Capítulo único(talvez)

261 24 24
                                    

Era uma vez...

Um reino onde a família real e o reino dos demônios Oni tinham uma grande rixa, anos de guerra se seguiam sem tempos de paz.

Onis devoravam pessoas, destruíram tudo em seu caminho e o reino dos humanos criaram a unidade de cavalheiros especiais, treinados u unicamente para matar e destruir qualquer Oni.

Eles viraram cavalheiros lendários conseguindo repelir grandes ataques deixando o reino seguro, mas o líder dos Onis não ficou nada satisfeito com isso.

Então na calada da noite o próprio rei Oni invadiu o reino tendo um alvo em potencial, os filhos do grande rei, querendo de uma vez encerrar sua linhagem, mas algo saiu errado e por consequência a família real foi morta e os dois filhos sobreviventes conseguiram escapar, mas com sequelas irreparáveis, a filha do rei foi transformada em um Oni e o mais velho ganhou uma grande cicatriz em seu rosto.

A princesa apenas com poucos anos de idade foi transformada em Oni e contida por seu próprio irmão antes de atacar pessoas e eles se mantiveram isolados no castelo e impedindo qualquer um que não fosse um dos cavalheiros entrar em contato com sua irmã.

E até hoje procura uma cura para sua irmã para juntos verem o sol surgir novamente.

~~{○○○}~~

Estavam todos reunidos recebendo seus pergaminhos de missões e vejo Tanjiro chegar ajeitando a gola da armadura dele com a capa xadrez que usava balançando e ele acena para mim:

- Zenitsu, agradeço bastante por cuidar de minha irmã, desculpa mas não tive tantas escolhas - Ele coçava a nuca tentando me fazer sorri também.

Me mantinha com olhar neutro olhando ele e viro um pouco o rosto vendo uma gota surgir sobre a cabeça de Tanjiro enquanto ele se endireitava tossindo um pouco:

- Eu espero que você se de bem com a Nezuko, ela é minha irmã mais nova e é a única família que tenho, quero manter ela segura aqui no castelo - Ele falou me fazendo se sentir pior ainda.

Tanjiro tinha esse jeito de conquistar as pessoas sendo gentil e bem amável com todo mundo, oque obviamente o fazia famoso pra caramba no reino, nos conhecemos durante uma caçada a um Oni do reino vizinho e viramos amigos, mas eu sempre reparei ele carregar algo com ele, uma aura que transbordava perigo.

Ele era o primeiro dos cavalheiros vindo de uma linhagem real com a irmã sendo uma Oni, não questionei sobre isso, Onis eram perigosos e sem coração e os temia profundamente, agora graças ao meu amigo tenho que cuidar de um Oni.

Tanjiro falava algo e olhava acima do ombro dele vendo as portas abrirem e Tomioka-san entrar acompanhado e senti meu peito bater forte dentro da armadura e me inclino para o lado um pouco tentando ver melhor.

Ela parecia frágil e estava olhando ao redor confusa, usava um lindo vestido rosa claro com uma faixa no meio e um capuz que estava caido sobre os ombros e noto suas pequenas presas e olhos rosados brilhantes de um Oni.

Ela logo olha para cá e viro o rosto vendo ela correr em nossa direção e pular abraçando o Tanjiro e ele ri:

- Oi Nezuko - Ele abaixa um pouco por ser mais alto que ela e ela ri deixando mão sobre a cabeça dele.

Amor Oni - { Kimetsu no yaiba - Royal Au}Onde histórias criam vida. Descubra agora