>>>O lugar<<<

20 3 0
                                    

POV Anne;
Oii, bom, agora estou me arrumando pra conhecer aquele lugar que o pessoal disse, confesso que estou um pouco curiosa.
Uma coisa que não saiu da minha cabeça foi aquele mimadinho do Malfoy, por que ele foi legal comigo, tá bom que fizermos um acordo mais aí tem coisa.
Acabei de me ajeitar e estou indo até o salão principal pra ver se encontro o Ced.
Quando cheguei esbarro com alguém.
Anne: desculpe.
Xxx: me perdoe.
Anne: então é você Harry- digo ajeitando a minha roupa.
Harry: ah oi Anne é você, tudo bem?
Anne: tudo ótimo e você?
Harry: bem, Anne você tem um minutinho?
Anne: claro.
Harry: então queria saber se você sabe quem é Sirius Black.
Anne: olha esse nome não me é estranho, deixe-me pensar um pouco.
Anne: aaah claro tio Sirius.
Harry: COMO ASSIM TIO SI- tapo sua boca pois ele estava falando muito alto.
Anne: fala baixo menino.
Harry: desculpe, mas como assim tio Sirius?
Anne: é assim ele não é o meu tio mas minha tia fala bastante dele ela o conhecia e eram amigos e era amigo do seu pai também.
Harry: como assim?
Anne: olha agora eu preciso ir em um lugar mas amanhã eu posso te contar toda a história.
Harry: claro muito obrigado.
Antes de sair dei um abraço nele e logo sinto alguém vindo.
Draco: olha se o santo Pottah arranjou uma namoradinha que lindo.
Ele sai do abraço e fala com Malfoy.
Aquele garoto não toma jeito sabia que aí tinha.
Harry: cala boca Malfoy.
Anne: Malfoy fica quieto e vamos- falei e o Harry me olhou confuso.
Harry: vocês são amigos?
Draco: sim e Anne: não- eles falaram ao mesmo momento.
Harry: an?
Anne: esquece, depois nos falamos Harry e vamos Malfoy.
Sai e Malfoy veio atrás.
Anne: você não perde uma né senhor Malfoy?
Draco: vocês estão de namorico e eu que sou chato?
Anne: você que vai me levar no tal lugar?
Draco: sim já que os outros não acharam você é já foram indo.
Anne: tá, é pra que lado.
Draco: vem- ele pega na minha mão me guiando.

eu me senti meio estranha pelo fato dele pegar a minha mão mas deixa né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu me senti meio estranha pelo fato dele pegar a minha mão mas deixa né.
Depois de um tempo chegamos.
Oh lugarzinho longe viu.
Draco: chegamos.
Fiquei chocada como era lindo o local.

