𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
750 aC. - narradora
Era uma noite comum, para os cidadãos da Aldeia, apenas para duas famílias, seriam a pior noite de suas vidas, as suas filhas mais velhas iram ser banidas, elas irmã para uma ilha isolada, como uma punição por suas habilidades psíquicas. Merliah e Seline agora estavam sendo tiradas de sua família, apenas pelo seu dom. Inicialmente eram apenas as duas, elas estavam próximas, pois sabiam que seriam apenas as duas até o dia de sua morte.
Até que um dia elas estranharam, uma garota havia chegado, Sybil, a garota demorou um tempo para confiar nas duas meninas mais velhas, mas acabou cedendo, mais tarde graças a seus dons psíquicos, elas acabaram ficando próximas às três, agora como irmãs, relacionadas em tudo menos com o sangue.
Sem saber, as mais velhas conseguiram explorar seus poderes e aperfeiçoá-los para cumprir a ação de atrair os navios dos marinheiros para pousar sobre a ilha que habitam as três meninas. Aqueles marinheiros eram da própria aldeia que antes a baniram e, portanto, de acordo com Merliah, mereceram ser punidos. Ela mataria brutalmente e junto com Seline, já Sybil não tinha ideia sobre a ação das irmãs de coração que estaria comendo carne humana, tornando-se canibais.
Anos depois, a verdade foi revelada e Sybil aprendeu sobre os atos das irmãs adotivas faziam o tempo todo - arrastando - a também sem nem saber sobre isso. Sybil procurou limpar sua alma da imundície que a manchou e, assim, tentou se suicidar saltando do penhasco. No entanto, Seline e Merliah descobriram o que a irmã tinha feito e antes que Sybil conhecesse seu fim, as mais velhas pediram ajuda a Deus, embora outra veio. Um homem estranho de repente saiu do nada, alegando ser o espírito de Arcadius. Os termos do acordo incluíram que ele salvaria sua irmã e os tornaria imortal, lindos e eternamente jovens, mas, em troca, eles se alimentariam de carne e lhe ofereceriam as almas dos ímpios. Seline aceitou o acordo, mas Merliah não, ela faria de tudo pelas irmãs, mas isso seria impossível, trabalhar para ele seria impossível, mas ambas foram transformadas em Sereias, Sybil e Seline em servas de Cade e Merliah em uma sereia porém ela teria que passar o resto de sua vida imortal sozinha, apenas uma pessoa poderia a ajudar, e ela seria a sua alma gêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 | 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡
VampireOnde eu conto a vocês a história de Merliah, uma menina que havia sido condenada a anos pelo próprio diabo a viver para sempre sozinha, apenas até encontrar seu verdadeiro amor... /oc x Elijah Mikaelson\