a última vez

583 58 14
                                    

Ooooooooooi <3

-------------------------------------------------------

JULIETTE POV

caraca ela voltou, não, não é um sonho, eu ja me bilsquei pra ter certeza (rs). seria até engraçado se não fosse trágico. eu havia imaginado por tanto tempo e tantas vezes na minha cabeça esse momento, eu sonhei tanto com isso.

De eu correndo em sua direção envolvendo seu corpo ao meu,a apertando contra mim, sentindo o gosto de seus lábios outra vez, a doçura de sua boca outra vez, ouvir sua respiração tão perto de mim. e dizer a ela que nunca mais a deixaria sair da minha vida, eu queria que fosse assim.

mas.. não, não foi assim, e talvez seja melhor assim.

eu tenho tanto medo, vi em seus olhos que sim, ela ainda me amava. deu claramente para ver em seus lindos olhos verdes, os olhos que eu tanto amei olhar, e hoje eu pudi novamente o ver de perto, posso estar vendo coisas demais aonde não tem, posso estar até me precipitando, mas mesmo assim, eu senti algo ao mirar as iris verdes, e no mesmo instante parte da magia que eu sentia foi embora, eu tive uma conversa rápida com Carla pela manhã claro, ela me fez prometer que não a trataria mal, me contou coisas que até hoje eu não sabia, e isso me fez rever muita coisa.

E quando eu vi seus olhos tão inocentes e puros, me olhando com toda doçura de antes, toda vez que se cruzava com os meus eu voltava a anos atrás novamente, era uma sensação mágica... nostálgica eu diria, eu senti falta desses olhos.. dessa boca dela.

ainda me doia claro, não esqueci instantaneamente de tudo, nem que eu quisesse, doía olhar pra ela e saber que se hoje não estamos juntas foi por escolha dela.

Fecho os olhos, e me vem na cabeça a última noite que passamos juntas, a última noite que a tive em meus braços, a última noite que senti seus lábios doces nos meus. E a última vez que ouvi um teamo sair deles, a última vez quea fiz minha, a última vez..

FLASHBACK ON

As mulheres se encontravam de frente uma pra outra, tentando gravar cada detalhe que pudessem uma da outra agora, deis de cada pintinha até o fio de cabelo solto que caia sobre o rosto da loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mulheres se encontravam de frente uma pra outra, tentando gravar cada detalhe que pudessem uma da outra agora, deis de cada pintinha até o fio de cabelo solto que caia sobre o rosto da loira.

Sarah passou os últimos dois dias na casa de juliette, tentando aproveitar o máximo o último tempo que tinham.

Ir atrás de seus sonhos estava a ser mais difícil do que pensará

Deixar o amor da sua vida estava sendo mais difícil do que pensará, afinal ela tinha precisão de volta, e não tinha como juliette deixar tudo pra trás e ir com ela, e ela nunca lhe pediria isso.

O silêncio e inseguranças pairavam sobre as duas.

Até uma lágrima quente descer no rosto da morena fazendo, Sarah quebrar o silêncio que estavam entre as quatro paredes.

-Não, não chora porfavor-levou sua mão até o rosto da mulher colocando as costas de suas mãos na bochecha quente, secando o local.-você sabe que e melhor assim.

Ela disse mais pra si, do que pra outra.

- Não, você sabe sah, você sabe que não é.-sua voz ja era embargada-eu não sei se aguento te ver ir. Eu não vou aguentar te ver partir.

-Ei! Não fala sim meu amor, eu vou sim, mais eu volto pra você- juliette olhou no fundo dos olhos, procurando segurança nas palavras da amada.- Eu prometo sempre, sempre. Vou voltar pra você, meu amor.- Cela seus lábios em um beijo demorado, cheio de carinho

A garota se aproxima abraçando, fortemente a loira.

- Volta pra mim sah, volta.- A puxava contra si, como se quisesse ter certeza que a tinha ali.

O barulho do despertador se fez presente, anunciando a partida de Sarah, sem previsão de volta.

- Eu te amo...

- Eu te amo muito mais.

FLASHBACK OFF

Foi um tanto conturbado, eu achava que conseguiria ve-la, ir embora mesmo que "temporariamente" Mas quando chegou realmente a hora, a hora de ver ela passar pela aquela porta, foi como uma faca no meu coração. Tanto que nem quis acompanha-la até o aeroporto.

Eu fiquei semanas sem comer, perdi muitos kilos, tive um coma alcoólico.. assunto qual não gosto de tocar, foi uma das piores experiências da minha vida.

Demorou a eu tomar as redias da minha própria vida, e agora só por que ela voltou, não posso deixar ela tomar o remo do meu barco novamente. Não posso.

Engraçado que eu nem sei se ela ainda quer algo comigo, e já tô criando paranóias. Aí Sarah..

Mas a questão é agora ela não era mais a minha Sah, a minha loirinha, e apenas a sarah, e eu tenho que colocar isso na minha cabeça.

Eu tenho.

**

SARAH POV

Já estava a não sei quanto tempo, virando de um lado pro outro sem conseguir dormir, alcanço a escrivaninha, do lado direito da cama olhando o visor do celular, e são 02hrs da manhã.

Bufo em descontentamento, minha garganta estava seca então me levanto calçando o chinelo, fecho a porta vagamente tentando não fazer barulho, passo pelo corredor, dando de cara com o quarto de juliette, afasto todos os pensamentos impulsivos que passaram por minha cabeça na hora.

Confesso que me deu vontade de espiã um pouquinho a fresta entre-aberta, Mas seria errado invadir a privacidade de juliette assim, desço as escadas indo em direção a cozinha, quando estava indo até o interruptor bato de frente de um corpo que se não fosse por eu lhe segurar pela cintura teria se esparramado no chão.

-meu deus, me-e desculpa, aí você se machucou?- não sabia exatamente quem era pois estava escuro, alcanço o interruptor acendendo a luz e vendo os castanhos dos olhos de juliette, ainda meio assustados.

Que ilario, não?

Ainda a segurava pela cintura, e só quando desço os olhos pros seus lábios vejo o quão próxima estávamos. Tão próximas que podia sentir sua respiração já pesada se misturar com a minha.

-ta tudo bem, me.. eu acho, digo eu não me machuquei.

Olho novamente pros seus olhos,decaindo para seus lábios rosados novamente.

Olhos, boca, olhos, boca.

-------------------------------------------------------

Voooltei galeuros¡¡¡¡ :)

Não esquece da "☆" beijinhoooos

Nunca Mais Partir - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora