucou.
Ced: como se machucou?- falou desesperado.
Anne: VOCÊ É CEGO? EU CAI NÃO ESTÁ VENDO?, CLARO QUE NÃO , INVES DE PELO ME DAR UM OI VAI FICAR SE ENGRAÇANDO COM UMA MENINA QUE ACABOU DE CONHECER E ESQUECE DOS OUTROS, EU ESTAVA MAL E PRECISAVA DE VOCÊ, E ONDE ESTEVE EM? COMIGO? NÃO - eu realmente fiquei nervosa saiu por impulso.
Ced: DESCULPA SE O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ, NÃO TENHO OBRIGAÇÃO NENHUMA DE FICAR GRUDADO A VOCÊ, EU TAMBÉM TENHO UMA VIDA, PQ VOCÊ NÃO VAI FICAR COM OS SEUS AMIGUINHOS? AH ESQUECI QUE TODOS SÃO FALSOS CONTIGO- ele se alterou como nunca tinha visto e já estava com os olhos cheios de lágrimas, ele percebeu o que falou e saiu da sala me deixando lá.
Minha sorte foi que a Pansy, Emma e Blásio apareceram para me ajudar.
Emma: vem com a gente, ele é um idiota.
Blásio: vamos te levar a Madame Pomfrey.
Eles me seguraram e me ajudaram até que no caminho senti uma tontura e acabei desmaiando no caminho e não lembro de nada.
Depois de um tempo acordei com alguém segurando a minha mão seu calor junto com a frieza de seus anéis... era o Malfoy.
Anne: aí, primeiramente onde é que eu to? E o que aconteceu?
Draco: olha ainda bem que acordou.
Draco: Bom, foi assim, você estava na aula de transfiguração da professora McGonagall até que acabou escorregando e torcendo o tornozelo e o Cedric veio com uma velocidade que era de se impressionar, ele perguntou como você estava então respondeu meio grossa aí ele foi um idiota contigo e falou varias mentiras aí Pansy, Emma e Blásio te trouxe pra cá porém no caminho você acabou desmaiando, eu estava indo para aula de adivinhação aí vi você desmaiada e como boa pessoa que sou vim ajudar.
Anne: estou lembrada do que aconteceu antes de desmaiar.
Draco: ele é um babaca tá? Não dê ouvidos no o que ele disse.
Anne: mas cadê todos?
Draco: foram para as suas aulas.
Anne: e pq você não foi?
Draco: pq estou aqui.
Anne: Eu sei mas por qual motivo você está aqui?
Draco: pois está machucada.
Anne: ok cansei, mas como a Madame Pomfrey deixou ficar?
Draco: as vezes incrível como esquece que sou Draco Lucius Malfoy depois de brigar muito ela deixou mulherzinha mais chata.
Anne: ahh, se quiser pode ir dormir lá no nosso dormitório pelo o que vi vou sair só amanhã de manhã- estava de noite.
Draco: vou ficar aqui. - disse como se nada nem ninguém pudesse mudar a sua opinião.
Anne: você vai ficar aí nessa cadeira dura? Vem pra cá - digo pedindo para o mesmo vir para cama da enfermaria onde estava.
Draco: quer mesmo?
Anne: claro.
Draco: tá né.
Ele deitou do meu lado brevemente me abraçando.
Draco: sua pele é fria.
Anne: e a sua é quente - digo e o mesmo abre um pequeno sorriso.
Draco: uma ótima combinação não acha?
Anne: claro.
Eu não entendi como assim "Uma ótima combinação?" Ele está dizendo que combinamos? An?
Ele estava fechando os olhos aí eu disse.
Anne: obrigada por estar aqui não sei o que eu seria sem você, por mais que seja insuportável e abusado eu até que acho um pouco legalzinho Malfoy.
Depois cai no sono.
POV Anne off;
POV Draco on;
Ok, eu fingi que estava dormindo e ouvi o que ela disse, eu achei fofo? Não claro que não ela é uma Cullen, vou confessar estou tentando me aproximar mais dela pois o meu pai mandou, foi terrível, ela é uma garota legal mas ao mesmo tempo insuportável, não merece o que estão fazendo, antes que me xinguem sou eu,Blásio, Pansy e Emma que está fazendo a mesma coisa, o nosso papel é ficar de olho nela e ser próximo dela e ver se tiramos alguma informação sobre a família dela, agora o que não sabemos é o motivo.
