•A PAIXÃO SÚBITA•

103 17 2
                                    


Já faz duas semanas que Jungkook tem os doces memorandos, desde três dias atrás ele só ignora esses papéis.  Ele os colocou em uma caixa dentro de seu próprio quarto.

Hoje ele planejou um hangout com Jimin e
Yoongi.  Eu não quero ser uma terceira roda, mas Jimin o força porque Yoongi trará seu irmão.

Jungkook usava camiseta branca e jeans rasgados, não se esqueça de usar seu chapéu preto e sua mochila.

***

Jungkook chegou ao local que Jimin
Compartilhar. Ele viu três homens bonitos sentados ao lado da janela dentro de um café em myeongdong.

- Hyung!  - Jungkook gritou assim que estava na porta da loja.

- Sim! Jungkookie, por que você está atrasado?  - Jimin o repreendeu.

- Desculpe hyung, passei no primeiro ônibus - Jungkook disse então deu uma olhada para o homem bonito que olhou para baixo.  Este último levantou lentamente a cabeça e sorriu.

- Oi - disse ele.

- Oi - respondeu Jungkook.  Ele é muito tímido para enviar todos aqueles memorandos. Não é ele. Jungkook pensou.

- Ele pediu para se juntar a nós e forçar Jimin a trazê-lo. Ele quer te conhecer - Yoongi deixou escapar.

- Ah!  N-não não não não. ah Yoongi o que você é falando sobre!  - Seokjin entrou em pânico.

- Mesmo?!  - Jungkook sorriu envergonhado

- Não... - Seokjin franziu a testa e olhou para baixo, embaraçado.

- Tudo bem, fico feliz em conhecê-lo - Seokjin corou.

- Ok, agora vocês dois podem ir juntos, porque Yoongi e eu temos planos juntos também.  - Jimin corou.

***

Jungkook e Seokjin forçados a andar juntos.
Eles caminharam em silêncio, Seokjin e Jungkook secretamente tem paixão um pelo outro.

- Hyung...

- Jungkook...

Eles abriram a boca juntos.

- Você primeiro, hyung.  - disse Jungkook.

- Hum ... Eu só quero ... um ... Sorvete!  Sim é isso Sorvete!  - Seokjin respondeu nervosamente isso faz o outro rir.

- Oh, hyung, por que você falou assim, você apenas perguntou se você quer um sorvete. Qualquer coisa para você

- Sim... - Seokjin tentou olhar para baixo, mas Jungkook é mais rápido, ele segurou sua mão e puxou-o para uma barraca de sorvete próxima.  Eles pegaram sorvetes então
ambos continuaram caminhando.

Jungkook e Seokjin escolheram sentar em um banco com a paisagem do mar ao longe.
Eles gostaram de seus sorvetes e começaram a conversar sobre o outro mais.

- Você queria falar sobre algo, o que era? - Seokjin perguntou a Jungkook.

- Oh sim.  Então, sua mãe se casou com o pai de Yoongi depois que seu outro pai
faleceu?  - Jungkook perguntou.

- Sim, discordei da escolha da minha mãe
antes, mas, Yoongi começou a brincar comigo e me deixou confortável com ele. Ele parece um real irmão para mim - Seokjin explicou.

- Que bonitinho.

- Sim, Yoongi é adorável. Mas menos pessoas sabem disso. Hahaha - Seokjin riu.

- Jungkook admira a risada de Seokjin.  É tão engraçado mas também fofo ao mesmo tempo. Seokjin não percebeu, que o sorvete está no seu Verificar.
Jungkook levantou a mão e passou o sorvete em o cheque de Seokjin com o polegar.  Seokjin congelou.

- O mar é lindo.  - disse Jungkook, ele olhou para o mar com um sorriso doce.  Seokjin ficou em silêncio, ainda atordoado com o que havia acontecido antes.

- Não, não é - Seokjin respondeu, ele olhou para baixo.  Jungkook arregalou os olhos, ele olhou para Seokjin, não acreditar.

- O quê?

- Você é, você é o mais bonito do que qualquer coisa linda neste mundo.  - Jungkook arregalou os olhos ainda mais.

- Espere.  V-você ouviu como alguém que me enviou Doces memorandos nestes dias

- Eu sou... - Seokjin deixou escapar.

- O que?  - Jungkook perguntou confuso e surpreso.

- Fui eu quem te mandou esses memorandos, Jungkook.  Meu nome verdadeiro é Kim Seokjin, não Min Seokjin.  Usei as iniciais do meu nome verdadeiro, então ninguém sabe que fui eu quem enviou os memorandos - Seokjin explicou.

Jungkook ficou surpreso com as explicações de Seokjin. Mas também feliz porque aquele que enviou os memorandos é sua própria paixão.

- Hyung... - Jungkook segurou o queixo de Seokjin e se inclinou. Ele cortou a distância.  Ele beijou Seokjin, lento e suavemente.
Seokjin arregalou os olhos surpreso.  Mas não desistiu do doce beijo de Jungkook e beijou
ele de volta.

***

Eu sou péssimo em fanfic eu sei, mais eu tento melhorar de verdade.

Memorandos Poemas (Jinkook/kookjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora