capítulo 5

1.2K 129 7
                                    

Pov: Lara Jonson

  Ele me deixava com medo a maior parte do tempo ainda tremia pelo aproximação repentina, mas  compreendia a desconfiança dele pelo o que soube por jornais eles eram torturados constantemente, aqueles olhos amarelos acompanhava tudo o que eu fazia, não sabia o que a deixava mais desconcertada ele a olhando o tempo todo ou a beleza dele.

  __ Vou ligar agora vou deixar no viva voz pra que possa ouvir também . Liguei e chamou três vezes antes de ser atendida .

Ligação on.

__ Departamento de segurança nova espécie em que posso ajudar ?. Um homem provalmente disse.

__ Meu nome e Lara Jonson sou do Arizona, bem eu não sei como dizer mas  eu encontrei um nova espécie ele não acredita em nada do que eu falo ele quer ver pessoas da espécie dele pra acreditar que está livre ele  quer fazer uma chamada de vídeo . Disse e esperei a resposta linha ficou muda por alguns minutos .

__ Estamos acostumados com trotes moça por favor não torne meu trabalho difícil . Disse de maneira rápida.

__ Eu não estou mentindo se puder me ligar via Skype  vai conseguir velo . Disse frustrada.

__ Sabe quantas ligações por dia eu recebo de grupos de ódio que dizem esta com um nova espécie, se não sabe vou dizer centenas então por favor desligue e deixe minha linha livre pra próxima ligação .

__ Estou falando a verdade droga o que quer que eu diga pra te convercer . Ela olhou pro nova espécie que estava a olhando sério ele se aproximou e rosnou pra ela .

__ Deixe que eu falo com o macho . Estendeu a mão esperando o celular.

__ Isto foi um rosnando ?. O atendendo perguntou meio alarmado .

__ Foi eu disse que estava falando a verdade pode por favor me ligar vou te mandar via SMS como me contarar pelo Skype. Desligou a chamada e enviou por mensagem o que havia prometido .

Ligação of.

__ Acho que ele acreditou em mim vou poder contarar pessoas da sua espécie e você verá que eu não minto .Ele rosnou .

__ Humana eu realmente não quero machuca lá espero que não esteja mentindo pra mim. Me olhou e falou com a sua voz grossa o que me deu um arrepio pela coluna o olhar dele continuava no meu, amarelo começava a ser uma das minhas cores favoritas .

Sentiu o tablet vibrar atendeu e tinha um nova espécie gigante a olhando do outro lado da tela.

Chamada on.

__ Meu nome e Darkness disse que estava com um nova espécie fêmea espero não estar perdendo meu tempo aqui, não costumo tolerar grupos de ódio .
Ele a olhava como se ela fosse um inseto que precisava ser pisado .

__ Eu não estou mentindo . Disse ajustando a tela pra que os dois novas espécies se olhassem .

__ Eu sou Darkness qual o seu nome . Disse a ignorando completamente.

__ Sou 809 fugi recentemente enquanto era transportado .

__ A fêmea o prejudicou de algum modo ? . Perguntou com a voz se tornando mais assustadora que antes .

__ Ela não me prejudicou, ela disse que estamos livres e que temos nossa própria terra com o nosso povo e verdade ?.o rosto do tal Darkness suavizou.

__ Sim reivindicamos terras pra nós vivermos juntos todos os que foram libertos .a cara do 809 não demostrava reação não sabia dizer se ele acreditava ou não .

__ Posso confiar em você eles faziam esses testes, você pode estar mentindo pra ajudar alguma fêmea que você goste .vi o nova espécie desconhecido travar a mandíbula.

__ Não estou mentindo posso ir pessoalmente buscar você com mais machos da nossa espécie pra ver que não minto . O corpo de 809 tencionou .

__ Não sei se posso confiar em você por enquanto vou ficar com a humana. disse partindo o tablet ao meio .

Chamada of.

__ Porque quebrou o tablet?.disse pegando no chão os dois pedaços do que sobrou do tablet . Ele a olhou seguiu pra cozinha .

__ Ei era só desligar comprei tem só um mês . Disse frustrada olhando pra ele .

__ Você fala de mais fêmea venha me ensinar como faço comida que seja do seu agrado . Ela amoleceu um pouco ele queria cozinhar pra ela .

__ Vou te ensinar como liga o fogão primeiro .

Estava os dois sentados no tapete da sala comendo ela com um garfo e ele com a mão .

__ Você tem que comer mais está muito magra meu povo deixa vocês passarem fome como punição . engasguei levemente .

__ Não o que o leva a pensar isso . Disse o olhando .

__Voce e magra eles a deixam com fome e obriga vocês a caçarem pra sobreviver sabendo que vocês não podem correr rápido pra alcançar nenhum animal.

__ Não é isso eu como o necessário é não preciso caçar pra comer essa seria minha última caçada, você come mais que eu pq é grande eu sou pequena como o suficiente. Ele a olhava desconfiado .

__ Como posso falar com aquele macho novamente ?. Perguntou a olhando .

__ Nem olha pra mim você quebrou meu tablet temos o telefone fixo pra fazer ligação e só não posso fazer vídeo chamada . Ele rosnou já tinha se acostumado ele rosnava quando não gostava de alguma resposta .

__ Venha fêmea você vai pentear meu cabelo agora . Não entendi nada antes de ser agarrada pelos braços e ser levantada como se não pesasse nada .

__ Deixe eu lavar meu prato primeiro. Disse com o intuito de pegá-lo no chão .

__ Depois fêmea venha Pentear meu cabelo . A pegou no colo e a carregou, não disse nada estava completamente chocada sentiu ser colocada sentada na cama .

Ele pegou uma escova e a entregou ficou de costas imóvel ela começou a pentear o cabelo dele era macio e pegava no meio das costas era quase uma ofensa um homem ter um cabelo bonito daqueles, ele ronronava como um gato ela escovou até seu braço reclamar .

__ Continue fêmea . Ele disse com a voz um pouco rouca .

__ Meu braço está doendo talvez mais tarde . Ele se virou estava com raiva dela parecia mais uma criança fazendo birra .

_ Deita que faço cafuné no seu cabelo não vou precisar ficar levantando o braço assim ele não dói . Ele deitou a puxando com ele os deixando de cara a cara  ela levantou a mão até sua cabeça e começou a acariciar seu couro cabeludo.

__ Isso é melhor que pentear . Disse com a voz mais rouca que antes como se fosse possível ela achava aquilo sexy pra caralho ele era musculoso alto loiro uma perdição de gostoso ficou meio sonolenta e acabou pegando no sono a última coisa que viu foi lindos olhos amarelos que a observava.

Lion ( Nova espécie )Onde histórias criam vida. Descubra agora