Bom, fui acordado com fleshes no meu rosto, e adivinha quem eram?
Sim, Blásio e Emma.
Emma: owwww os pombinhos estavam tão lindos dormindo abraçados.
Blásio: esse é o meu garoto.
Draco: o que vocês estão fazendo aqui? E falem baixo que ela está dormindo.
Emma: vinhermos ver a Anne e pela a nossa surpresa encontramos essa cena linda.
Draco: da onde conseguiram essa coisa?
Blásio: se chama "câmera fotográfica" é um negócio troxa que tira foto, peguei de um tio meu.
Anne: aaah e essa luz na minha cara? A pessoa não pode nem dormir em paz- diz a mesma coçando os olhos.
Draco: bom dia pra você também.
Anne: só dia Malfoy, só dia.
Emma: vai falar com a gente ou não?
Anne: nem tinha visto vocês, olá Emma e Blásio.
Blásio: você já pode sair Anne.
Anne: ufa preciso de um belo banho.
Draco: aaah não eu vou primeiro.
Anne: não. eu vou primeiro depois você.
Draco: só se você chegar primeiro.
Na mesma hora saiu eu e a Cullen correndo até o dormitório, e adivinha quem chegou primeiro? Sim, ela mesmo com o pé machucado.
Passou um tempo, e já estava pronta, e logo em seguida eu fui.
Sai e fui para a aula de porções junto dela.
Anne: Malfoy, hoje teremos que fazer ronda de noite?
Draco: sim.
Snape: estou atrapalhando a conversa dos dois Sr. Malfoy e Sra. Cullen?
Draco: desculpe professor estávamos falando sobre a aula mas não irá se repetir.
Snape: assim espero mas continuando.
A aula passou até que bem rápido, quando acabou vi o Potter se aproximando.
Ele queria falar com a Anne, fiquei na porta tentando escutar, todos já tinham saído só faltava eles.
Harry: oii Anne.
Anne: olá Harry, adorei o cabelo deveria usar mais ele para a esquerda.
Harry: obrigado, bom, queria saber se quer vir hoje para Hogsmeate comigo?
Anne: aaaaa claro que aceito, vai ser um prazer.
Harry: ufa ainda bem que aceitou, estava com medo de dizer um NÃO bem na minha cara.
Os dois começaram a rir.
Harry: infelizmente tenho que ir nos vemos de tarda ás 16:00 no jardim ok?
Anne: certo, te vejo lá.
Ele saiu.
A Cullen abriu a porta e por sorte que estava escondido.
As aulas tinham acabado não tinha visto a mesma era já 15:40, a garota estava se maquiando no quarto.
Draco: vai sair Cullen?
Anne: não que seja da sua conta, mas vou sim.
Draco: que engraçado, também vou.
Anne: humm, prontinho acabei.
Anne: eae estou apresentável?
Draco: dá pro gasto.
Anne: depois te chamo de idiota e não gosta.
Draco: vai se atrasar para sair com o santo Potter.
Anne: err, calma como você sabe que eu vou sair com o Harry se nem te disse?
Draco: boatos correm rápido em hogwarts.
Ok quase que ela descobre, e o que eu vou fazer segui-la pq? To sem nada pra fazer e nada melhor que ver o idiota do Potter com vergonha e a Cullen com raiva sem saber o que fazer.
Ela foi até o jardim e seguiu para Hogsmeate.
Chamei uma aluna qualquer, acho que o seu nome é Sabrina Clarke da sonserina.
Eles foram para a dedos-de-mel e obviamente fui também, Sabrina era meio chatinha só sabia falar de quadribol literalmente todos seus assuntos eram esses.
Sabrina: pq está olhando tanto para a Anne e o Harry Potter?
Draco: an?
Sabrina: pq está prestando tanta atenção neles- fala se referindo aos dois que estavam rindo com a cerveja amanteigada nas mãos.
Draco: você conhece eles?
Sabrina: quem não conhece o famoso Harry Potter? E a Anne é amiga do Cedric que consequentemente é meu amigo.
Draco: perdoe, mas então, você sabe se ele está arrependido por ter falado aquelas mentiras a ela?
Sabrina: ele está e muito mas não tem coragem de falar com ela, fica entra a gente, ele tá muito mal nunca na minha vida tinha visto alguém tão triste e pra baixo pq brigou com alguém como vi o Cedric.
Sabrina: gosta dela?
Draco: c-claro q-que n-não .
