POV Emma;
Bom dia, acordo no dia seguinte em cima da hora, vejo que não sou a única a final Pansy e Anne estão dormindo também, mas vou acorda-las se não vão se atrasar.
Emma: acordem logo, estamos atrasadas- digo remexendo as duas.
Pansy: pra que acordar a pessoa assim?- diz se levantando sonolenta.
Anne: só mais cinco minutinhos vai
Emma: NÃO, vamos se levante, temos aula.
Anne: pronto já levantei- fala indo em direção ao banheiro.
Pansy: vai logo Anne preciso me ajeitar também .
Emma: em quanto vocês ficaram aí na cama já consegui me ajeitar, mas Pansy você tem aula de que agora?
Pansy: tenho de Herbologia se não me engano, aff já vi que vou dormir a aula toda.
Emma: ufa também tenho de Herbologia.
Anne: pronto acabei pode ir Pansy.
Pansy: me esperem- fala indo em direção ao banheiro.
Anne: tá .
Emma: e você Anne tem aula de que agora?
Anne: de poções, que lindo né já vi que alguém vai sair machucado de lá.
Emma: iiiiii nem vai ter eu nem Pansy pra ver esse show, a eu nem te contei do nosso amigo ele é o Dra- fui interrompida por Pansy .
Pansy: acabei vamos logo .
Anne: depois você me conta Emma.
POV Emma off;
POV Anne on;
Oii né, agora estou indo para a aula de poções, olha eu espero que não seja parecido com química porque se for estou simplesmente ferrada, na minha antiga escola fiz um experimento errado e foi pra tudo que é de lugar, mas continuando, bati na porta o professor se eu não me engano Snape me olhou com uma cara que deu medo até.Anne: Olá, professor Snape desculpe pelo atraso não estou acostumada ainda com os horários daqui.
Snape: que essa seja última vez que se atrase se não irei ter que tirar pontos da minha própria casa- fala olhando pro redor.
Snape: Humm senti-se com o Senhor Malfoy para ser sua dupla durante esse ano- diz meio que apontando pra um menino loiro e minha gente QUE MENINO, ELE É LINDO DEMAIS seus olhos cinzentos aaaaaaa, já começo o meu dia bem né.
Anne: aa-claro- digo indo até o loiro.
Anne: licença - falo sentando do seu lado mas que menino mais mal educado nem falou um "oi" ou um "tudo bem?" Simplesmente ele fica de cara fechada.
Quebra de tempo: Passou um tempo a aula já avia terminado estava arrumando as coisas quando o garoto resolveu falar comigo.
Draco: a oi prazer me chamo Malfoy, Draco Malfoy e você?
Anne: Oii me chamo Anne, Anne Cullen.
Draco: então é uma Cullen.
Anne: sim, algum problema?
Draco: talvez, já vi que esse ano só o que vai ter é "sangues-ruins"- fala com um cara de nojo.
Anne: olha aqui garoto, quem você pensa que é pra me ofender e ofender minha família?
Draco: sou alguém que tem muito mais poder que você pode ter certeza nisso.
Anne: ah é?
Draco: sim
Anne: então pega esse seu preconceito e mal educação e enfia- fui interrompida por Harry que estava passando.
Harry: tudo bem por aqui?
Draco: olha se não é o "Santo Potter"
Harry: cala boca Malfoy.
Anne: calma Harry só estava conversando com o Malfoy pode indo nos encontramos no tempo livre ok?
Harry: certo tchau.- caminha saindo da sala.
Anne: então Malfoy- falo e piso no seu pé com força.
Draco: AI sua idiota olha o que você fez com o meu pé, meu pai vai ficar sabendo disso.
Anne: isso é só um aviso pra você aprender a não mexer comigo, então, passar bem- me retiro do lugar.
Anne: que garotinho mais chato eu ein -falo pra mim mesma.
Ced: Que garoto Anne Cullen?- aparece bem atrás de mim indo pro meu lado.
Anne: o Malfoy aquele metidinho de meia tigela se acha melhor que todo mundo.
Ced: deve ser chato mesmo mas quero muito te apresentar a uns amigos e inclusive tem uma que é da sonserina.
Anne: Claro tenho 15 minutos de tempo livre será que dá?
Ced: dá sim vamos- fala me puxando devagar para um "pátio" grande onde tem MUITAS garotas olhando pro Ced não vou mentir fiquei um pouco enciumada .
Até que chego perto de um grupo de pessoas mais ou menos 4.
Ced: então gente essa é a Anne minha prima.
Xxx: oi Anne, prazer me chamo Oliver Wood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma eternidade// Crepúsculo & Harry Potter
FanficAnne Cullen era uma garota incrível e com habilidades extraordinárias, sua família não era como qualquer uma pois possuía muitos segredos que não podiam ser descobertos. Ela e seu primo Cedric Cullen iram entrar na tão famosa escola de magia e brux...