Pov: Lara Jonson
Caminho através das árvores com o Rifle pendurado na minhas costas olho as demarcações nas árvores feitas pelo meu pai para não perdermos o caminho do chalé nas caçadas, olho as demarcações com carinho essa é a minha última vez caçando, será em homenagem ao meu pai ele infelizmente faleceu a um ano é meio de câncer e criei coragem somente agora pra retornar aqui a nossa velha trilha de caça.
Sempre vínhamos uma vez ao ano juntos para caçar um cervo e fazíamos a melhor comida do mundo com a sua carne, meu pai nos sustentou caçando e eu tinha muito orgulho disso mas confesso que matar animais nunca foi meu forte matar sempre ficava pro meu pai, eu era mais companhia do caçadora ia com ele por que amava nossos momentos juntos, mas ele não está mais aqui dessa vez vai ser só eu cozinhando um cervo no nosso velho chalé no meio da floresta que visito apenas um vez ao ano, nossas fotos estão espalhadas pelo chalé como um lembrete que não vou mais velo.
Como fui ensinada sigo as pegadas no chão vejo a vegetação principalmente as frutinhas que eles mais gostam de comer nessa parte do ano, olho mais a frente e avisto as fezes do cervo o que só comprova que estou no caminho certo, olho pra cima das árvores vendo alguns patos migratórios voando estranho na mesma hora, geralmente eles só se deslocam quando vão migrar ou quando o grande predador estar por perto, será que tem mais alguém caçando me pergunto internamente.
Caminho mais devagar as pegadas estão ficando mais fundas o que diz que ele não está muito longe respiro de alívio por que tenho um longo caminho pra percorrer de volta pro chalé mais a frente o avisto de relance imediatamente fico atrás de um arbusto o olho é me certifico que é um macho, nunca mato fêmeas pois precisamos delas pra termos mais cervos e precisa de apenas um macho pra várias fêmeas o que deixa a caça aos machos livre.
Aponto a minha arma através da folhagem observo o cervo que come tranquilamente inspiro olho através da mira da minha arma estava prestes a atirar, mas antes que eu tenha qualquer reação vejo um homem pular no cervo o mordendo direto no pescoço no susto caio sentada e acabo atirando pra cima o que leva o olhar do homem na minha direção olhos amarelos nunca tinha visto olhos daquela cor, era um nova espécie nunca tinha visto um pessoalmente era assustador, principalmente por que ele ainda estava mordendo o pescoço do cervo que já tinha parado de se debater o sangue descia da sua boca sujando todo o seu peito, ele larga o cervo já morto e caminha na minha direção, largo o Rifle é minha primeira reação e correr mas não chego longe sou derrubada por ele me viro pra tentar levantar mas ele sobe sobre mim rosnando perto do meus rosto .
__Humana. Ele diz com ódio na voz me mostrando sua presas é rugindo como um leão.
__ Por favor não me machuque . Tento o afastar empurrando seu peito mas ele se quer move parece uma muralha minhas mãos ficam sujas de sangue provavelmente do cervo morto .__ Humanos tem que morrer . Ele diz com ódio estampado no olhos amarelos.
__ Por favor eu só estava caçando o cervo pra comer não tenho nada haver com as pessoas que torturaram a sua espécie por favor só me deixe ir . Vejo minha visão embaçar com as lágrimas não consigo respirar direito não sei se pelo peso sobre mim ou estou tendo um ataque de Pânico a última coisa que vejo antes de desmaiar são olhos amarelos raivosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lion ( Nova espécie )
Random(História baseada na produção da laurann dohner, criada de fan para fan ) Aponto a minha arma através da folhagem observo o cervo que come tranquilamente inspiro olho através da mira da minha arma estava prestes a atirar, mas antes que eu tenha qual...