Capítulo 8

1.2K 129 8
                                    

Pov: Lion

A viajem foi horrível o transporte não parava de balançar minha fêmea acabou ficando doente e vomitando no chão a abracei mais forte eu ia protegê-la assim que o avião pousou vi muitos rostos muita gente e estavam perto de mais, minha fêmea estava em meus braços com o rosto na curva do meu pescoço quando alguns machos se aproximaram de nós rosnei como advertência pra que não chegassem mais perto .

__ Se acalme fui designado para levar você e a fêmea ao centro médico meu nome e Moon . O macho disse me analisando tinha um nome estranho como aquele Darkness que havia nos buscado.

__ Quero uma casa pra que eu possa cuidar da minha fêmea . Disse ainda na defensiva era meu povo mas não ia abaixar minha guarda ainda .

__ Vamos ao centro médico primeiro soube por outro macho que a fêmea vomitou a doutora do centro médico também é humana ela vai resolver a situação caso seja algo mais sério . fiquei em dúvida até minha fêmea gemer no meu pescoço um gemido dolorido.

__ 809 não estou me sentindo bem me leva ao médico por favor . Ela disse com uma voz fraca .

__ Mostre o caminho macho que eu o seguirei. Disse a macho que logo sorriu e seguimos até um trasporte.

Assim que chegamos ao centro médico senti mais cheiros,o cheiro de sangue sobressaiu entre os outros o que fez me lembrar dos laboratórios onde faziam testes .

__tivemos uma briga ontem entre dois novas espécies por isso o cheiro de sangue e bem comum por aqui os machos brigam com frequência até eu de vez enquanto. Diz rindo como se brigar com os nossos fosse normal.

__ Olá Moon vejo que trouxe convidados no que eu posso ajudar ?. perguntou uma mulher loira com aparência amigável.

__Justice me designou para trazer o novo macho liberto e a fêmea dele para que possa fazer exames, principalmente na Fêmea ela vomitou no caminho pra cá, aliás 809 essa é a doutora Trisha. Disse me apresentando.

__ Prazer 809 coloque ela na maca por favor . Fiz o que ela pediu mas fiquei ao lado observando tudo .

__ Pode me dizer o que está sentindo?. Ela perguntou a minha fêmea.

__ Eu vomitei duas vezes e acredito que tenha tido um ataque de Pânico eu geralmente os tenho quando passo por situações de muito estresse. Não entendi ao certo mas sabia que ela ficou muito assustada.

__ Já ocorreu mais vezes então, pode me dizer se toma algo para as crises . A doutora a perguntou .

__ Depois da primeira crise tomei alguns remédios mas o médico viu que era muito raro acontecer então suspendeu o uso desculpa mas ainda não me sinto muito bem . Ela disse fechando os olhos .

__ Vou colocar você no soro com um pequeno calmante para que durma quando acordar vai estar melhor .

A doutora pegou agulhas e se aproximou da minha fêmea me levantei depressa e me coloquei na frente rosnando para a médica o que fez Moon entrar no quarto.

__ Não vai injetar drogas na minha fêmea fique longe para que eu não a prejudique .disse com raiva mas senti mas pequenas no meu braço vi que era Lara .

__ Está tudo bem 809 a doutora só vai me dar um remédio para que eu melhore não vai me causar dano algum pode confiar . Eu olhei pra agulha na mão da doutora .

__ Eles injetavam coisas que me deixavam doente o macho da cela ao lado morreu depois que um guarda aplicou algo nele . Fechei meus olhos as lembranças de toda a dor fez meu corpo tencionar.

__ Meu marido também é nova espécie entendo perfeitamente que você esteja preocupado mas jamais faria mal a alguém esse remédio vai ajudá-la você pode ficar ao lado dela ate que ela acorde tudo bem ?. A médica disse se aproximando eu concordei com a cabeça e me sentei na cadeira ao lado da cama vi quando ela aplicou e vi minha fêmea adormecer .

__ Não precisa ficar alarmado juro que ela ficará bem . Disse Moon ainda parado na porta .

__ Enquanto ela não acorda por que não escolhe um nome, a Mercile nós controlava a ponto de tirar o nosso direito de termos nomes agora que somos livres vamos tirar o último resquício de poder que eles tinham sobre nós que tal trocar os números por nomes . O olhei deixando que suas palavras entrassem minha mente .

__ Como escolheu o seu nome . perguntei curioso .

__ Quando fui liberto era noite e vi pela primeira vez a lua, foi a primeira coisa que eu vi um sinal claro de liberdade quis levar pra sempre a sensação que tive quando a vi por isso Moon. Achei o significado bonito queria algo parecido .

__ Tenho genes de Leão, ouvi um médico dizer uma vez que eu era mais um animal que humano que tinha dado errado é eu tinha genes de Leão de mais, ele disse como um insulto mas gostei de ser diferente dele, gostei de ser mais leão que humano o que acha de Lion?. Disse o olhando a espera de aprovação não sabia ao certo como funcionava ou se tinha outro macho com o mesmo nome mas não abriria mão daquele nome pois era importante pra mim .

__ Bom pra mim está perfeito bem vindo a Homeland Lion. Ela disse sorrindo nós poderíamos ser amigos Moon era legal e gentil .

__ Será que ela vai demorar a acordar quero contar sobre meu nome . Disse as olhando adormecida .

__ Acredito que não vai demorar muito, mas enquanto ela dorme posso contar a você sobre os outros novas espécies, sobre nossa vida aqui,sobre como decidimos quem seria nosso líder, é principalmente sobre nossos filhotes. Minha cabeça girou e me senti estrema mente confuso.

__ Nos podemos ter filhotes. Disse perplexo .

__ Sim podemos a Mercile fez tudo errado nossas Fêmeas são estéreis por isso não conseguiram fazer mais de nós, mas os machos são férteis e como alguns de nós acasalou com humanos descobrimos ser possível termos filhotes, assim que possível vou levar você para conhecer Forest ou Salvation você vai adorar os dois .disse sorrindo.

__ Então minha fêmea pode estar carregando um filhote meu ?. Disse olhando minha fêmea dormindo e sentindo o sentimento de proteção já grande se multiplicar....





Lion ( Nova espécie )Onde histórias criam vida. Descubra agora