Querida Hermione,
Soube que o Harry não está nem um pouco feliz por ser mantido no escuro. Sei que você e ele conversaram, e provavelmente, ele deve ter pedido notícias sobre Você-Sabe-Quem. Fique tranquila, assim que você chegar aqui, irei te explicar tudo o que tem acontecido no mundo bruxo. Ah, me esqueci, mamãe pediu para você se juntar a nós no final de semana via rede de flu (papai irá ligar novamente a sua lareira à nossa), e daqui dez dias o Harry também chegará (embora ele ainda não saiba disso, então se vocês se falarem não comente nada!). Você vai conseguir vir? sinceramente, espero que consiga! Fred e Jorge têm me deixado louco agora que passaram no exame de aparatação, e sei que a sua companhia iria me deixar bem melhor. Envie sua resposta por Pitchí.
Afetuosamente, Rony.
- Bom, pelo menos eu não sou a única que têm ficado sem notícias. - Resmunguei enquanto escrevia a resposta ao Rony, avisando que iria para A Toca. Foi difícil segurar Pitchí (a coruja minúscula e animada que havia praticamente tombado dentro da minha xícara de chá) mas consegui amarrar a resposta à perna dela.
Desde quando Você-Sabe-Quem retornou, estive esperando que coisas horríveis viessem a acontecer. Eu já havia lido todos os livros disponíveis sobre a história da Primeira Guerra Bruxa, então meio que fiquei na espera de dementadores, assassinatos de trouxas e até mesmo um exército de Inferi andando pelas ruas.
Harry também me enviara Edwiges cerca de uma semana atrás, perguntando se eu sabia de alguma coisa que estivesse acontecendo no mundo bruxo. Frustrado que nem Sirius e nem Rony serviram de muita informação, suponho. Acontece que o Profeta Diário tem se mantido calado sobre qualquer assunto relevante.
As notícias continuaram as mesmas pelo resto da semana. Enquanto folheava O Profeta Diário na manhã de sexta-feira, sem nenhuma expectativa, meus olhos finalmente pousaram em algo que parecia ser interessante.
TROUXA AFIRMA VER VASSOURAS SOBREVOANDO O SEU JARDIMO trouxa camponês que vive nos arredores de Tower Hamlets, falou a um noticiário trouxa que "seres paranormais" tem aparecido e sobrevoado sobre a sua propriedade, e que só conseguiu identificar o que era na noite de ontem.
"Os porcos estava gruindo demais por volta das três da manhã, então fui ao chiqueiro, onde os animais ficam. E levei um susto quando vi as galinhas girando a quase um metro do chão!" - Afirma o trouxa, que é leiteiro na região. "Foi quando olhei para cima e vi raios saindo das mãos de uma pessoa voando no céu em cima de uma vassoura. Na hora entrei em desespero! Rezei ao Senhor que me ajudasse! Foi quando o fantasma simplesmente entrou em uma nuvem e desapareceu. Agora todos os meus animais estão seguros, e para o terror da minha mulher, estão reclusos dentro de casa" - Encerra o trouxa, fazendo o sinal da cruz sobre o peito.
Pude sentir o chá e os biscoitos que comi no desjejum se revirando no estômago. Ansiosa por mais notícias, fui correndo para o quarto terminar de arrumar a minha mala (com mais livros do que roupas, é claro!), peguei Bichento e me despedi dos meus pais. Iria para A Toca, onde sabia que encontraria respostas.
*
Quando o ponteiro do relógio em meu pulso chegou em 15:15, me despedi da minha mãe, novamente afirmando que iria com os Weasley para a Estação e de lá pegaria o trem para Hogwarts, e me posicionei dentro da lareira da pequena sala de chá.
- A TOCA. - A voz saiu em alto e bom som pelos meus lábios e pude ver tudo passando girando rapidamente em minha volta.
Tossindo por conta da poeira e pó de flú, olhei para o rosto bondoso da mulher rechonchuda, sorri ao encontrar os olhos azuis e gentis da minha melhor amiga, e pude sentir o meu coração disparar ao sentir o olhar de um dos meus melhores amigos sob o meu rosto.
- Olá, Ronald. - Sorri ao ver as orelhas, rosto e pescoço de Rony atingirem um tom de vermelho. Gina riu da cena e a Sra. Weasley já foi puxando o meu malão de dentro da lareira.
Estava finalmente no lugar que mais gostava no mundo, além de Hogwarts (é claro!), a casa torta, A Toca dos Weasleys.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Oi gente, eu já tinha publicado essa história, mas acabei retirando para mudar tudo para primeira pessoa. Optei por deixar apenas os pensamentos da Hermione :)
Vote e me deixe saber se gostou 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR AMOR E HONRA [Fred & Hermione]
FanfictionHermione Granger é uma bruxa nascida trouxa que aos 11 anos de idade encontrou os dois melhores e inseparáveis amigos: Harry Potter e Ronald Weasley. Com o retorno de Lord Voldemort, Hermione descobre que o seu destino já havia sido traçado. Lutar...