POV S/n Jones
- Maya Jones Beauchamp quem te ensinou essa palavra feia?
- Caralhu, Caralhu, CARALHU - diz Maya minha filha mais nova e da risada.
- Maya você vai ficar de castigo se repetir isso de novo, agora me responda quem te ensinou isso? - digo
- Jaden - diz Maya
Bom depois de conseguir me resolver com Josh, nós nos casamos de novo e com o tempo ele foi se resolvendo com Jaden, hoje Jaden já tem 16 anos, Maya com 3 anos, e hoje Jaden vai trazer a namorada aqui em casa.
- Como vai a melhor esposa que existe na face da terra - Pergunta Josh me dando um cheiro no pescoço.
- Hum ela está bem - digo virando e lhe dando um selinho, e logo Josh tenta aprofundar o beijo mas eu recuso - Aqui e agora não é a hora, e não na frente dessa pequenina - digo pegando Maya no colo.
[...]
Estamos todos na sala de jantar e vamos lá, que comece o interrogatório.
- Bom qual é o seu nome? - Pergunto.
- Alice - diz a menina ao lado do meu filho
- Quantos anos? - Pergunto novamente.
- 15 - diz Alice
- Qual faculdade quer fazer? - Pergunto novamente
- Talvez eu faça medicina veterinária - responde Alice.
- Quais são suas intenções com o meu filho? - Pergunto.
- Mãe? - diz Jaden
- Ta tudo bem, bom eu amo seu filho senhora Beauchump e se depender de mim, eu e ele teremos um belo futuro, com uma família e filhos, mas só lá para frente, bem para frente depois da faculdade - diz Alice.
[...]
Termino de tomar banho e então saio do banheiro e vejo meu marido sentado na cama e começa a me olhar de baixo para cima com desejo até que para em meus olhos.
- Estamos sozinhos, o Jaden disse que iria dormir na casa da Alice e Maya está na casa da sua mãe, acho que podemos nos divertir - diz Josh.
Josh se levanta vindo até mim e me dando beijos molhados por todo o meu pescoço até a minha boca e tira a toalha
E aí vocês já sabem o que aconteceu...
[...]
Estou deitada no peitoral nu de Josh que já estava dormindo e paro para pensar em tudo que já passei na minha vida, cada voltas que ela deu e superei tudo isso, a única coisa que me faz pensar é que eu não me arrependo de nada, por que talvez, se tudo isso não tivesse passado na minha vida eu não seria a mulher que eu sou hoje...
.
.
.
Acabou ;-;Desculpa algum erro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grenade
Fanfiction+Josh Beauchamp || "Mas o que você não entende é que eu ainda sim pegaria uma granada por você". Onde Josh Beauchump e S/N tinham um relacionamento mas tudo acabou desabando quando... Short Fic baseada em "Grenade" música do cantor Bruno Mars. [SH...