Parte 5

5.9K 168 192
                                    



- não acredito! - diz a mulher de Bolsonaro chorando aos prantos enquanto via aquela cena.

- Não é nada disso que está pesando. - diz Bolsonaro colocando seu enorme pau pra dentro

Lula desce da mesa se vestindo rapidamente

- Bolsonaro, não tem como mentir ela me viu de quatro pra você.

- é verdade

- então?

- eu sabia que você está me traindo! Todas as vezes que eu pedia para ter nosso momento de amor você sempre recusava e ia assistir pornô gay. Achava mesmo que eu não via? Você é tão buri que nem o histórico do Google sabe apagar. -  a mulher fala aos prantos.

Uma das funcionárias dali tenta acalma-la, mas a mulher não parava.

Bolsonaro estava morrendo de vergonha sentindo seu cu trancar.

- Droga! - diz lula - eu não deveria ter feito isso.

- mas pelo menos foi bom né - pergunta Bolsonaro com cara de retrasado

Lula não tenta negar apenas assente com a cabeça.

A mulher grita desesperada ao ouvir aquilo.

- como tem coragem? Poderia ao menos me respeitar agora que estou aqui?

Ela pega os objetos de vidro do escritório de seu futuro ex marido e joga no chão quebrando-os, tudo que a mulher avista pela frente ela quebra jogando no chão ou tentando arregaçar na cara de algum dos dois.

Lula e Bolsonaro correm de um lado para o outro tentando desviar dos objetos que a mulher arremessava para cima deles.

Aos gritos, ela nem sequer tenta se acalmar.

- você é um covarde inútil traste cafajeste nojento, me traiu com isso daí? - arremessa uma travessa de vidro que vai parar na cabeça de Bolsonaro.

No mesmo instante um galo enorme cresce na cabeça dele.

Lula ao ver aquilo não consegue se segurar e acaba nas gargalhadas. Mas não fica nesse por muito tempo ao sentir uma enorme dor em seu braço e cair no chão, a mulher tinha jogado uma pequena escultura nele.


Jj

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bolsonaro e Lula hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora