•COMO VOCÊ ESTÁ•

112 22 2
                                    


Jungkook caminhou pela rua hongdae como de costume.
Sentiu as vibrações da multidão fazendo sua atividade.

- Com licença, filho - disse alguém.

- S-sim senhor?  - Jungkook perguntou confuso.

- Isso é para você - disse o velho, ele deu
Jungkook, um algodão doce rosa.

- M-mas ...

- Pegue - Jungkook pegou.  Então o velho o deixou sozinho. Novamente Jungkook encontrou um memorando sobre uma coisa que ele conseguiu.

"Jungkook-ah, você é doce e terno, como
algodão doce.  Eu quero te abraçar no meu calor e beijar esses seus doces lábios rosa pastel " -KSJ

Jungkook franziu as sobrancelhas.  Ele sentiu
desconfortável.  Ele gosta disso.  Mas ficou mais assustador.

- Eu sei que você está perto daqui. Quem é Você?!  Por favor Mostrar-se!  Ou pare de fazer isso!  Eu me sinto desconfortável! - Jungkook gritou, mas não há sinal de respostas.

Jungkook escolheu voltar para casa e dormir.
_______________________________________________

Jungkook acordou de manhã porque o telefone estava tocando. E respondeu.

- Olá?  - disse Jungkook.

- Bom dia, lindo.  - outro respondeu.

- Q-quem é você?

Antes que Jungkook obtivesse uma resposta, a ligação foi cortada pelo outro.
Ele franziu as sobrancelhas, de novo, ele sentiu desconfortável.
Jungkook se preparou e foi para a faculdade.

Jungkook procura por Kim Namjoon, o espertinho estudante na faculdade para encontrar a localização de quem ligou para ele esta manhã.

- Nam hyung!  - gritou Jungkook.

- Oh!  JK, o que está acontecendo?  - Namjoon respondeu.

- Hyung, preciso de sua ajuda

- O que é?!

- Hyung, por favor verifique este número de telefone, eu preciso sabe de quem é esse número?  - Jungkook mostrou o misterioso número de telefone.

- Mas por que?  - Namjoon perguntou.

- Eu explico depois, agora me ajude primeiro.  - Jungkook respondeu.

- Ok, acho que deveríamos nos encontrar com o hope - Jungkook assentiu e seguiu Namjoon até o aluno na Sala de associação.

***

- Não - Hoseok se recusou a ajudar Jungkook e Namjoon.

- mas por que hyung, por favor me ajude !!  - gemeu Jungkook.

- Não, Jungkook, os bancos de dados dos Alunos são secretos, eu não poderia te contar.

- mas, Hoseok-ah, você pode por favor ajudá-lo um pouco?  –Namjoon disse.

- Não, Namjoon, isso é ilegal, sinto muito.  Hoseok disse antes de fechar a porta.

Jungkook choramingou porque não encontrou nenhuma informação sobre o dono do número de telefone.
Ele foi para a aula, talvez o dono seja um de seus colegas.  Ele perguntou a todos que podem saber esse número, mas não obteve resultado.

Jungkook sentou-se no banco do parque da faculdade. Ele jogou as costas no banco e fechou os olhos. Ele pensa em muitas maneiras de saber quem o envia os memorandos, mas ainda não obteve a resposta.

Ele moveu a mão e sentiu sua mão tocar
alguma coisa.  Ele imediatamente abriu os olhos e viu um papel dobrado sob sua mão.

"Você pode tentar encontrar quem sou eu, estou apenas um perdedor que estava com medo de conhecê-lo.  Mas por favor
acredite em mim, eu quero dizer eu te amo bem na sua frente, mas não hoje, por favor, espere" -KSJ

Jungkook sentiu raiva, Ele pensou que o misterioso homem apenas brincava com ele.  E ele se cansou de encontrar um covarde que apenas enviava seu sentimento, sem nem mesmo conheci ele.
Ele esmigalhou o papel e o jogou longe.

No esconderijo, alguém franziu a testa, sabendo que pessoa que ele admira ficou desapontada.

- Algum dia Jungkook, por favor, não fique bravo comigo.  - Ele disse.

***

Eu sei que esta é a pior história que você já leu

Mais obrigado, na outra história teve uma pessoa que comentou muito, é eu amei
Por que com os comentários, eu posso fazer
Melhor a próxima história.

Memorandos Poemas (Jinkook/kookjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora