𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚙𝚎𝚕𝚕

763 62 0
                                    

Narradora

E as mulheres daquela sala começaram a recitar o feitiço, Merliah precisa que aquilo desce certo, ela precisava encontrar as irmãs, então começaram: Phasmatos Tribum Nas Ex Veras Sequita Saguines Ementas Asten Mihan Ega Petous, mas nada acontecia, tentaram de novo e de novo mas todas já estavam cansadas.
— droga — Liah gritou, ela estava desesperada, era a última coisa de sua lista de como achar suas irmãs — era para ter funcionado — diz se sentando em uma cadeira que tinha ali perto, ela estava nervosa, precisava encontrar as irmãs, fazia muito tempo que estava sozinha, por alguns momentos em sua vida ela até pensou em invocar Cade para aceitar o trabalho, mas depois percebeu que seria besteira.
— não tem mais nada que possa fazer? — perguntou a Mikaelson mais velha.
— não, já tentei de tudo, procure por muitos lugares mas não adianta — se levanta — eu vou tomar um ar — ela sai da casa e vai até a floresta sentando em uma árvore que estava caída no chão, e lágrimas começam a sair de seus olhos, continuo lá chorando por um tempo até que escutou alguém chegando, rapidamente limpou as lágrimas e olhou para ver quem era.
— ola — a pessoa disse.
— ola Esther — disse Merliah— no que posso ajudá-la?
— bom a uma semana eu perdi um filho, já é o segundo filho que eu perco e não quero perder mais nenhum outro, preciso de sua ajuda para criar um feitiço de imortalidade.
— e o que eu ganharia com isso? — perguntou Merliah.
— eu a ajudo a encontrar suas irmãs, sei que Ayanna mal estava se esforçando para achar elas, mas nós juntas podemos tentar achar elas.
  Merliah sabia que Esther podia a ajudar, a magia dela era poderosa, não tanto a da mesma, mas poderia a ajudar.
— eu a ajudo — respondeu firme.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 | 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 Onde histórias criam vida. Descubra agora