01

1.4K 149 72
                                    

POV S/n Jones

Iria fazer 3 anos de casados, e eu estava animada, pensei que essa poderia ser a oportunidade perfeita para fazer reacender a chama de nosso relacionamento

-Bom dia amor da minha vida - digo dando beijinhos em todo o seu rosto.

-Bom dia - diz sonolento - o que tem de tão especial hoje?

Ele esqueceu, o dia mais importante de todas as nossas vidas tirando o aniversário de Jaden nosso filho.

- a - digo com a voz meio embargada por conta da vontade de chorar - não é nada só achei que...Deixa quieto - digo e levanto ouvindo passos em direção ao meu quarto.

-Bum dia mamãe, bum dia papai - diz Jaden.

-Bom dia meu filho lindo - digo dando um beijo em sua bochecha.

-Bom dia meu gatão - diz Josh fazendo cócegas em Jaden.

-Parabéns mamãe e papai -diz Jaden e Josh me olha com cara de culpa - tia Taylor disse que vocês fazem assim - faz três com os dedos - de que são casados e eu tô feliz - logo Josh passa a mão pelos cabelos e bufa

-Amorzinho da mãe, vai se arrumar ja já tia Taylor vem te buscar para ir tomar sorvete - digo e logo Jaden sai correndo animado

-Desculpa, por favor me perdoa - diz Josh

-Seu filho lembrou Josh, a Taylor lembrou, suspeito que todos lembraram menos você, a pessoa mais importante da minha vida não lembrou do NOSSO aniversário de casamento mas você não - digo irritada

-Perdão eu...eu...desculpa - diz Josh

-Apenas isso Josh, o que vai ser da próxima vez? Me diz, ano passado conseguiu esquecer o meu aniversário e no do seu filho você nem apareceu, eu que tive que cuidar de Jaden quando os amiguinhos dele vieram aqui em casa e você estava trabalhando no studio, um dia Josh eu estava passando pelo quarto de Jaden e ouvi ele chorando então eu parei no batente da porta e comecei a observar, e sabe o que Jaden dizia? - ele nega - papai do céu, por que meu pai não gosta de mim e da minha mãe? Ele nunca está comigo e ainda esqueceu do meu aniversário e também do da minha mãe - suspiro, eu já estava chorando muito - sabe Josh eu esperava muito mais de você - digo me levantando da cama.

-s/a espera - ele segura meu braço me fazendo virar e olhar nos seus olhos.

-Você sabe o que vem fácil, vai fácil, é assim que você vive, eu não ligo de você me magoar Josh, podemos nos divorciar, mas saiba que você tem um filho e se você magoar ele, eu sei que ele nunca vai te perdoar ou esquecer o que você fez - digo indo ao banheiro.

Enquanto me despia para tomar meu banho pensamentos ruins sobre Josh invadem minha cabeça, ligo o chuveiro na temperatura gelada para tentar espantar esses pensamentos, mas essa tentativa foi falha.

"Josh está te traindo"

Era tudo o que eu pensava, mas não quero pensar que isso seja possível talvez o studio esteja dando certo mesmo e ele tenha muito trabalho.

Deveria saber que você era "encrenca" pelo primeiro beijo Josh
Você tinha os olhos bem abertos
Por que eles estavam abertos?
.
.
.
Desculpe algum erro, primeiro capítulo<3

GrenadeOnde histórias criam vida. Descubra agora