Fiquei chocada como era lindo o local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco: Eu sei lindo né.
Anne: é perfeito.
Draco: vamos logo eles estão lá.
Pansy: oiiii gente que bom que chegaram e- ela para quando ver que eu e Draco estávamos de mãos dadas.
Emma: que mãozinhas são essas?- olhando para a nossa mão.
Depois que ela disse nós soltamos e ficando envergonhados.
Draco: fica quieta Emma e vem logo.
Pansy: o que achou Anne?
Anne: é lindo, como vocês acharam?- digo entrando.
Pansy: bom, um dia o Draco estava com raiva e tals aí a gente foi procurar ele é não achou e depois de um tempo encontramos e formos andar por aí passou um tempo aí vimos esse lugar é achamos legal então a gente sempre vem pra cá.
Anne: nossa que legal.
Draco: gente vocês sabiam que a Anne é amiga do Potter?
Blásio: oi gente, mas é verdade Anne?- fala aparecendo do nada do meu lado.
Anne: é sim Blásio, sou amiga dele da Hermione e do Rony também.
Draco: enfim péssimo gosto pra amizade.
Emma: não diz isso Draco ela tem nós.
Pansy: deu né gente, vamos falar de algo bom, como, o jogo de quadribol que está se aproximando.
Blásio: realmente.
Emma: vocês são de o batedores né?
Draco: vê se eu tenho cara de quem é batedor? Óbvio que não, eu simplesmente sou o apanhador correção o MELHOR apanhador que Hogwarts.
Blásio: hahaha, eu sou o artilheiro.
Anne: só quero ver mesmo se são bons, afinal vão jogar contra quem?
Pansy: vai ser sonserina contra grifinória.
Anne: Eu vou torcer para a sonserina óbvio mas vocês não acreditam quem eu conheci uma dia desses.
Emma: quem?
Anne: o capitão do time da grifinória.
Pansy: calma o Oliver?
Anne: ele mesmo, me chamou e tudo pra ver um jogo do time.
Emma: uuuuui que chique mas cuidado aí ele é do time adversário pode querer se aproveitar de você.
Draco: exatamente não seja tola.
Anne: relaxa aí gente, eu nem sei direito o que é quadribol sou mais acostumada com os esportes troxas.
Emma: o papo está ótimo porém temos que ir, está escurecendo.
Blásio: vamos.
Quebra de tempo:
Já tínhamos chegado e eu estava deitada no quarto quando chega uma carta pela janela.
—————————————————————-
Querida Anne;
Oii, eu sei que deve estar com fome assim como eu, precisamos caçar, mandei uma carta para o vovô e ele falou os alunos que são que nem a gente, no total são 3, já chamei eles, que vão com a gente agora, me encontre já lá no início da floresta, cuidado para não ser vista, no final da carta te uma falsificação de uma carta do Dumbledore, se ajeite e venha o mais rápido possível.
Do seu primo preferido Cedric;
—————————————————————-
Assim que acabei de ler, dei uma desculpa para as meninas e sai até que esbarro com o Jug de novo.
Jug: olá dona Anne, posso saber para onde está indo?
Anne: Eu tenho a autorização do Dumbledore.- mostrei a autorização falsificada.
Jug: ok pode ir, já vi que está com pressa, então até algum dia.
Anne: até.
Ufa, depois de um tempinho cheguei na frente da floresta onde estava o Ced e mais três crianças que parecem estar no seu primeiro ano.
Anne: Oii gente, desculpa o atraso o monitor da sonserina tinha me visto mas deu tudo certo.
Ced: oi Anne que bom que chegou, esses são Tom, Cloe e Toni.
(Narradora: gente imaginem como quiser)
Cloe: oii Anne, sou a Cloe.
Anne: oi princesa.
Tom: olá sou Tom.
Anne: prazer Tom.
Toni: e eu sou a Toni.
Anne: olá Toni.
Ced: ok vamos logo vocês já sabem como fazer né?
Todos: sim.
Quebra de tempo:
Depois da caça eu e Ced levamos os três para os seus quartos, isso já era de manhã, ainda bem que eles são da mesma casa no caso corvinal.
POV Anne off;
POV Cedric on;
Bom, depois de uma boa caça nós deixamos os pequenos e eu e Anne ficamos conversando.
Ced: to pensando em participar do time de quadribol.
Anne: que legal, para ser o que?
Ced: capitão.
Anne: isso aí, acredito em você.
Ced: você ficou sabendo?
Anne: do que?
Ced: sabe aqueles amigos que a minha mãe disse que emprestou o carro voador?
Anne: sei.
Ced: então, esses amigos são a família Weasley.
Anne: a família do Rony e dos gêmeos?
Ced: sim
Depois que de conversamos muito resolvemos ir para os nossos quartos para ninguém desconfiar, mas já estava de manhã.
Cheguei do meu dormitório e fingir estar dormindo, até porque estava sem sono, bom os vampiros não dormem mas não sei porque eu e a Anne dormimos, nos falaram que é porque não somos totalmente vampiros, a história é meio complicada, mas é tipo um cálculo de matemática.
Bruxo(minha mãe) que é vampira também + vampiro (meu pai) = meio Bruxo e meio vampiro.
O mesmo acontece com Anne, olha estou até que me acostumando aqui em Hogwarts, claro tem uma grande diferença da minha antiga escola, mas gostei daqui, mas ainda bem que que tenho tempo de falar com todos, o que eu não gostei foi a separação de casas mas tudo bem, ultimamente tenho conversado bastante com os gêmeos Fred&Jorge, são bem divertidos.
Se passou um tempo e estava indo para a minha aula até que alguém me puxa para dentro de uma sala...
Cedric off;
⚠️ AVISO IMPORTANTE ⚠️
A fanfic começa no terceiro filme/livro prisioneiro de Azkaban.
————————————————————
Oii, gente espero que vocês tenham gostado do capítulo logo logo vem mais, não esqueçam de votar e de adicionar a fanfic na lista de leitura e na biblioteca, o que estão achando do Draco?

Uma eternidade// Crepúsculo & Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora