| Sariette|Cretina irresistível

1.4K 37 19
                                    

Pra facilitar vou deixar o link da fanfic nos comentários , bjssss!


Autor(a): comenttxxsmari

Sinopse : Uma estagiária ambiciosa. Uma executiva perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Juliette Freire tem apenas um único problema: sua chefe, Sarah Andrade. Ela é exigente, insensível, sem consideração e completamente irresistível. Uma bela cretina.Sarah acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ela não poderia imaginar era que a pessoa que a ajudava enquanto ela estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ela tem de ver todos os dias.Ela nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Juliette é tão tentadora que ela está disposta a flexibilizar essa regra ou quebrá-la de uma vez para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que uma sente pela outra cresce tanto que Sarah e Juliette terão de decidir o que estão dispostas a perder para ganhar uma a outra.



MINHA OPINIÃO :

Amores eu comecei a ler e parei só agora quando terminei, é muitooooo viciante !!
É pedir demais uma segunda temporada ??????
SUPER INDICO

Melhores fanfics SARIETTE, WANTASHA E SUPERCORP.Onde histórias criam vida. Descubra agora