Afinal crianças só ouvem crianças. É a verdade.
Anteriormente pontuamos a dificuldade que adultos tem pra dar ouvidos a crianças, mas as crianças também tem dificuldade de dar ouvidos aos adultos, eles muitas vezes são rudes e ignorantes e não levam os mais novos a sério, a falta de atenção com o próximo pode acabar com a autoridade que aquele tenta impor.
Infelizmente os adultos estão ocupados pensando em números e papéis, tão ocupados que nem se dão conta do quão simples pode ser só escutar o que os filhos tem a dizer, e acreditar também é importante, porém outra coisa que se perdeu com o tempo foi a confiança.
Se não temos tempo pra dançar tampouco teremos pra acreditar.
Talvez seja por isso que quando Harry tentou contar sobre o menino voador ao seu pai e ele só fez ignorar o que estava sendo dito o garoto decidiu não escutar o mais velho, o homem não parou de falar obviamente mas a mente do cacheado nem estava mais presente naquela sala, ela estava perdida, vagando por entre as estrelas naquele céu azul escuro que era visível do outro lado da janela do escritório de seu pai e ele sentia que se forçasse mais a vista até enxergaria uma estrela cadente que havia dado as caras mais de uma vez por ali, próxima da torre do relógio.
꧁꧂
Naquela mesma noite os irmãos foram dormir cabisbaixos e desanimados, sem história e sem pensamentos bons.
É claro até um certo momento.
O momento em que lentamente a janela próxima da cama de Harry se abriu novamente, sem emitir se quer qualquer ruído que denunciasse a presença do menino voador naquele quarto, nem Clifford que dormia na sala do andar de baixo despertou pra latir e acordar toda a casa.
Estava tudo silencioso e tranquilo até o garoto em trajes verdes encontrar o que estava procurando, sua sombra. A bonita havia ficado presa no quarto das crianças na noite anterior e aparentemente não queria ir embora.
Sorrateiramente o garoto se aproximou da parede ao lado da cama da menina que dormia pesado e tentou agarrar a bendita sombra que pareceu distraída, mas só pareceu pois no momento seguinte ela já havia escapulido pra outro canto do quarto e lá se foi o menino voador atrás dela.
O primeiro a notar a movimentação no teto foi obviamente o garotinho de pijama azul e olhos verdes, despertou pra ver o outro puxando a sombra pra si tentando prender a mesma em seu corpo.
- Você de novo - O menino disse esfregando os olhos agora se preparando pra levantar da cama.
Nesse momento a sombra e o garoto no teto ficaram estáticos, estavam sendo vistos de novo.
- Eu sou só um sonho, volte a dormir - O garoto agora de olhos azuis como o oceano dizia essas palavras pertinho com os dedos movimentando perto dos olhos de Harry que não estava entendendo nada.
- Você está tentando me hipnotizar por acaso? - O cacheado perguntou baixinho se segurando pra não rir.
- Talvez
- Então você não é bom nisso
- Talvez
- Qual o seu nome?
- Qual o seu nome?
- Harry Edward Styles
- Louis Peter William Pan - O menino voador pousou no chão e se curvou em uma reverência, Harry retribuiu reverenciando também.- Onde mora? - O garoto de olhos verdes agora brilhantes como esmeraldas perguntou tentando conter sua euforia.
- Segunda a direita e segue reto até o amanhecer - Ele respondeu com naturalidade e pareceu o bastante para o garoto de pijama azul que agora assentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring Me Back To Neverland ꧁L.S꧂
Fanfiction"Você conhece aquele lugar entre dormir e acordar, o lugar onde você ainda pode lembrar de sonhar? É onde eu sempre te amarei. É onde eu estarei esperando." J. M. Barrie, Peter Pan