lar, destino, saudade

524 47 48
                                    

SARAH POV

Droga, droga ela tava próxima demais
Eu estava próxima demais, no mínimo um palmo de distância, de nossos corpos. mas nossos rosto estavam quase colados, nossos olhos não desviavam em momento algum, o tempo havia parado e nada mais importava, nem nada a nossa volta, vou me aproximando mais. quase que no automático e vejo ela entre-abrindo a boca.

Paro por um segundo pedindo permição, por mais que pareça que ela também queíra, ela balança a cabeça levemente, um ato quase não notável.

Então findo a distância entre nós finalmente tomando os lábios rosados que já eram tão conhecidos para mim, ela coresponde com o mesmo fervor, levo minhas mãos até sua nuca e ela faz o mesmo, enroscando seus dedos em meus cabelos loiros, era como estar finalmente em casa.

Me passa um filme rapidamente em minha cabeça, de todos os beijos que já havíamos dado, do primeiro que foi como uma explosão de cores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me passa um filme rapidamente em minha cabeça, de todos os beijos que já havíamos dado, do primeiro que foi como uma explosão de cores.... E sabores, e de encontro qual eu  descobrir que todos eles em um só era o melhor sabor que eu já havia provado, e o último. bom o ultimo.. que foi o mais doloroso da minha vida, foi com gosto de adeus, de dúvida, e de medo, medo de nunca mais sentir tudo isso denovo.

E o de agora? Era de volta pra casa

Era de lar

Volta

Morada

Quarto quentinho cheirando a alecrim.

Não espera, eu não estava mais sentindo esse sabor.

                            JULIETTE POV

Já estava rolando de um lado para o outro na enorme e fria cama com lençóis cor de creme, o sono me faltava e depois de tanto chorar a garganta também estava seca, meu corpo estava mole e eu estava sentindo um peso enorme em mim, não conseguiria mais ficar ali entre quatro paredes pois já me sentia sufocada, mas não sabia se tinha forças pra levantar, e eu já havia entendido que mas uma vez havia deixado Sarah dominar tudo, oh que droga por que sarah? Você é um pesadelo que sempre volta a me atormentar, pior que agora não é apenas mais um sonho ou uma miragem minha.. ela está de volta, e eu vou ter que lidar com isso.

"Ok, chega de pensar na Sarah, você agora precisa levantar e respirar, Juliette!!"

Meu quarto, era de frente a escada então não seria um sacrifício tão grande, visto o hobby por cima do pijama de cetim preto, e calço o chinelo que estava ao lado da cama, vou devagar até o banheiro me olhando no espelho e minha cara estava enchada-obrigada noite mal dormida, ou melhor não dormida.- exclamo raivosa minha expressão era de cansada, conserteza eu não estava bem, maldita seja essa loira aguada

novamente eu estava chorando, quando ouço sons de passos lá em cima, lavo o rosto rapidamente e vou em direção a cozinha tomar um copo d'água. E acabo escorregando em um dos tapetes felpudos de Thaís, Eu já falei inumeras vezes pra quela bunda mole não deixar espalhados pela casa, olha no que dá, parece que não conhece a amiga tapada que tem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nunca Mais Partir - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora