Sexta-feira, 13:40 [25/02/2020]
Abro, finalmente, a última caixa da mudança. Era as coisas para decorar o quarto, pego a caveira de argila branca colocando em cima da escrivaninha, pego meu estojo de lápis colocando junto aos meus desenhos semi-prontos e assim vou tirando as coisas na caixa e colocando cada um no seu lugar.
— Gallagher — Noah entre na quarto olhando para o celular, se joga na minha cama arrumada e olha para mim. — Arrumei um encontro pra você! Olha finalmente você vai sair com uma garota.
— Não vou. — Respondo sem nem pensar na proposta. — Você sabe que eu não quero sair com ninguém agora.
Me sento na cadeira game dando um giro e parando de girar olhando para o Noah na minha cama.
— Ela é a maior gatinha, o nome é Annelise, melhor amiga da Sadie a garota que estou conversando, vou sair amanhã com ela e eu só vou se você for. — Ele disse me encarando.
— Não, e u n ã o v o u — Falei pausadamente.
— Você não escutou? — Ele deu uma risada debochando. — Eu só vou se você for, eu vou, então você vai.
— Não vou.
— Vai sim
— Não
— Sim!
— Não!
— Para os dois, criancinhas! — Finn disse entrando no quarto com uma toca de cetim preta nos cabelos.
— Ah não mano. — Digo logo cai na gargalhada junto a Noah descontroladamente.
— O que foi? — Ele pergunta confuso, mas logo percebeu e tirou a toca. — Meu cabelo não fica bonito sozinho, seu merdas, e eu sei que o Aidan faz a mesma coisa em.
— Sou o único que sai impune disso. — Noah disse rindo mais um pouco.
— Só vim perguntar se vamos ensaiar hoje mais tarde. — Finn disse se apoiando no batente da porta.
— Por mim, sim. — Noah diz. — Porque amanhã eu e o Aidan vamos sair.
— Hummmmmmmm, vocês dois hummmmmmmm. — Finn disse com um olhar malicioso, me fazendo rir alto junto a Noah.
— Eu e o Noah?! — Riu mais. Logo recuperamos o fôlego e respondi: — Nada contra, mas eu não gosto dessa fruta.
— E aliás eu tenho uma futura namorada. — Noah se gaba se levantando.
— Se é que isso existe. — Ri mais, agora foi Finn que me acompanhou. — Se todos nós um dia vamos namorar, claro, temos futuras namoradas.
— Não foi isso que eu disse. — Noah tentou se explicar por alguns minutos fazendo eu e Finn rir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴅᴏs ᴍᴇᴜs sᴏɴʜᴏs | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ
FanfictionTodos os sonhos são os mesmos desde quando, Annelise se dá por gente, um garoto misterioso, com as mesmas falas em um restaurante chique. O que ela não esperava era que com uma pequena coincidência ela acabará encontrando esse garoto e finalmente o...