O Potter estava aproximando muito o seu rosto então me veio a ideia de chegar lá, puxei a garota para o meu lado e me aproximei.
Draco: olá Cullen e você testa rachada.
Harry: o que está fazendo aqui Malfoy?- diz se afastando.
Draco: não que eu deva satisfação a você mas estou acompanhado e vim comprimentar meus colegas.
Anne: pronto agora Tchau, e está linda Sabrina.
Sabrina: obrigada Anne você é uma fofa.
Draco: quer tanto que vamos embora, estão em um encontro por acaso? - pergunto curioso.
Anne: nã - é interrompida por Harry.
Harry: SIM estávamos mas você tinha que aparecer.
Sabrina: desculpe-me pelo Draco ele é assim.
Harry: parabéns estragou o clima Malfoy.
Harry: preciso ir está ficando tarde, vem Anne?
Sabrina: Harry se você não se importar pode me acompanhar tenho que falar com o Oliver Wood e preciso da senha da comunal.
Harry: claro.
Anne: pode ir indo, vou com o Malfoy já que somos do mesmo dormitório.
Harry: ok, tchau, hoje foi muito divertido.
Anne: Eu que agradeço, foi incrível.
Eles saíram e a garota me olhou furiosa.
Anne: bisbilhotar é feio sabia?
Draco: quem disse que estava bisbilhotando?
Anne: conta outra, afinal eu vi você escutando a conversa atrás da porta e vi você me seguindo.
COMO ELA VIU?
Draco: q-que? Não perderia o meu tempo te espionando.
Anne: uns chamam isso de amor acumulado.
Draco: claro claro só se for ódio acumulado.
Começamos a rir, no caminho começou a esfriar.
Draco: está com frio?
Anne: levemente.
Draco: vamos aparatar.
Anne: QUE? Você foi dar essa ideia só agora ?
Draco: sim?
Draco: logo ali tem uma casinha que de lá aparatamos para hogwarts.
Anne: o gênio trouxe o pó flur?
Draco: claro sou preparado para tudo.
Draco: segura aqui o meu casaco que deve estar em algum bolso.
Digo tirando o casaco que estava, mas sem querer levanta um pouco da minha blusa mostrando alguns machucados.
Anne: que machucados são esses?
Draco: nada, você não viu nada, não conte a ninguém se não te mato.
Anne: DRACO LUCIUS MALFOY me diga da onde são esses machucados- diz com um tom rígido e de preocupação.
Draco: pq eu te contaria?
Anne: pq me importo com você - ela diz e fica meio envergonhada pois falou por impulso.
Ela se importa comigo? Pq?
Anne: finge que eu não disse nada.
Draco: relaxa, mas foram algumas brigas que aconteceram.
Teoricamente não estava mentindo só pelo fato de ter sido o meu próprio pai.
Anne: você não precisa me explicar o motivo, mas assim que chegarmos vou fazer os curativos necessários viu?
Draco: tá bom mas vamos logo.
Seguimos e chegamos em Hogwarts, fomos direto para o dormitório pois ela queria fazer os curativos.
Anne: sente na cama que irei ali pegar o kit de primeiros socorros, já volto.
Ela foi
Anne: pronto voltei.
Anne: são aonde?
Eu apondo para a barriga e para o braço, de primeira ela se assusta com o tamanho dos ferimentos mas logo passa os remédios.
Anne: vai doer um pouco, pega a minha mão pode apertar quando doer.
Só acenei com a cabeça e peguei a sua mão gelada.
Draco: aiiiiii- digo quase um grito - esse negócio doi.
Anne: prontinho.
Anne: amanhã já estará novo em folha.
Draco: o-obrigado A-Anne.
Anne: de nada Malfoy.
Ela estava saindo do quarto, mas até que puxo a mão dela, fazendo se aproximar, ficando um olhando para o outro, seus olhos que vivem mudando de cor ficaram da cor de caramelo, consegui sentir sua respiração que estava pesada até que...
————————————————————————
Oii gente, desculpa pela demora, mas está aí um capítulo, espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e colocar a fanfic na sua biblioteca e na lista de leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma eternidade// Crepúsculo & Harry Potter
FanfictionAnne Cullen era uma garota incrível e com habilidades extraordinárias, sua família não era como qualquer uma pois possuía muitos segredos que não podiam ser descobertos. Ela e seu primo Cedric Cullen iram entrar na tão famosa escola de magia e brux...