Largo Grimmauld n° 12

151 16 8
                                    

No dia seguinte após a declaração de Dumbledore, a Toca virou do avesso enquanto os Weasleys se arrumavam para a viagem. Eu nunca tinha visto tamanha bagunça em catorze anos de vida.

Eram malões, livros e corujas para todos os lados. Sem falar na gritaria da Sra. Weasley agora que Fred e Jorge finalmente estavam aptos para aparatar.

Os gêmeos não andavam mais como pessoas normais.

- Rony, Rony! VOCÊ PRECISA PEGAR AS MEIAS QUE EU LAVEI PARA VOCÊ. - Pude ouvir a Sra. Weasley gritar novamente.

Eu estava cansada disso tudo, porque já tinha as malas e bichento impecáveis para sair, então optei por dar uma volta pela propriedade.

Em breve veria Harry novamente, e estava ansiosa em contar para ele tudo o que descobrimos. Será que ele estava bem?.

Parei distraída em frente ao pomar, tentando guardar ao máximo a sensação deliciosa de estar na Toca. Mais cedo ou mais tarde estaria enfrentando o perigo: Voldemort.

- Hey, Hermione. O que faz aqui?.

Levei um susto ao ouvir Fred surgindo ao meu lado com um estalo.

- Por Deus, garoto! Você está tentando me matar? - Falei colocando a mão sobre o peito, sentindo o coração disparado. - Cadê o Jorge?

- Ele está tentando contrabandear algumas coisas para o Largo dentro do malão da Gina. - Respondeu Fred dando de ombros e olhando para o Pomar também. - Como sabe que sou eu e não o Jorge?.

Pisquei confusa olhando para o rosto do garoto alto que estava ao meu lado me encarando com curiosidade. Senti as minhas bochechas queimando.

- Foi apenas um chute, só isso. - Falei dando de ombros. 

Senti os olhos de Fred em cima de mim e ficamos em silêncio por um breve momento. Eu me sentia desconfortável ao lado dele, afinal nunca fomos tão próximos.

- Como foi o teste de aparatação? - Perguntei com os olhos fixos no pomar, só para quebrar o silêncio que começou a me incomodar.

- Ah foi bem legal, na verdade! - Fred abriu um sorriso maroto. - Não foi fácil, mas você sabe... Foi divertido.

- Eu imagino que tenha sido mesmo - Falei sorrindo. Não via a hora de poder aparatar, já que não não era muito fã de vassouras e viajar via pó de flú fazia muita sujeira.

- Então, Hermione... Não tivemos a oportunidade de conversar depois do baile de inverno - Fred começou com um sorriso zombeteiro de lado - Como anda a sua relação com o fabuloso Krum?.

Olhei para ele boquiaberta, as minhas bochechas provavelmente competindo com a cor de seus cabelos.

- Hã... Não existe relação nenhuma, Fred!. Nós só trocamos algumas cartas, porém somos apenas amigos.

- Ah é? - Fred me encarava surpreso, e eu podia ver a sua mente trabalhando em algo que pudesse me constranger. - Talvez devesse dizer isso ao Roniquito. Ele anda subindo pelas paredes o verão inteiro, só pra saber sobre isso.

- Como é?! - Perguntei ainda mais surpresa. Rony me via "desse jeito"?

- Ora, Hermione! Não se faça de desentendida...

Mas antes que Fred pudesse explicar de quê raios estava falando, a Sra. Weasley gritou chamando todos para a nova sede da Ordem da Fênix.

A mansão Black.

*

Eu odiei o lugar.

Era escuro, úmido e eu podia jurar que alguém já deveria ter morrido naquele sótão. Haviam quadros gigantes e sinistros, mais quartos do que eu conseguia contar, e também tive o enorme desprazer de conhecer a famosa Walburga Black, mãe de Sirius.

POR AMOR E HONRA [Fred & Hermione]Onde histórias criam vida. Descubra agora