- Não me olhe assim, Bolsonaro.
- Por que não?
- Porque... eu...Bolsonaro notou que o mais baixo estava com as bochechas ficando avermelhadas. Lula estava com vergonha, cruzando seus dedos e sentando no colo de Bolsonaro de forma meiga e fofa.
Aquela situação deixou Bolsonaro de pau duro.
"Mas que droga, eu to de... pau duro!" Pensou o mesmo, desviando os olhar de Mila e olhando para a ereção em suas calças.
- J-Jair?!
- uh... hm.... É, p-pode dizer meu docinho de coco!Bolsonaro falou, ainda meio constrangido por estar com tesão.
- o que é isso, aqui?
Lula susurra com a voz meiga, apontando para o volume que fazia nas calças de Jair.
O outro, ficou avermelhado, parecia um tomate.
- Isso... é... bom, o que mais pode ser? Não está óbvio? Eu estou tesao.
Perdendo a vergonha, ou pelo lendo tentando, Bolsonaro de abre por total.
- Eu quero botar no seu rabo, Lula!
- J-Jair! Eu sou seu empregado, não posso fazer essas coisas. Além disso, eu sou... eu sou... e-eu sou Virgem!Lula respondeu desviando o olhar constrangido, e olhando pra seus pés.
"Eu também estou com muito tesão, mas não posso dar pra ele." Pensou lula.
- Você é Virgem?
-Sim...
- Adoro cu Virgem. Fica de quatro pra mim agora!Em um ato brusco e rápido, bolsonaro pega na cintura de Lula, e deixa ele de quatro na mesa rapidamente.
"Isso foi muito rápido, eu já estou de quatro?" Pensa lula.
Bolsonaro abre seu zíper e coloca seu pau para fora.
Lula olha de tímidamente para trás, e vê aquele pau enorme.
- Eu não sei se aguentoww~~~~~~
Lula gemeu, apertando os olhos com forças
Bolsonaro ignorou o grito, e rasgou a calças de lula, deixando-o de bunda para fora.
- Que bunda gostosa, vou te comer de jeito , seu safado!
Falou Bolsonaro em forma de sei lá.
Tirou a cueca de Lula, e o deixou completamente nu, com o cu aberto pra cima, de quatro em cima da mesa.
- Delícia!
Bolsonaro volta a murmurar.
Pegou seu pau enorme com a mão, e enfiou sem aviso prévio no toba de Lula.
- Ahhhhh~~~~~
Lula começou a gemer deseperadamente.
Como aquilo poderia ser tão bom é tão ruim ao mesmo tempo?
- Fez chuca?
- ah~ eu~~~~ ahhh~~ sempre faço~ só por~ aaah~~~ questão de~~~ aaah~~~ higiene mesmo~~~ ahhhh
- Ótimo.Bolsonaro voltou a catucar com força em movimentos bruscos e rápido, pegou na cintura de Lula e firmou seus movimentos. Lula não parava de gemer, o que deixava Bolsonaro com mais tesão.
- isso, mexe esse cu gostoso, assim vai! Mexe delícia.
- ah~~~~~ bolsonaro~~
- geme meu nome bem gostoso vai, geme
- Bolsonarooooohhh~~
- Vai geme seu safado geme meu nome vai
- Jair Bolsonaro!Ao olhar para o lado, veêm que a mulher de Bolsonaro estava ali parada. Era ela quem estava chamando por seu marido esse tempo todo, e Lula apenas tentou avisar aquilo, mas acabou gemendo o nome do Bolsonaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolsonaro e Lula hot +18
FanfictionEntre quatro paredes❤️ Essa fic é sobre um presidente que se apaixona por um empregado. Eles vivem um romance proibido, até que um dia, uma foto deles se comendo acaba vazando. Espero que gostem, bjs.