Bolsonaro estava em seu escritório vendo seus documentos e tomando leite condensado, ele amava leite condensado tomava todos os dias.
Até que alguém bate na porta e Bolsonaro todo sujinho de leite condensado acaba caindo da cadeira e batendo a cara no chão, rapidamente o mesmo esconde o leite condensado na gaveta e limpa sua boca com a camisa, se levantando do chão.
Bolsonaro - P-pode entrar!
Carlinhos entra(um dos amantes do bolsonaro)
Carlinhos - Bolsonaro-Kun!?
Bolsonaro se senta em sua cadeira, claramente estressado por Carlinhos ter o interrompido.
Bolsonaro - O que você quer, em? Eu estava de boas aqui, fazendo nada e você vem me encher o saco!
Carlinhos - Desculpa, Bolsonaro-Kun. Eu... posso ficar aqui um pouco com você?
Bolsonaro - Não!
Carlinhos - Ah, tá bom. Então, é que... eu preciso te contar uma coisa.
Bolsonaro - Fala logo! Tá esperando o que com essa sua cara de bunda?
Carlinhos - Ah, contratamos um novo empregado. Estava faltando uma pessoa para limpar nossos banheiros, com o senhor cagando todos os dias, os banheiro entopem sempre. É lamentável, e essa pessoa que contratamos, adora merdas, ele vai te adorar!
Bolsonaro - Hurrum
Carlinhos se aproxima de Bolsonaro, ficando frente a frente com ele e deixando seu lábio próximo ao dele.
Carlinho - Bolsonaro-Kun...
Bolsonaro fica com a bochecha coradinha, e boquiaberto.
Bolsonaro - Carlinhos-Kun...
Carlinhos - Você ainda me ama?
Bolsonaro - Eu... Carlinhos-Kun.... eu... não te amo! Saí da minha sala. -Diz Bolsonaro empurrando Carlinhos.
Carlinhos - Você nunca me amou! - Carlinhos começa a chorar - você só ama esses leite condensado!
Bolsonaro - "Esses leite condensado" me dá mais prazer que você, seu porco fedorento!
Carlinhos sai correndo e chorando da sala do presidente, enquanto Bolsonaro fica lá olhando para parada pensando sobre leite condensado.
...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolsonaro e Lula hot +18
FanfictionEntre quatro paredes❤️ Essa fic é sobre um presidente que se apaixona por um empregado. Eles vivem um romance proibido, até que um dia, uma foto deles se comendo acaba vazando. Espero que gostem, bjs.