•MEMORANDOS MISTERIOSOS•

176 23 2
                                    


Jungkook pisou na calçada em Hongdae St, Seul.  Sentiu as vibrações de multidões que sempre preenchem o local dia e noite.
Ouvi sons de panela vindos de vendedores de comida de rua ou até mesmo de alguns adolescentes fazendo shows.

Jungkook entrou em uma cafeteria perto dele, tenta comprar 1 macchiato de caramelo, seu favorito.

- Olá, seja bem-vindo ao café ggukmul, posso pedir o seu pedido? '  - cumprimente a empregada lá.

- 1 macchiato de caramelo com expresso duplo, por favor.  - disse Jungkook.

- 1 macchiato de caramelo com expresso duplo, 1800won.  Seu saldo é 200won.  Por favor, espere um minuto.

Jungkook sentou-se na esquina da loja, perto da janela, para que ele pudesse ver as pessoas caminhando.
Não demorou muito para que seu café chegasse.

- Senhor, peça 1 macchiato de caramelo com expresso duplo, e um biscoito - disse a empregada.

- biscoito?  Mas eu não pedi - Jungkook mostrou seu recibo.

- Sim senhor.  Alguém deu a você este cookie e um memorando

- um memorando?

-Aqui está, aproveite o seu café senhor.

- Obrigado - Jungkook imediatamente abre o memorando e lê.

"Flores não são lindas, você é ~" -KSJ

Jungkook sorriu como um idiota, quem é ele?
Pensei.  Ele sentiu um friozinho na barriga.  Ele também corou.
_______________________________________________

- Tio, tio - um garotinho o chamou.

- Hum, sim?  - Jungkook sorriu para ele.

- Como você está hoje?  - perguntou o garotinho.

- Eu estou bem, obrigado. E você?

- Eu me sinto ótimo.  Qual é o seu nome tio?  - disse o garotinho com entusiasmo.

- meu nome é Jungkook.  Qual é o seu nome garotinho?

- meu nome é Taetae.  Tenho 5 anos.  Você é tão fofo tio, como um coelho

- O-obrigado - Jungkook corou.

- meu tio me pediu para dar isso para você - aquele garoto deu a Jungkook um balde de flores.

- Q-quem é seu tio?

- Isso é segredo!  - Taetae piscou.

O garoto chamado Taetae fugiu de Jungkook.
Jungkook olhou para as flores, um balde de lírio branco.  É tão bonito.

- Um memorando?  - murmurou para si mesmo.

"O lírio branco é sinal de puro e inocente. Inocente
como você, e puro como meu amor por você "-KSJ

Mais uma vez, o homem que lhe deu um biscoito com um memorando enviou-lhe um balde e um memorando novamente.  Quem
é ele?  Ele não sabe.
Mas toda vez que Jungkook lia seus memorandos, ele sentia seu rosto queimar e corar.
Ele gosta da maneira como aquele homem contou seus sentimentos a ele.
É fofo, e faz Jungkook querer conhecer a pessoa.
_______________________________________________

Esta manhã na faculdade Jungkook encontrou muitos memorandos enviados pela mesma pessoa "KSJ"
Quem é ele? Jungkook ainda não sabe.
Mas onde quer que Jungkook vá, ele recebe o memorando.

No vestiário

"bom dia, linda. Espero que você tenha um bom dia <3" -KSJ

Na mesa dele

"Rosas têm espinhos, mas eu tirei todos os espinhos Para ter certeza de que você não vai se machucar.  Não se machuque,
Porque eu também vou me machucar ~ "-KSJ

Jungkook não sabe o que fazer, mais ele
Pegua memorandos, quanto mais ele se sentia magoado no peito, Ele queria tanto conhecê-lo.

- Uhhh ~ –Jungkook choramingou.

- sim!  Jungkook-ssi, o que aconteceu?  - seu melhor amigo, Jimin perguntou.

- Hyung, quem é ele?

- O que?  Não entendo o que você quer dizer, Jungkook.

- Esse homem, desde uma semana atrás ele sempre me mandou um memorando, onde quer que eu vá, eu vou.

- O que?! Que memorandos ele enviou?

- Tipo de poemas, algo como 'não se machuque' ou 'Você é lindo' e muito mais.

- hahahaha, então, agora nosso Jungkookie tem um admirador secreto?  - Jimin riu alto.

- Sshhh, Hyung, não seja muito elogioso.  - Jungkook Choramingou.

- Que tal aquele homem 'bonito mundial'
Seokjin?  Você desiste dele?  - Jimin perguntou.

- Seokjin hyung está- Espera, Seokjin?  Hyung, você sabe qual é o nome da família Seokjin hyung?  - disse Jungkook.

- Min, Pelo menos foi o que Yoongi hyung me disse, Ele é o irmão seokjin hyung, lembra?

- Hmm...

***

Olá Jinkook Vibers,
Estou postando essa história denovo por que
Eu olhei a história denovo é além dos
Meu erros o wattpad colocou mais,
É não dava pra entender muita coisa
Mais a história, espero que eles não coloquem mais erros.

Enfim, obrigado e tchau...

Memorandos Poemas (Jinkook/kookjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora