Não sei quantos aqui acreditam no poder do pensamento mas eu acredito.O universo é um mistério e o cérebro é muito poderoso, não temos conhecimento nem de 3% do mar imagine se sabemos tudo que é possível ou não durante a vida ou mesmo após a morte.
As possibilidades de concretização de sonhos ligadas ao pensamento não posso lhe afirmar que sejam grandiosas mas afinal, o que é grandioso? Pra uma criança, ganhar o brinquedo dos sonhos é grandioso enquanto para um adulto não é nada demais, é tudo sobre ponto de vista então seguindo por esse raciocínio será que voar tendo pensamentos felizes como combustível assim como nos filmes e histórias fantasiosas é realmente algo grandioso ou tão simples que qualquer um pode alcançar?
É tudo questão de ponto de vista.
꧁꧂
- Pensem em tudo que faz vocês felizes, é simples então vão flutuar, como eu - O garoto em trajes verdes disse agora pertinho do teto.
Depois de acordar Hunter e explicar tudo para o garoto que se animou com toda a história que Pan contou sobre as sereias,fadas,piratas e aventura eles começaram o treinamento rápido de como flutuar por aí.
Os garotos não tinham muito tempo tendo em vista que teriam que sair logo pra poder encontrar Neverland, se perdessem o amanhecer não conseguiriam chegar no mesmo dia.
- Ursinho de arco íris,torta de morango e nunca mais tomar banho LÁ VOU EU - Hunter proferiu enquanto corria toda extensão da cama pra pular e voar. Ou tentar pelo menos.
Louis, Gemma e Harry fizeram uma careta de dor quando o gêmeo caiu estatelado no chão.
As duas fadas cansadas de toda aquela enrolação voaram até o garoto e rodearam ele com seu pózinho dourado e em menos de três segundo Hunter já estava flutuando.
- Louis porque você não fez isso desde o início? - Gemma perguntou
- Eu não posso sair pegando minhas fadas e chacoalhando elas sem permissão é errado, elas quem escolheram compartilhar o pózinho com ele - O menino disse óbvio.
- O que Gigi?...-...Oh ok - O menino estava aos cochichos com uma das luzes - Ela disse que vão compartilhar o pózinho com todos vocês pra podermos chegar no amanhecer a tempo - Por fim declarou.
E assim foi feito, como em uma sincronia espalharam pózinho por todo quarto praticamente fazendo Gemma voar até o teto e Harry flutuar enquanto Louis segurava sua mão.
Logo eles saíram pela janela e sobrevoaram uma Londres fria que estava prestes a ser iluminada pelos primeiros raios da manhã.
Com as mãos dadas Peter os guiou pelo céu chegando até o amanhecer e realmente na primeira curva depois da claridade os irmãos já conseguiram avistar uma pequena ilha no meio do oceano.
Neverland.
Se pedissem pra Harry descrever como se sentia naquele momento com certeza ele diria que era como se 3 mil fogos de artifício explodissem em seu peito e como se 10 borboletas azuis se agitassem em seu estômago, tudo era muito emocionante desde segurar a mão daquele menino até sobrevoar o céu da manhã e pousar numa floresta belíssima com sons de passarinhos que o menino cacheado nunca nem tinha ouvido, tudo era como mágica.
Logo que tocaram os pés no chão de terra coberto por folhas verdes as 4 crianças se viram cercadas de árvores altas com folhagem escura e também notaram um clima úmido bem diferente da fria cidade em que estavam a pouco tempo atrás.
- Onde você mora Louis? - Harry cochichou pertinho arrepiando o garoto causando espasmos engraçados
- Na minha casa oras - O menino respondeu óbvio, sua inocência faziam Harry segurar o riso grande parte do tempo.
Ele puxou Harry pela mão o levando por um caminho marcado por pedras no chão, Gemma e Hunter os seguiram maravilhados com o cenário ao redor.
꧁꧂
- E essas são as regras - Louis disse por fim orgulhoso depois de ter mostrado sua pequena casa, apontando pra um pedaço velho de papel que os visitantes olharam com atenção.
- Mas eu queria falar com os piratas - Hunter exclamou cabisbaixo.
- Se você quiser caminhar pela prancha fique a vontade - Um menininho loiro disse fazendo o gêmeo olhar pra trás.
- E você é quem? - Gemma questionou agora parada olhando o garotinho.
- Meu nome é Luke, tenho 9 anos - Ele estendeu a mão sorrindo esperando um cumprimento.
O garoto usava uma espécie de fantasia bem velhinha de marinheiro e trazia em suas mãos um canguru de pelúcia.
Hunter apertou sua mão.
- Qual o nome do seu canguru? - Foi Harry quem perguntou dessa vez simpático.
- Esse é o Summer qual o nome do seu urso ? - Dessa vez direcionado ao outro gêmeo agarrado a pelúcia colorida.
- O nome dele é rainbow
- Que bom, o Summer e ele podem brincar juntos
- Acredito que sim - O menino disse um pouco tímido.- Então é você vai ser nossa mãe? - Agora um menino maior quem falava entrando pela porta.
- Niall cala boca - Louis disse entre dentes pro loiro intrometido.
- Eu sou muito nova pra ser sua mãe então não - Gemma respondeu tentando ser o mais educada possível.
- Então pode ser minha mulher - Niall disse beijando a mão direita da menina que corou dos pés a cabeça.
- Pelo amor do Sol Niall deixa ela em paz - William disse entrando no meio dos dois salvando a menina do constrangimento.
- Tá na hora de vocês conhecerem os outros meninos perdidos e depois vamos comer se o Niall abrir a boca mais uma vez eu mesmo entrego ele pro gancho - Novamente segurou a mão de Harry que permanecia quietinho só observando tudo e o guiou pra fora acompanhado dos outros, agora eles sorriam, sabe se lá porque.
꧁꧂
O capítulo de hoje foi curtinho e bem sem gracinha mas tá tudo indo como planejado juro aguentem mais um pouquinho que logo tudo vai ficar mais legal.
Com amor, isabela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring Me Back To Neverland ꧁L.S꧂
Fanfiction"Você conhece aquele lugar entre dormir e acordar, o lugar onde você ainda pode lembrar de sonhar? É onde eu sempre te amarei. É onde eu estarei esperando." J. M. Barrie, Peter Pan