Single Chapter- Don't worry 'bout the 97's

93 1 0
                                    


Eaê monas, cheguei aq com a minha 1ª oneshot

E é de astro feat. 97 line

espero que vcs gostem nya   ^_____^
                                                         (= ̄ω ̄=) 


-----✪-----✪-----✪----- 


MOON BIN POV


Está quase noite e Eunwoo não chegou, espero que não tenha acontecido nada lá no estúdio. Será que eu ligo? Não, calma, ele vai chegar a qualquer momento.

-Moon Bin-hyung para de andar pra la e pra cá, quer fazer um buraco no chão é?- Sanha falou, admito que eu estava nervoso a ponto de fazer isso mesmo.

A porta começou a fazer barulho, ô torcendo pra que seja ele, ou aquelas escoteiras que vendem biscoitos. Vamos, não é tão difícil abrir uma porta!
*A porta abre*

-Cheguei!- A. Era só o Jin Jin-hyung.

-Oi de novo jagiya!- Myungjun- hyung deu um selinho no namorado, enquanto Minhyuk fazia cara de nojo e fingia vomitar.

-Como se você não fizesse o mesmo.

-Sou swagger demais pra essas gayzices. -Falou o hétero top. Acabou que ele ficou todo boiolinha quando Sanha fez o mesmo que MJ.

-Vocês todos aí e eu aqui de vela, esperando o Dongmin.

Sinto um abraço por trás e logo um beijinho na bochecha. Desculpa moço, eu sou comprometido, a nãos er que você seja o Taeyang ou o Eunwoo- hyung... Pera... Nossa, meu processador Windows tá muito lento gente... É ele? É ELE, É ELE!

-HYUNG!!- Pulei, primeiro de susto, depois pra cima dele (e quase que eu o derrubo também ksks). -Onde você tava? Brigou com alguém? Foi na padaria? Ui, comprou pepero foi?

-Calma! É bom te ver também Binnie. (N/A: eu aq lembrando do Changbin k, enfim, a multifandom)- Ele sorriu. -Tenho uma novidade pra você mô, vem cá. -Eu fui, ficando bem atento.

-Primeiro, respondendo o seu questionário, estava voltando de uma lojinha de conveniência; não briguei, só reclamei mentalmente com a mulher do caixa que me deu o troco errado, lógico que ela consertou depois. Não tem padaria aqui perto e comprei sim, as não vamos comer hoje. -Dongmin falou, mostrando o pacote.

-Hmm ok, só lembra de esconder ele no seu quarto. Se eu esconder, é capaz do Jinwoo- hyung pegar escondido e comer com Myungjun. -Nós rimos e ele assentiu.

-Qual é a segunda coisa?

-O povo da 97 line me chamou para uma noitada. -Eunwoo me encarou como se eu tivesse que permitir.

-Você sabe que eu não te prendo aqui, pode ir ué.

-Mas eu quero que você vá comigo.- Como é que é?

-O quê?

-SEME!- Deu para ouvir do outro lado da porta. O Lee abriu e vimos um demoniozinho com cara de Sanha com um sorriso atrevido no rosto.

-Meu deus, quem ensinou isso pro bebê? JINWOO POLUÍRAM NOSSO FILHO!- MJ- hyung gritou da cozinha.

-CADÊ O MINHYUK? PARK MINHYUK VEM AQUI!- E esse foi o Jin Jin tentando dar uma de pai.

-Agora, por que você tá aqui Sanha?- Eu falei e o garoto me olhou com aquela cara de vizinha fofoqueira.

-Só tava ouvindo o que me interessa, pra ver se rolava DR ou algo assim- Ele riu.- Enfim, hyung se você não quiser ir, eu vou!- Rocky controla o seu cachorrinho, pera, você é o cachorrinho dele.

Don't Worry 'Bout the 97'sOnde histórias criam vida. Descubra agora