꧁Avisos꧂

9 1 0
                                    


Essa é uma fic leve, ela é baseada em Peter Pan como puderam notar pelo título e ela não vai conter cenas hot, violência extrema,gatilhos absurdos e tristeza desenfreada. Vai ter sim momentos de emoção mas nada muito doloroso (eu acho hehe), se você quer uma leitura tranquila e sossegada essa história é pra você.

Minha ideia não é que seja uma fic longa mas não tenho nada muito planejado, vou escrever até onde sentir vontade e espero que gostem de acompanhar.

Ela não se passa numa data exata mas eu imagino que se passe por volta de 1900 fiquem livres pra criar o cenário temporário. Ao longo do decorrer vou colocando imagens pra ilustrar.

Agora vou pontuar algumas coisas;

Todos são crianças de 10 a 13 anos

Harry tem um irmão gêmeo, Hunter mas Gemma também está na história, ao todo eles são em 3. Harry e Hunter tem 12 anos e Gemma tem 13.

Louis é o Peter Pan e é o mais velho dos garotos perdidos, ele tem 13 anos.

Liam e Zayn tem 12 anos
Niall tem 12 e Luke H tem 9

Nao temos uma fada só,aqui temos duas mas ainda não direi quem são.

Essa é uma história com começo meio e fim como todo bom livro infantil embora essa história não seja muito infantil.

Agora sobre att, eu vou escrever livremente quando tiver vontade mas como estou empolgada provavelmente estarei atualizando pelo menos 1x por semana (no início kk só quem é escritor de fic entende)

Esses são os avisos, agora vamos a história.

Sejam bem vindos a Neverland

Bring Me Back To Neverland ꧁L.S꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora